• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Joe & Mac de 1991 que foi lançado para Super Nintendo e Mega Drive, vai ganhar remake.

Sonymaster

Jogador de Videogame das décadas 1980/1990.
Colaborador
A série Joe & Mac vai reaparecer. Após vários jogos pela Data East entre 1991 e 1994, "os ninjas das cavernas" serão protagonistas em Joe & Mac: Caveman Ninja. O anúncio foi feito pela publicadora Microids, com lançamento em data a definir em 2022.

Joe-_-Mac-SNES-Super-Nintendo-Game-Screenshot-2_1024x1024.jpg


O primeiro da série, Caveman Ninja (ou Joe & Mac: Caveman Ninja, dependendo da região), foi um arcade de plataforma de relativo sucesso no início dos anos 90. Acabou portado para vários consoles, incluindo Super Nintendo, Game Boy e Mega Drive.

joe-and-mac-mrnutz-studio.jpg


Na trama, os heróis lutam contra uma tribo rival que sequestrou um grupo de mulheres. O estilo é cartoon, com personagens de cabelos coloridos, chefes de fase e jogabilidade típica de side-scrollers daquela geração.

A Microids ainda não divulgou um trailer, o que não permite conferir muito além dos visuais, mas sabe-se que o jogo terá um novo modo com fases adicionais em relação aos originais.

joe-and-mac-mrnutz.jpg

Segunda tentativa​

Embora não tenha alcançado o nível de popularidade de Sonic ou Mario, Joe & Mac tem seus fãs e já foi cotado para um retorno antes. Em 2009, o Golgoth Studio anunciou que trabalhava na série logo após lançar seu remake de Toki. Mas desde então, não houve mais notícias; o estúdio francês foi encerrado em 2016.

A produção deve trazer a mesma jogabilidade e atmosfera, com armas, inimigos e cenários pré-históricos. A Data East, que faliu em 2003, naturalmente não tem envolvimento. O trabalho é do Mr Nutz Studio.

Joe & Mac: Caveman Ninja deve chegar para consoles e PC.

 
Não sei explicar o motivo, mas não gostei do novo grafismo. Não que esteja feio, só não gostei.
 
Não sei explicar o motivo, mas não gostei do novo grafismo. Não que esteja feio, só não gostei.
Também não gostei hahahahahha prefiro assistir do que jogar. O estilo de antigamente era mais videogame e não desenho animado. Não sei explicar também hahahahaha
 
  • Curtir
Reações: C.J
Também não gostei hahahahahha prefiro assistir do que jogar. O estilo de antigamente era mais videogame e não desenho animado. Não sei explicar também hahahahaha
Na época eu joguei muito em locadora, no Mega. Eu tinha um Snes em casa mas nem sabia que tinha pra ele também. Só tinha o cartucho pra Mega lá
 
Na época eu joguei muito em locadora, no Mega. Eu tinha um Snes em casa mas nem sabia que tinha pra ele também. Só tinha o cartucho pra Mega lá
Tem na NES também que joguei muito nele. Mas quando joguei no Snes foi incrível demais.
 
Joguinho bacana hein.

2 jogos aos quais gostaria muito de remake seriam: Captain Commando e Cadillac & Dinossaurs
 
Joguinho bacana hein.

2 jogos aos quais gostaria muito de remake seriam: Captain Commando e Cadillac & Dinossaurs
Ao estilo Street of Rage 4 ia ser show demais mesmo hahahahaha
 
Se esse estúdio focasse em reviver com qualidade esses jogos antigos. Ia ser uma referência e tanto.

Nem fala. Precisamos reviver o que deu certo com alguns plus como esse que conversamos.
 
Nem fala. Precisamos reviver o que deu certo com alguns plus como esse que conversamos.
Com certeza, Nintendo eu sei que ela não faz isso. Mas a Sega tem muita coisa boa do Mega que pode ser legal e principalmente a Capcom na era dos fliperamas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo