• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Ja cheguei no final. Se alguem tiver duvidas de como passar as fases, me pergunte!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DJ Losada

Active Member

fui

DJ Losada

Active Member

DJ Losada

Active Member
ja ia perguntar q jogo...

hehehehe.. esqueci de por o novo do jogo ate no Topico!!! hahaahhaahah .. eh porque o jogo eh foda. um dos melhores joigos que tenho, e olha que sou colecionador: tenho mais de 3.000 jogos pra PC, desde 93 !

fuie..

L0GAN

fuck the law
Eu queria um cheat code que abrisse todos os carros do Mafia :D

Sabes algum???

Só queria testar aqueles carrões com 170 HP daí pra mais, pra brincar no Freeride, porque os carrinhos ridiculos de 40 HP do começo do jogo são enervantemente lentos :D :D

No mais, o jogo é bala. :cool:

bernard0

New Member

mas de carros nao vi ainda...

mas da pra vc baixar um SAVED GAME , e ter liberado o FREE RIDE com todos os carros

Rubra

OwtDemun
Como é esse jogo MAFIA que vcs tanto falam?

DJ Losada

Active Member
Como é esse jogo MAFIA que vcs tanto falam?

EU COLOQUEI FOTOS NO TOPICO INICIAL "tem duvida dobre MAFIA? Me pergunte.." OK PESSOAL?

EH SO IR LA E VER.. PRA QUEM COMPARA E DIZ QUE NO MAFIA VC COMPLETA AS MISSOES E O JOGO ACABA, É PORQUE NAO CONHECE AS OPCÕES FREERIDE E FREERIDE EXTREME.. ALIAS, TB PRA QUEM DISSE QUE NO GTA3 TEM MAIS COISA PRA SE FAZER, BOM, A UNICA COISA QUE SE FAZ A MAIS NO GTA3 QD AS MISSOES ACABA E QUE NAO TEM NO MAFIA EH COMER PUTA..
ALIAS NO MAFIA TEM MUUIIITO MAIS COISA PRA SE FAZER.. VC EH OBRIGADO A ABASTECER O CARRO EM POSTOS DE GASOLINA, VC PDE PARTICIPAR DE CORRIDA ( TIPO FORMULA 1 ANOS 30 ), VC PODE DAR TIRO EM QUALQUER PESSOA NA RUA, PODE ENTRAR EM VARIOS LUGARES, TIPO BANCO, RESTAURANTES, HORTEIS, CASAS, MOTEIS, ETC. PODE ATIRAR EM PNEUS DE CARRO , EXPLODIR CARRO, MATAR O MOTORISTAS DENTRO DO CARRO E ARRASTAR O CORPO DELE, ETC.. EH MUITO MAIS REAL QUE GTA3 . ISSO SEM FALAR QUE TEM MAIS DE 60 CARROS DIFERENTES DOS ANOS 30 ATE ANOS 40! TEM ATE CARRO FUNERARIO!! HEHEHEHEEE .. E MAIS AINDA: VC PODE VIAJAR LITERALMENTE PRO INTERIOR.. PRA FORA DA CIDADE.. PODE PEGAR BONDE, PODE PEGAR TAXI, PODE PEGAR TREM, ETC ETC ETC..

EH BOM JOGAR E CHEGAR NO FINAL ANTES DE COMPARAR OS 2 JOGOS..

QUELQUER COISA TAMOS AI!

Sand_Worm

Strikes Again
Minha ÚNICA dúvida: por quanto vc grava esse cd pra este reles viciado em games?:D

qualquer coisa...mail....

DJ Losada

Active Member
Minha ÚNICA dúvida: por quanto vc grava esse cd pra este reles viciado em games?:D

qualquer coisa...mail....

OLha só, eu nao vendo cd nao.. eu coleciono por hobby..

e provavelmente esse jogo nao deve sair no Brasil, assim como GTA 3.. ele th tao violento qt GTA3..

Se GTA3 eh proibido, entao Mafia tb tem que ser.. pior ainda porque no jogo tem criança, o que no GTA3 nao tem.

boxgustavo

New Member
Amigo, por favor, estou naquela parte em que aparece "Visitando pessoas Ricas"
e vc chega em uma mansão cheia de seguranças, eu tenho um taco e uma colt, se atirar vem todos e me matam, se eu derrubo uns dois na tacada vem todos e me matam, não sei o que fazer, o jogo é muito loko, porém essa parte tá difícil pra ***** , por favor, dê uma dica de como conseguiu. muito obrigado

Arandis25

Active Member
Vocês tão falando do Mafia , jogo antigo? porque eu comprei ele em loja quando saiu o_O, vendia no Brasil, pelo menos aqui no Rj

Leon-BR

Gamer since Atari 2600
Agora os mortos levantam...
Eita...pior q nem lembro mais. Deu até vontade de jogar...esse jogo é louquíssimo mesmo!
Falaram q iam fazer Mafia 2, mas acho q era só boato.

Arandis25

Active Member
Porra, agora q vi, nego upo tópico de 2002 denovo *****

Borg

Resistance is futile!
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que está vendo este tópico