It´s only Rock and Roll! [Tópico Oficial]

mash

ICS Cybersecurity
Registrado
[YT] Lynyrd Skynyrd - Baita solo no final da música!!!

rockfulllw2.jpg
Tópico criado com a intenção de unir pessoas com o mesmo gosto musical e trocar informações sobre bandas, musicas e afins.


Programa que baixa e converte o video para .AVI automaticamente:
V-Downloader
Link Easy-Share:
http://w12.easy-share.com/984407.html
Link Rapid-Share:
http://rapidshare.com/files/25296885/Vdownloader03alfa.zip.html
Superdownloads
http://superdownloads.uol.com.br/download/132/vdownloader/



Regras


- Não é permitido nenhum tipo de flame, briga ou discussao sobre os gostos de cada um aqui.
- Só serão toleradas musicas que façam parte do AUTENTICO Rock and Roll, ou seja, nao venha com Greenday ou Pearl Jam.
- Pode postar quantos clipes ou musicas que quiser. Desde que se encaixem nos padroes do topico.
- Posts nao relacionados ao topico serao deletados.
- Flamers serão banidos.
- O Topico eh voltado para bandas das decadas de: 50/60/70/80 (com ressalvas na decada de 80. KISS NAO EH ROCK!)
- VIVA O ROCK AND ROLL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Po galera, sou um adepto do bom e velho Rock and Roll, mas não conhecia esta banda, um amigo acabou de passar o link e fiquei the cara com o solo que o cara faz no final da música... :eek:

Curtam... :yes:

Lynyrd Skynyrd - Free Bird
 
Sweet Home Alabama - Muito boa!




Engraçado que tem poucas musicas deles aqui! =/
 
Bora postar então!!!

Se liguem neste som aqui!!!

Doro e Warlock - All we are
(pago um pau pro vocal da Doro)



Uma parte de All We Are no show dela em Sampa:
http://www.youtube.com/watch?v=SmD4CRhKCu4
obs: não coloquei em tag pq o video não tá com qualidade boa, acho que foi feito de celular ou digicam


Bananas, to curtindo o clipe do Lady Fantasy, show de bola heim!!
(isso que não curto mto prog) :thumbs_up
 
O MELHOR ROCK PROGRESSIVO DO MUNDO!!!!

CAMEL - Lady Fantasy:

 
vo postando uns mais 80's ja que não so tão das antigas. aí um rock mais jovem =P



Steppenwolf - Born to be Wild


Guns N' Roses - Paradise City


AC/DC - Highway to Hell


Aerosmith - Janies Got a Gun


Motorhead - Ace of Spades


Aerosmith - Love in The Elevator



topico massa d+, lets rock!
 
Olha....serias ressalvas em relaçao ao AeroSmith!
 
Galera, editei o primeiro post, adicionando 3 links para download do Vdownloader, programa usado para baixar e converter automaticamente o video para .AVI

Uso e aprovo, bora passar pro celular pra curtir! =D
 
Começou Schyzzo...

AUhaihaIUAHUIhAIUhAIUhuiahiuAHiuaHuiAhAUIhaIUhaiu

Mas po, AeroSmith nao eh rock and roll nao. Eh no maximo um Pop-Rock... Guns eu ainda concordo, mas aerosmith eh soda!
 
O Aerosmith são "Os pais do Hard-Rock", qualquer banda do estilo sabe segue isso. O Guns sempre quis ser o Aerosmith. Mas, não vamos discutir isso.
 
Aerosmith RULES muito.
 
Po galera, sou um adepto do bom e velho Rock and Roll, mas não conhecia esta banda, um amigo acabou de passar o link e fiquei the cara com o solo que o cara faz no final da música... :eek:

Curtam... :yes:

Lynyrd Skynyrd - Free Bird


CURIOSIDADE: Eu amo muito essa banda, e o que acho mais expressivo nela são os acontecimentos ocorretam. Coincidência ou não, o fato é que os membros da banda que sempre falam de liberdade e tal, têm como a musica de maior sucesso esta que você postou (Freebird) e o vocalista e o guitarrista principal (o que faz o solo que tanto gostaram :p) morreram em um acidente de avião em 1976.

Como essa banda maravilhosa não podia acabar o irmão do ex-vocalista assumiu os vocais e deu continuidade. São vários CDs e muito sucesso!!!

adoro essa banda. Ressaltando que na minha opinião não houve perca de identidade com a alteração de alguns membros da banda, devido a falecimentos !!



