Janela estranha do Driver da PLaca de Vídeo

jvnaarea

Active Member
Registrado
Fala Galera.. vejam se podem me dizer do que se trata. Atualizei meu sistema de vídeo que é um Cross - Fire de 4870, para o Catalyst 12.4, e desde então, toda vez que ligo minha máquina, durante o carregamento do sistema surge uma janelinha preta dizendo " AMD Accelerated Video Transcoding Device Initialization - KDB<aml> instalation e um percentual de carregamento que em geral desaparece em 26%",
alguem saberia dizer ao certo o que é isso. Não percebi perca de performance, mas de qualquer forma, seria algum problema?
Aguardo respostas.
 
É uma ferramenta que auxilia na encodificação e decodificação de vídeos utilizando a linguagem OPEN-CL. A Nvidia utiliza a linguagem CUDA para fazer o mesmo.

Deixaria instalado para acelerar a exibição de vídeos em geral e também, se utilizar programas de conversão de vídeo que utilizem o CUDA ou o OPEN-CL, você pode converte-los com mais rapidez do que usando o processador principal (CPU).

Falow
 
Valeu camarada.. por um momento pensei se tratar de algum problema.. já que vira e mexe na atualização dos drivers de vídeo isso costuma a acontecer.
Valeu!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo