James Bond: Quantum of Solace...Alguem???

LeLo.T3

TESLA - Amsterdam
Registrado
Fala pessoal....

eu vi uns videos desse jogo na internet e gostei pacas....

Pelo menos parecia ser bom...... tipo um grata surpresa que foi o Riddick no PC a um tempo atraz... q veio ketinho sem alarde!!!


Esse 007 tb é isso ae?!?! uma grata surpressa q num teve muito fala fala dele?!?!?!?!?


Vale a pena pegar esse jogo?!?!?!?!
 
No playstation eu nao joguei... mas no pc ele era bom, nao era o jogo do ano... mas dava pra brincar legal e se divertir...
 
acho que há jogos muitos melhores pra pegar do que ele.....
exemplo: resistance 2
 
o anakin acabou de falar que jogou no PC
uaehaeuhaeuhaeuaehuaeh
acho q ele nao desistiu
 
Anakin, desistiu dos PC's?...:eek:...
:fun:

ahuioahuiaohauiohauiohauioa sim... pc agora é pra internet e trabalho...

o anakin acabou de falar que jogou no PC
uaehaeuhaeuhaeuaehuaeh
acho q ele nao desistiu


Desisti sim... vendi minha maquina pra comprar PS3, TV, e Home Theater hahahahahaha e to me divertindo muito mais... PC pra mim já deu... nao aguentava ter que ficar trocando de máquina a cada 6 meses... todo jogo que sai pra PC sai bugado, é patch, é driver, é correçao é isso é aquilo... acabava que no fim das contas passa mais tempo tentando arrumar do que me divertindo... por isso que voltei para os consoles e nao me arrependo... é possivel que eu compre um pc legal pra mim no futuro... mas só quando tiver jogos exclusivos pra ele que valham a pena...
 
LeLo o game é bem curto, mas todos falam que é bem divertido.
Mas é um título que mais vale um aluguel, tem aqui na minha cidade,
vou passar um final de semana com ele em breve.
 
Eu tb só joguei no inicio, mas foi pq eu tinha mais jogos na fila, alias eu achei bom o 007 QoS.
 
legal

o jogo é interessante pois continua exatamente de onde o outro para!
Bond usa paredes como proteção e tem movimentos muito legais
:yes:
 
LeLo, peguei o game esses dias e tá bem bacana, só não testei o multiplayer ainda.
 
Eu tenho a versão do PS2 e esta é bem legal, a jogabilidade é baseada em tiroteios + cobertura, ao estilo "Gears Of War". E como não tem nenhum titulo semelhante a isso no PS2, o jogo valeu a pena, e também conta com bons gráficos e uma IA razoável.

8/10
 
Eu tenho a versão do PS2 e esta é bem legal, a jogabilidade é baseada em tiroteios + cobertura, ao estilo "Gears Of War". E como não tem nenhum titulo semelhante a isso no PS2, o jogo valeu a pena, e também conta com bons gráficos e uma IA razoável.

8/10

a versão do PS2 é totalmente diferente das versões do PC , XBOX 360 , PS3

na versão do PS2 é totalmente em terceira pessoa e com menos missões que as outras versões

já nas versões do XBOX 360,PS3,PC , é em primeira pessoa com sistema de cobertura em terceira pessoa e com mais missões que a do PS2.

tambem joguei no PS2 e pra um jogo de PS2 e tava demais .
 
pensa num jogo podre !! nunca vi, eh contra a lei da fisica e a lei de murph, vc atira e o kara voa pra frente ! uhheaueahuaeueaueaue :p
 
o J@ime... esse vc vai acabar e re-vender tb?!!?
 
Não prentendo não.
Não entendi o "também", nunca vendi nenhum jogo meu. :p
Talvez eu troque por outro, mas ainda não sei.
 
éééé´.... q tem um ou outro q vc "negocia" heaheaheahae é raro.... mas acontece heaheahea
 
Para quem interessar, na Videogamesplus.ca o jogo na sua edição de colecionador para PS3 está 19,99 dólares canadenses. Apenas 40 unidades...
 
divertido mas muito curto...deu pra virar em 1 dia... :slap::cry:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo