• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[its free!/Steam] Euro truck simulator 2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

igortricolor

Fundador da Periféricos High End (PHE)
Registrado
[Steam] (GRÁTIS) Euro Truck Simulator 2
http://www.simuwelt.de/euro-truck-simulator-2.html
2:Entrem no link ponha o jogo no carinho
3:Usem o código (gcETS2) é sem os parênteses
4:Completem o cadastro
5:Escolham a primeira opção de pagamento
6:Cliquem na Meine Downloads(ou algo do genero), peguem o código e ativem na steam
 
vlwww mais um pra conta
 
Tá dando problema, provavelmente devido ao tráfego.

Mas se conseguir eu posto de novo.
 
Tá dando problema, provavelmente devido ao tráfego.

Mas se conseguir eu posto de novo.
mesma coisa aqui, entrei todo feliz achando que ia pegar jogo de graça e nada ainda
Edit : consegui entrar no site mas parece que o código não ta funcionando mais
 
Última edição:
Servidor deve ter sobrecarregado ja, pq aqui nao abre de jeito nenhum kkk
Quando abre o site original so, demora uma eternidade pra carregar algo...
 
Geral gafanhotando...

Sai da frente que eu quero pegar o meu! :morre:
 
Cupom inválido :vader::vader::vader::vader:
 
Pior é que eu to ficando o dia todo online no for sale esperando esses topicos, ai quando saio pra comer perco uma dessas :conte:
 
Ja era :feelbad::feelbad::feelbad::feelbad::feelbad:
 
Perdiiiiiii :damn:
 
Cheguei um pouco atrasado :/
 
hã o que aconteceu, em que ano estamos?
 
Esse jogo é foda! recomendo fortemente!
 
ainda bem que eu perdi, ia ficar horas pilotando um caminhaozinho em estrada reta..
 
Não pode ser, eu tava louco pra largar os congestionamentos na vida real pra pegar engarrafamento no pc.


:haha:
 
So porque comprei ele ante ontem por 14dilmas... mas valeu a pena... tirando os 15mim para estacionar a primeira carga auhauhaua:lol2::lol2:
 
Lembrando que esse ano ainda sai o American Truck Simulator, :freddy:
 
To esperando criarem o Work Simulator, assim vou poder fingir que trabalho enquanto jogo, igualzinho a vida real!
 
AAA, nao acredito que perdi tbm ;x
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo