• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

It's Free - Runtastic PRO (IOS, Android e Windows Phone)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

MilGrau

know-it-all Member
Registrado
SmvEaarbMZLPpTvxjdD2wyWTahwAi1vTiUISxqlHfXTDwYxR-lvEWUxN8BU2G-8Msg=w300-rw


Baixe Runtastic para alcançar suas metas de saúde e fitness - e se divertir ao longo do caminho - com o nosso aplicativo de monitoramento super bem avalidado!


iOS:

#LINK


Android:
#LINK

Windows Phone
#LINK

Ou via playstore e utilizar o código FREE-UBTP-XPTP ou appoftheday


** No caso do Android, baixar o Runtastic Free (na busca também aparece o Pro, que na verdade é apenas a licença de uso para converter para o Pro e aí aplicar o cupom acima entrando em configurações -> Runtastic -> Digite o código promo.(FREE-UBTP-XPTP ou appoftheday)**
 
Última edição:
ótimo! obrigado :joia:
 
Já tenho esse app pela loja da amazon, mas vou pegar de novo pra garantir.
vlw.
 
Também baixei aqui pro meu nexus 4 e apliquei o código na versão free pra ativar as ferramentas do PRO, vou testar o aplicativo pra patinadas inline depois, valeu!
 
Que pena, cheguei tarde. Uso o aplicativo free, gosto muito.
 
Onde insiro esse código, tentei pela playstore na tela de compra na opção de resgatar, não nem funciona.
 
Onde insiro esse código, tentei pela playstore na tela de compra na opção de resgatar, não nem funciona.

Amigo, só baixar o aplicativo do link e seguir essas instruções ** No caso do Android, baixar o Runtastic Free (na busca também aparece o Pro, que na verdade é apenas a licença de uso para converter para o Pro e aí aplicar o cupom acima entrando em configurações -> Runtastic -> Digite o código promo.(FREE-UBTP-XPTP)**
 
acho o da nike melhor

Qual o motivo dele ser melhor, poderia elaborar?
---------------------------
Eu uso o runtastic a um tempo, versão pro desatualizada da amazon, com essa versão da playstore esta bem mais leve e com sync com o google fit, o que o da amazon n tinha...

estou procurando um app melhor mas de todos que testei ele parece ser o melhor e mais compatível com monitores cardíacos de terceiros.
---------------------------
Boa curtido, porem a qualificação vai ficar para uma próxima!
"Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a FilipeLHP novamente."
 
Qual o motivo dele ser melhor, poderia elaborar?
---------------------------
Eu uso o runtastic a um tempo, versão pro desatualizada da amazon, com essa versão da playstore esta bem mais leve e com sync com o google fit, o que o da amazon n tinha...

estou procurando um app melhor mas de todos que testei ele parece ser o melhor e mais compatível com monitores cardíacos de terceiros.
---------------------------
Boa curtido, porem a qualificação vai ficar para uma próxima!
"Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a FilipeLHP novamente."

acho mais facil de manusear, interface mais limpa!

Mas dizem q runtastic é mais completo!
 
Amigo, só baixar o aplicativo do link e seguir essas instruções ** No caso do Android, baixar o Runtastic Free (na busca também aparece o Pro, que na verdade é apenas a licença de uso para converter para o Pro e aí aplicar o cupom acima entrando em configurações -> Runtastic -> Digite o código promo.(FREE-UBTP-XPTP)**

Kctah, eu havia feito isso, mas ceguei e não vi o Runtastic nas configs.

Agora, foi!

Obrigado pela ajuda!
 
Última edição:
Putz, queria pro WP, mas meu aparelho não chegou ainda :fuuu:

Entre no link, insira um login seu da MS (nome@outlook/hotmail) e veja se consegues baixar. Claro que se conseguires, terás que usar tal login para acessar o conteudo =P
 
Entre no link, insira um login seu da MS (nome@outlook/hotmail) e veja se consegues baixar. Claro que se conseguires, terás que usar tal login para acessar o conteudo =P

eu tentei com o meu cadastro, mas precisa de um aparelho associado a conta :feelbad:
 
certo o meu apareceu a msg dizendo para reiniciar, como saber se ele atualizou mesmo? em algum lugar aparece Runstastic PRO?

edit:
Outra duvida, eu tenho o FT7 da polar, ele consegue sincronizar? pq se eu precisar comprar o polar link é mais 300,00.
 
Não consegui. Não achei onde digitar o código.
Na loja play google o código não funciona.
O menu configurações > runtastic não existe no app.
Como fizeram? :forever:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo