Jaws Unleashed - [ TÓPICO OFICIAL ]

DJ Losada

know-it-all Member
Registrado
clip4kr2.jpg

LANÇAMENTO PARA PC:

26/09/2006

HISTÓRIA:

Bom, resumindo a história, no game você encarna o Grande Tubarão Branco, famoso no filme de Steven Spielberg, e combaterá uma empresa que tenta instalar uma plataforma de petróleo nas redondezas.
Durante a perfuração, as maquinas emitem uma onde de rádio de baixa frequência que incomoda o tubarão, e isso o irrita.
Enfim, o Tubarão, leia-se o jogador, tem que encontrar a origem dessas ondas de radio e destruí-la a qualquer custo.


CARACTERÍSTICAS:

  • Controle o Grande Tubarão Branco explorando os temas e locais do clássico Filme de Spielberg.
  • Mais de 10 ambientes distintos e destrutíveis, com projetos originais e extremamente detalhados.
  • Desencadeie danos irreparáveis e em tempo real em estruturas, inimigos, veículos, etc.
  • Execute diversos ataques embaixo dagua, na superfície e aéreos atravez de um sistema amigável de combate.
  • Sistema único de desmembramento, com diversos pontos de conexão nos inimigos tanto em pessoas quanto em objetos, criando assim possibilidade de se "destroçar" os inimigos realisticamente.
  • Possibilidade de seguir as missões baseadas na história do game ou nadar/mergulhar livremente pelos oceanos
  • Diversas missões paralelas, como por exemplo, destruição, missões "stealth", perseguições, caças e outras mais
  • Enfrente enormes obstaculos ao final de casa fase, como por exemplo, baleias orcas, Barcos imensos, dentre outros
  • Observe suas vitimas antes mesmo que elas saibam que você está por perto e fixe nelas no momento do ataque com a exclusiva "Shark Vision" (Visão do Tubarão)
  • Criado pela empresa Appaloosa Interactive, mesmo produtores do clássico "Ecco the Dolphin"
  • Dois modos de jogo: Search & Destroy e Frenzy
  • Diversos enigmas durantes as missões, possibilitanto ao tubarão aumentar suas performances e abilidades.

REQUERIMENTOS:

  • Windows 98 SE/2000/ME/XP (only)
  • 1.0 GHz Pentium iii and AMD Athlong
  • 256 MB of RAM
  • 64 MB GeForce 3 or higher or ATI Radeon 8500 or higher and EAX 2.0 or higher compatible sound card
  • DirectX 9.0 or higher compatible sound card
  • DirectX 9.0 or higher (included on game disc)
  • 4.0 GB minimum hard drive space
  • 16X or better
  • Windows-compatible keyboard and mounse


SITE OFICIAL:

http://jawsthegame.com/


VÍDEOS:

http://www.gamespot.com/pc/action/jaws/media.html
http://videogames1.mtv.com/pages/gamespace/video.php?id=923586


SCREENSHOTS:

Detalhe que as fotos estao em baixissima qualidade.. nao achei foto decente.. todos os sites estao com essas mesmas fotos ae.. fornecidas no site Oficial.. Pra mim é uma "anti-propaganda" imensa.. :(

screen0108.jpg

screen0036.jpg

screen0149.jpg

screen0159.jpg

screen0163.jpg

screen0042.jpg

screen0076.jpg
 
apesar de nao só graficos fazerem um grande game , esse ta com cara de tosqueira , vou esperar o losada testar pq senao nem instalo essa joça aqui :lol:
 
já vi que vc pode controlar o tubarão...

sei lá, parece meio tosco, hein?:cry:
 
nossa......perde feio graficamente pro Ecco the Dolphin do Dreamcast de anos atrás............
 
nossa......perde feio graficamente pro Ecco the Dolphin do Dreamcast de anos atrás............

em movimento nao fica feio como em fotos

eu joguei até bastante no xbox mas depois de um tmepo fica meio enjoativo, msm assim é legal por ser diferente ehhehehe
 
Que legal, eu sempre quis ser um tubarao...:lol:

Sera que tem mulher no jogo ra gente dar uma comidinha delas? :p

E esse dinheiro do jogo ae, serve pra comprar barbatanas e dentaduras mais potentes ne. hAUHauaHUah
 
Finalmente alguma coisa diferente, vamos ver se realmente é divertido. :)
 
Jaws Unleashed? Não seria "Jaws Umlixo"?...
 
vm ve como vai ser...
 
Parece ser bem interessante o jogo...

É impressao minha ou na 5ª foto o tubarao esta voando? :p
 
nossa...horrivel...
parece PS1

jesus, n istalo isso ai naum...
 
È os graficos ñ são la aquelas coisas, mais da pra jogar usn 10 minutos pra passar o tempo hauhauhuahuahuah
 
uma coisa boa nele q ele e diferente.. dos jogos atuais...
 
Losada testa isso aí e mostra umas screens ingame. Tem cara de ser, na pior das hipóteses, engraçado.
 
impresão minha ou ele tá do lado errado do aquario??!??!?!

screen0042.jpg
 
HUAHUAHUAHUA realmente, ele ta errado mesmo... tá bem estranho
 
pelos review q eu vi isso eh moh lixaum, nem vale apena pensar em baxar...
 
Esse Ai É Cruel !!!
 
alguem tem esse jogo?
to com ele, mas nao entendo o q tem q fazer.
 
w00d, o que realmente vc quer saber?
 
alguem tem esse jogo?
to com ele, mas nao entendo o q tem q fazer.

po cara, é fácil... olha só:


vá em Iniciar, depois em painel de controle, agora você vai abrir o adicionar ou remover programas. pronto!:yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo