Isto está overclocado ?

shemoiu

Usuário Registrado
http://www.shemoiu.kit.net/wcpuid.jpg

Eu queria saber se a loja onde comprei o processador overclocou ele para vender pra mim que não não conheço muito de computador ou a frequencia do clock dele é essa mesma ????? Eu comprei ele há alguns meses e queria saber isso. Eles fizeram alguma gambiarra no meu processador ou eu sou descofiado (burro) demais ??? Eu não entendo nada de computador

Darkssssss

Opa! hehehe
LAZARUS

New Member
P4 1.4 Ghz eh o primeiro modelo de P4 q saiu!

Fla3DMadness

Active Member
http://www.shemoiu.kit.net/wcpuid.jpg

Eu queria saber se a loja onde comprei o processador overclocou ele para vender pra mim que não não conheço muito de computador ou a frequencia do clock dele é essa mesma ????? Eu comprei ele há alguns meses e queria saber isso. Eles fizeram alguma gambiarra no meu processador ou eu sou descofiado (burro) demais ??? Eu não entendo nada de computador
O pentium 4 tem o multiplicador travado e não tem como destravar. Pra fazer over nele, teria que mudar o fsb e aí está correto. Além disso, como o Lazarus falou, não existe P4 mais lento que o 1.4ghz então nem teria como colocar outro e overclockar. ;)
Agora me diz uma coisa: vc comprou esse computador recentemente? Se for... bom... deixa pra la... agora ja foi.... :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:
[]´s

Flávio

shemoiu

Usuário Registrado
Eu comprei esse processador na metade do ano passado eu sei que eu fiz uma merda MUITO GRANDE os primeiros modelos de P4 São uma bosta. Nessa época eu não tinha acesso a internet, mas isso tambem não é desculpa, agora a merda já tá feita não tenho como voltar atras, gastei dinheiro a toa.

Fla3DMadness

Active Member
Pelo menos vc sabe que o teu processador não é overclockado. :D
[]´s

Flávio

Jab's

vBulletin Staff
agora...
P4 1.4 Ghz eh o primeiro modelo de P4 q saiu!

tem o P4 1.3Ghz sim..... meu amigo tem...... e naum eh underclock naum pois tah timbrado no processador....

Darkssssss

Opa! hehehe
Eu acho q ja vi P4 de 1GHz :confused: :confused: , sério.

Usuários que está vendo este tópico