EDIT: Ach oque Aerosmith se enquadra no tópico. Vou procurar depois alguns Clipes do Pandora's Toys e verão que Aero não tem nada de pop.
 
Eu não conheço mto bem Aerosmith, mas de repente, por Aerosmith lembrar "baladas" de repente dá a impressão de ser um POP-Rock das antigas.

Que acham?

Ressaltando que na minha opinião não houve perca de identidade com a alteração de alguns membros da banda, devido a falecimentos !!

EDIT: Ach oque Aerosmith se enquadra no tópico. Vou procurar depois alguns Clipes do Pandora's Toys e verão que Aero não tem nada de pop.

Kaol, caso encontre, posta algum clipe aeh pra gente fazer uma comparação e conhecer esta "nova" fase do Lynyrd...
 
Aerosmith é muito bom rapaz, mas tem aquelas musiquinhas mais famosinhas... Só que é rock do bom de qualquer jeito.
 
Pode banda de metal ??? :D

Mas bandas de antigamente ???
 

- O Topico eh voltado para bandas das decadas de: 50/60/70/80 (com ressalvas na decada de 80. KISS NAO EH ROCK!)

até ia postar algumas coisas aqui nesse tópico, mas depois q vi isso, nem vale a pena... =)

Detroit Rock City, God of Thunder, Deuce, Rock And Roll All Nite, Shout it Out Loud, tudo isso nao eh rock, eh pop, emo...coisas do genero...

ai ai
fui
 
até ia postar algumas coisas aqui nesse tópico, mas depois q vi isso, nem vale a pena... =)

Detroit Rock City, God of Thunder, Deuce, Rock And Roll All Nite, Shout it Out Loud, tudo isso nao eh rock, eh pop, emo...coisas do genero...

ai ai
fui

Faço do Allan minhas palavras, pois eu iria mesmo dizer isso porém eu custumo perder a educação em alguns momentos de stress então mostrei o tópico pra ele já imaginando que ele saberia fazer um bom comentário.
 
Eu não conheço mto bem Aerosmith, mas de repente, por Aerosmith lembrar "baladas" de repente dá a impressão de ser um POP-Rock das antigas.

Que acham?



Kaol, caso encontre, posta algum clipe aeh pra gente fazer uma comparação e conhecer esta "nova" fase do Lynyrd...
tem sim, em casa eu posto !!!!!

Mas se você quiser dar uma olhada, procura um CD VICIOUS CIRCLE é da formação atual. Acho ele muito bom.
 
Pode banda de metal ??? :D
Mas bandas de antigamente ???

Claro, sendo bandas dos anos citados no primeiro post, não tem problema! :yes:

Tanto é que postei Doro :evil:

até ia postar algumas coisas aqui nesse tópico, mas depois q vi isso, nem vale a pena... =)
Detroit Rock City, God of Thunder, Deuce, Rock And Roll All Nite, Shout it Out Loud, tudo isso nao eh rock, eh pop, emo...coisas do genero...

ai ai
fui

Faço do Allan minhas palavras, pois eu iria mesmo dizer isso porém eu custumo perder a educação em alguns momentos de stress então mostrei o tópico pra ele já imaginando que ele saberia fazer um bom comentário.

Acho que os 2 não entenderam mto bem, não é nenhum tipo de censura com as outras bandas, foi citado dos anos 60 ~ 80 pq são as velhas bandas de rock and roll que nos lembram mto de clássicos e caso os 2 não tenham acompanhado este tópico http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?p=2266168&posted=1#post2266168 não é de se estranhar o motivo da rebeldia. :thumbs_up

Sacaram?



EDITADO:

tem sim, em casa eu posto !!!!!

Mas se você quiser dar uma olhada, procura um CD VICIOUS CIRCLE é da formação atual. Acho ele muito bom.

Tks! :yes:
 
It's only Rock and Roll - Keith Richards, Kid Rock, Mary J. Blige, Kelly Jones of Stereophonics, Jon Bon Jovi, Kelle Bryan, Jay Kay of Jamiriquai, Ozzy Osbourne, Womack & Womack, Lionel Richie, Bonnie Raitt, Dolores O'Riordan of The Cranberries, James Brown, Iggy Pop, Chrissie Hynde dos Pretenders.... e outros


:wave: :D É a melhor versão....:D :wave:
 

GUNS N ROSES welcome to the jungle


Guns N Roses - Sweet Child 'O Mine
 
Iron Maiden, Helloween, Highlord, Sonata Arctica, Blind Guardian, Rhapsody, Cranberries, Haggard vai rulear assim que eu chegar em casa :D

PS: Reservado
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo