• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Japoneses aceitam desafio de americanos e batalha entre gigantes irá acontecer

datanexus

Membro
Registrado
A empresa japonesa Suidobashi Heavy Industry aceitou o desafio da rival americana MegaBots Inc. para um duelo.
Os americanos haviam desafiado os japoneses na semana passada. “Vocês têm um robô gigante e nós temos um robô gigante. Vocês sabem o que precisa acontecer. Desafiamos vocês para um duelo”, avisaram os donos da MegaBots.

O fundador da Suidobashi, Kogoro Kurata, afirmou: "Sim, irei lutar. Com certeza." Kurata, que desenvolveu e construiu o mecha de 4,5 toneladas e 4 metros da Suidobashi, disse que ganhar o duelo é uma questão de honra para seu país. "Não podemos deixar outra nação vencer. Robôs gigantes são a cultura japonesa."
Nem a Suidobashi, nem a MegaBots ofereceram mais detalhes sobre quando ou onde o duelo irá acontecer. O desafio da MegaBots sugeria uma data para o embate, um ano a partir de agora.

A resposta de Kurata ainda aumentou o desafio do duelo. Em vez de ser apenas uma batalha com as armas de paintball do Mark II, o robô gigante da MegaBots, os japoneses querem que a luta se resolva na pancadaria direta entre as duas máquinas.
"Minha reação?", afirma Kurata no vídeo. "Por favor caras, façam algo mais legal. Apenas construir algo e colocar armas nisso. É... Super americano."
Assista ao vídeo no qual a Suidobashi aceita o desafio da MegaBots:

 
"Só construir coisas enormes e grudar armas nelas é... super americano"

:sefu:

Já sei pra quem torcer:haha:
 
Definição de robô para os americanos (trator que carrega arma):
[video=youtube;ed5XlBF1TmE]https://www.youtube.com/watch?v=ed5XlBF1TmE[/video]

Já para os japoneses:
[video=youtube;QdQL11uWWcI]https://www.youtube.com/watch?v=QdQL11uWWcI[/video]
[video=youtube;JlRPICfnmhw]https://www.youtube.com/watch?v=JlRPICfnmhw[/video]








Zuera, os americanos são excelência em matéria de robótica tb, só procurar por robos da MIT ou do google.
 
Milhões de vezes melhor que futebol. Que venham as batalhas de robôs gigantes!:money::money::money::money:
 
Quem sabe um dia chega no nível daquele filme Gigantes de Aço, espero estar vivo pra ver essa tecnologia :megusta:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo