• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Jedi Knight outcast

Fox Matrix

New Member
Alguem pode me ajudar, pois estou na parte do treinamento ja peguei as forcas de velocidade, pulo, puxar e empurrar, agora estou na sala do sabre de luz que esta dentro de uma jaula, a pergunta e a seguinte. COMO FACO PARA PEGAR O SABRE DE LUZ QUE ESTA NA JAULA ????????????????

Obrigado!!!!

Fenris

Que fofo =)
naum eh um tanto logico? vc notou q tem uma rampinha levando diretamente a essa vaula? e q se vc for por akelas pedras altar q parecem naum vo dizer o q vc sobe em um negocio q abaixa e abre a jaula?
pois bem... qdo vc abaixar esse negocio use o poder da corrida e saia correndo feito uma putavelha... qdo estiver chegando perto, use o poder de puxar.... o sabre vai vir voando pra sua mão...

vc nota q o sabre corta as paredes e tudo mais... assim como no filme qdo os jedis começam a derreter a porta... rebate tiros e vc pode arremeçar ele e com a força puxar de volta...

eh mto rlz akele sabre!!!

Fenris

Que fofo =)
Disponha! =)

Usuários que está vendo este tópico