Já olhei em vários tópicos, mas é difícil escolher - plasma ou lcd para 360 ?

Fox Hound

know-it-all Member
Registrado
O objetivo maior é jogar o XBox 360 (que também ainda vou comprar).

Plasma 42" - Acho a tela muito grande e a TV ficará relativamente próxima a mim (uns 3 metros) Consome mais energia. O preço atrai, pelo tamanho da tela.

LCD 32" - Um pouco mais cara que a plasma 42".

LCD 26 ou 27" - Pelo que eu li é a que melhor se adapta à resolução máxima do 360. Joguei ps2 numa AOC 27" de um amigo e teve jogo que ficou ótimo, como o God of war, mas outros ficaram piores, como o shadow of colossus. Ambos em 16:9 e progressive scan ligados.

O formato wide screen é sensacional. Esse negócio de HD é aquilo. Depois que experimenta vicia (e nem foi com o 360 hein !)

Não me interessa tv de tubo. Quero uma fina mesmo.
 
eu pegaria a lcd 26 ou 27, além de ser BEM GRANDE, poderia botar em cima de uma mesa, escrivaninha, sei lá. Bota uma poltrona, encosto de pés, modem de 4mbps, sorround, e...

joga
 
olha, eu tenho uma Sony Grand Wega 3LCD 42" HDTV (720p).

Ela não é tão fina quanto uma Plasma ou LCD, mas ela tem apenas 30cm de profundidade, não é algo que incomode muito. Creio que seja a melhor custo X benefício do mercado.

porém, não tenho o X360 :(, mas meu DVD faz up para HDTV e a imagem eh ENCANTADORA!

Pense nesta possibilidade :D :wave:
 
eu acho que uma televisão de 30' pra cima TE OBRIGA a jogar de longe, enquanto uma de 27 pra baixo vc pode jogar igual pc, as vezes apoiado e tal, é mais confortável e vc evita o reflexo.


Tamanho não é tudo. Se for grande, vai ter que jogar de longe pra não encomodar...
 
espera melhorar essas tvs .. pega um HD TV full e HDMI .. aquelas q tem uma **** resoluçao alta pra poder ficar bom no x360 .. mais nao sei se tem no brasil jah
 
Se essa Plasma for EDTV....foge dela..

Prefira a LCD...(o tamanho vc que ve, pra mim uma de 26-27" já é de mais..)
 
Obrigado pelas dicas galera. Acho que vou mandar uma 27" LCD. Agora é esperar o Xbox ficar mais confiável na sua burrice.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo