• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Já Joguei Máfia. Curioso?

DJ Losada

Active Member
Tem até corrida pra se disputar em circuito mesmo!! O carro eh tipo aquelas "baratinhas" dos anos 30.. Muito legal! Até se fizessem um jogo só com a corrida que tem no Máfia, iria fazer sucesso!! Dá de 1000 a zero em alguns jogos de corrida!!

A Cidade é maior que a do GTA 3. Inclusive vc pode ir pro interior, onde tem fazendas, moteis, etc..

O jogo arrebenta!! Existem fases para todos os gostos!! Desde um simples passei a pé de noite pelas ruas com uma "amiga" ( que num momento, perto de um beco acontece um tipo de assalto ), até perseguiçao de carros ( anos 30!! ) com os caras com o braço esticado pra fora dando tiro pra todo lado e as pesoas na calçada se jogando no chao com medo, sem contar as que são mortas com balas perdidas!!!
Um detalhe: achei mais violento que GTA 3!! Uma vez peguei meu carro em fui prum bairro pobre ( parece favela!! cheio de barraco ) e parei em frente a uma praça onde tinha crianças brincando. Adivinha o que fiz? metralhei tudo.. o pior eh que eh sangue pra todo lado! cam certeza esse jogo NAO sairá aqui no Brasil.

Voce pode matar as pessoas nas ruas, desde atropeladas, até com tiro mesmo igual a GTA 3.
a policia esta bem mais realista! agora elas te rendem: vc ate poe as maos na cabeça e deita no chao ( caso vc tem armas ou tenha matado alguem ), ou entao elas so te multam qd vc ultrapassa sinal vermelho, ou faz alguma barbeiragem, mas se vc nao parar pra ser multado, aí ela manda bala pra cima de vc..

Bom, a cidade ta mais real: vc agora tem até que abastecer o carro em postos de gasolina, ou levar pro mecanico...
Quando vc sai do carro, o jogo fica bem no estilo Max Payne ( sem Bullet Time ! ), inclusive com as cambalhotas pros lados enquanto se dar tiro..
vc pode entrar em varios lugares, tipo Bar, Motel, Hotel, Igreja, etc etc etc. tem mais de 50 variedades!!

bom, por enquanto eh so isso!

só nao gostei de uma coisa: demora de 15 a 20 minutos a inatalação!!

PS: aqui ele rodou perfeito e, 1024 com tudo no maximo: Atlhon 1Gz + geforce 2 mx 32mb + 512 RAM Win 98 & Win XP ( no XP ele rodou bem mais rapido! )

fui. qualquer coisa, me chamem no ICQ

Pamonha

traficante da rocinha

duferrari

New Member
Acho que se fosse na época atual seria mais interessante (estilo GTA III).. Mas deve ser muito massa! :D

duferrari

New Member
Eu acho que por ser nos anos 30 é que faz ele mais legal ainda! :)
[]´s

Flávio
É porque eu odeio essas porras antigas, odeio carro antigo! hehehe... por isso essa e a minha opinião, mas acho que o jogo deve ser bem roxx

bernard0

New Member

ajudo pra caralho MESMO ! :)

nem ia pega pelo tamanho mas depois de le isso já to baxando

Fla3DMadness

Active Member
Eu também curto carros antigos, muito melhor que corrida de nave futurista. :D
Rocky, depois que baixar libera um CDzinho pra galera copiar. :cool:
[]´s

Flávio

Seventh

New Member
CD2 archives: 47 x 15 MB
CD3 archives: 47 x 15 MB

willianm

El Ratón

DJ Losada

Active Member
Ae, tem uma fase que pra mim até agora eh a mais maneira do jogo!!
Vc esta numa pizzaria com o chefao da máfia. Num determidado momento da conversa chegam 3 carros na frente da pizzaria e saltam cerca de 9 caras e ficam tudo enfileirado na calçada com metralhadoras em punho! Adivinham?
metralham toda a pizaria.. com gente morta, sangue pra tudo qt eh lado.. no meio dos tiro teio vc tem que proteger o chefão!!

parece filme do Poderoso Chefão!!! é perfeito!

se quiserem saber mais sobre o jogo, me perguntem no ICQ ou por aqui..
fuie..

PS: baixei por FTP!! Amigos meus que temtaram baixar pelo e-donkey ficaram putos! veio tudo com erro no arquivo BIN.

fuiii..

Algum ser generoso ai sabe uns links pra baixar o mafia? sem ser o e-donkey:D

duferrari

New Member
Eu também curto carros antigos, muito melhor que corrida de nave futurista. :D
Rocky, depois que baixar libera um CDzinho pra galera copiar. :cool:
[]´s

Flávio
Odeio futurista também!

Solum

Solum, Filho do Papai.
to fazendo download aki... 3 cds. vai demorar anos isso aki. heheh
espero q seja bom mesmo

Fla3DMadness

Active Member
Se é tão parecido com o GTA3 como falam provavelmente ele não tem Multiplayer... ou tem??? :confused: :confused: :confused:
[]´s

Flávio

bernard0

New Member
Se é tão parecido com o GTA3 como falam provavelmente ele não tem Multiplayer... ou tem??? :confused: :confused: :confused:
[]´s

Flávio

bom.. pelo oque falaram nao tem multiplayer...

mas vo pega ele aki e da uma olhada se tem chance de ter patch q modifque isso

bernard0

New Member

uma coisa eu tava lendo os foruns e me deixo uma duvida...

(foruns oficiais do jogo)

da pra simplesmente ficar andando pela cidade como no gta 3 ?
da pra ROUBAR os carros na rua ? ou é q nem driver com carro fixo ?

Usuários que está vendo este tópico