Itrip?

Po, o itrip depende do seu cotidiano...se vc fica muito perto de radios e tals...nao tem como responder se vai ser util ou nao, pois depende e muito do seu dia-a-dia...

Ja o fone, vale cada centavo...ja ouvi maravilhas desse fone...com certeza vai valer a pena...

Mas talvez, esse aki vai valer mais a pena, pois eh muito melhor: http://www.newegg.com/Product/Product.asp?Item=N82E16826159208
E ja que vc vai importa, vai valer a pena gastar mais um pouquinho por uma coisa superior.

Me diz uma coisa, como que seu tio vai lhe enviar??? Por correio? Voce sabe quanto vai ficar o frete mais ou menos??? E o imposto?

Abraços.
 
tpoo
o itrip vai ser para o radio do carro..
to contando que com o envio fique menos que 50 dólares.. ae envia como gift ;D

vou com esse fone que me indicasse..
mas a diferença é só p conector banhado a ouro?
 
outra pergunta.. .
esse itrip é bom?
não da muito problema?
 
Deixando o iPod+iTrip perto do radio e usando uma frequencia que nao seja usada por nada nao dá problema nao.
 
pow
uma amiga minha comprou e funcionou direitinho Oo


só que não achei o mesmo modelo do dela ;/
 
hmm.. vou ver com ela..
qual a marca desse do teu amigo?
 
pow
uma amiga minha comprou e funcionou direitinho Oo


só que não achei o mesmo modelo do dela ;/

o iTrip pra funcionar bem a antena do carro tem q ser boa.

meu irmao tem um, mas aqui em SP tem poca frequencia livre pra usa o iTrip. intao nem vira, mas ai em floripa deve da :)
 
valeu aee

vo fala com meu tio para ele me enviar

falo ae ;D
 
muito massa esses fones..

traz um desses pra mim tbm :p
 
pow.. mas qual o modelo do teu?
esse ae?

e tpw.. quando o som do carro não tem entrada auxiliar.. da pra bota o cabinho pra liga o ipod no carro?
 
eh = ao q vc posto la emcima
quando vc ta no carro ele sai sozinho devido a movimentacao do carro eh mt ruim cara nem compensa serio
poe um lado so do fone na orelha e dirigi pq nem rola eh mo bad
 
hmm
ta..

e tipo.. ta ligado qdo vc tem um som e bota o ipod na saida auxiliar?

será que tem algum modo de fazer isso sem a saida auxiliar?

vlw ae
 
hmm
ta..

e tipo.. ta ligado qdo vc tem um som e bota o ipod na saida auxiliar?

será que tem algum modo de fazer isso sem a saida auxiliar?

vlw ae

Cara
Esse fone é animal, eu tenho e é fantastico. Ele só é um pouco baixo então voce precisa aumentar o som no seu ipod.
A versão que eu tenho veem com extenção de cabo, que é preciso usar. Ele fica muito comprido mas depois de um tempo dá pra se adaptar.

Eu comprei 1 itrip tambem, só que eh um que colocar no isqueiro do carro e não é bom. É um para ipod, veem tipo com uma base e um LCDZINHO pra colocar as extenções. Funciona muito mal em Floripa. Mas o da minha namorada, que é um especial pro nano funciona perfeitamente. Me arrependo de não ter comprado esse que vc quer comprar.

Na minha opinião, pode comprar os 2 sem medo.
Ah, entre em www.eupodo.com.br o maior porta de ipod no Brasil. Tem tudo...

Abraços

Felipe
 
Ai Sakai, o fone é massa, um dos melhores existentes no mercado atualmente, se tiver grana disponivel pode pegar sem medo que não vai se arrepender.
Quanto ao iTrip, prefiro não opinar devido ao fato de nunca tê-lo testado (ainda), mas dentre todos modelos que ví, achei que esse aí é o que fica mais legal no Ipod Vídeo, só não sei se é bom ou não, mas me parece ser de qualidade, até porque a Griffin tem produtos de ótima qualidade ;).


PS.: Conseguiu arrumar o teu Ipod Vídeo?
 
Sakai, é esse mesmo cara !!!!
Eu garanto que na 88.1 numa ecoesporte fica perfeito !!!! demais, me dá uma raiva dela... e eu que comprei pra gata ainda !!! heauaehuaehuae

No radio em casa fica perfeito, até em som mais alto !!!

recomendo as 2 compras....fica mto fininho o nano mesmo com ele... e o encaixe é perfeito !!!

abração mano
 
valeeu aee cara
vo pega esse então


Abraço aee
 
valeeu aee cara
vo pega esse então


Abraço aee


Manda bala cara!!!
Não vale economizar em algumas coisas...
Só tem que cuidar bem do fone que ele é sensivel...vem com 1 case pra proteger os fones e 1 caixa pra proteger todo conjunto!

Depois dá o feedback!

Abraços
 
valeu ai

vou pedir para o meu tio me mandar dos EUA..
tomara que tudo ocorra bem..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo