Jogadores brasileiros. A maioria é bem diferente de nós ? Postem suas opiniões.

Concordo contigo Fox e com o que o Taels acabou de falar acima e tenho um nome pra isso: preguiça mental. A garotada de hoje tem preguiça pra tudo, falta vontade pra aprender, são fracos (?). É o que me parece. Querem tudo mastigado, pronto, não tem paciência (será?) pra resolver nada por conta própria, em suma, são uns bunda moles!

Essa garotada tá precisando passar uma temporada no quartel ae Capitão! Sem sacanagem, precisam mesmo "acordar pra vida", parecem uns zumbis, tudo sem noção. Garotada alienada.
 
Concordo contigo Fox e com o que o Taels acabou de falar acima e tenho um nome pra isso: preguiça mental. A garotada de hoje tem preguiça pra tudo, falta vontade pra aprender, são fracos (?). É o que me parece. Querem tudo mastigado, pronto, não tem paciência (será?) pra resolver nada por conta própria, em suma, são uns bunda moles!

Essa garotada tá precisando passar uma temporada no quartel ae Capitão! Sem sacanagem, precisam mesmo "acordar pra vida", parecem uns zumbis, tudo sem noção. Garotada alienada.
Um grande exemplo, é a linguagem do MSN. Pura preguiça. Pego muito no pé da minha filha, por isso.:sly:
 
daí eu peguei o jogo Halo que veio nele, olhei pra capa e pensei "Porra, que jogo é esse?"

ahuahuahuaha... já aconteceu algo parecido quando comprei o PS2 e vei o MSG4 ...ahuahuahauha


hoje qiuando lembro disso dou ateh risada....ahuahauhahuaauha
 
Cara o povo da minha faculdade de INFORMATICA, não sabe o que é Xbox 360....

Normal...


Aqui tenho um colega meu, que "é mais ligado" nisso...ele sabe que tem wii,360...isso já é um avanço..:p
 
Pessoal olhemos o hardware que temos. COmparado com que há em um lanhouse normal, padrãozinha mais ou menos, o pessoal quer mais um jogo rápido e com ação. É a geração de hoje, isto que vemos, com aspectos bons e ruins. Não vai querer jogar Oblivion numa lan hosue com FX5200 256MB athlon 2000+. Não botando defeito no micro, mas é tão lento o jogo neste computador que o pessoal perde a paciência. E sim vc tá certo, somos minoria.
 
vo nem mentir, é mt foda a galera noob.
nao quero me passar, mas eu chego pros meus amigos e os caras tem tudo PC ***** e q ficam jogando jogoszinhos online o dia todo.

nao da pra conversar nada com ninguem na escola.
so aqui.

la eu fico frescando, mas informatica eu so converso no adrena.

Pessoal olhemos o hardware que temos. COmparado com que há em um lanhouse normal, padrãozinha mais ou menos, o pessoal quer mais um jogo rápido e com ação. É a geração de hoje, isto que vemos, com aspectos bons e ruins. Não vai querer jogar Oblivion numa lan hosue com FX5200 256MB athlon 2000+. Não botando defeito no micro, mas é tão lento o jogo neste computador que o pessoal perde a paciência. E sim vc tá certo, somos minoria.

cara, a galera q compra PC montado pra mim é mt burro.

as lans compram PCs de 2000 reais com um Athlon XP 2000+, 512Mb, MX4000, monitor CTR de 15...

putz, nao consigo jogar fora de casa

Um grande exemplo, é a linguagem do MSN. Pura preguiça. Pego muito no pé da minha filha, por isso.:sly:

ué, no MSN eu escrevo tudo correto.
não gosto muito de usar linguagem "abreviada".

e mesmo quando eu usava(moda) nunca tive problemas com redação.
mas claro, as pessoas se acustumam
 
eheheh, uma vez fiquei falando de oblivion pra pc pro meu colega e ele me perguntou se rodava no pc dele. eu perguntei se a placa de vídeo dele era boa e ele disse que sim, que era a última das FX!!!

-.-

CARA VOCE É MEU IRMAO xD.

lá no colegio a galera acha q um Pentium 4 ainda é a CPU mais foda, nem sabem o q é Dual Core.

eles parecem da época das cavernas, eles ainda definem a qualidade da VGA pela quantidade de memória dela.

meu amigo:

"ei mah, tenho uma GeForce MX420 com 64Mb"
Otro:
"******* UMA GEFORCE, E COM 64MB????"

Ai eu com minha VGA *****(9200SE):
"Ei mah, nada haver, a minha VGA tem 128Mb e é uma bosta"

e a galera comecou a me esculachar.






eu n gosto mt de conversar sobre informatica na escola pq se nao eu xingaria altas coisas.

pq tipo, chega minhas amigas:

"nao gosto mt de jogar The Sims 2"
ai eu:
"pq?"
ela:
"dá umas travadas chatas, o jogo é ruim."

ai vo dar uma olhada no PC dela e é video onboard de 64Mb.

ai a minha explicacao?
nao posso dizer q o PC é uma ***** pq se nao ofende xD
tenho q dizer q o jogo é pesado e talzz....so enrolar
 
cara, a galera q compra PC montado pra mim é mt burro.

as lans compram PCs de 2000 reais com um Athlon XP 2000+, 512Mb, MX4000, monitor CTR de 15...

putz, nao consigo jogar fora de casa
sempre digo isso...

de vez em quando aparece um vizinho, ou colega perguntando: será que tal computador que tem no ponto Frio eh bom...

computador montado dessa lojas são tudo fria...
 
Concordo contigo Fox e com o que o Taels acabou de falar acima e tenho um nome pra isso: preguiça mental. A garotada de hoje tem preguiça pra tudo, falta vontade pra aprender, são fracos (?). É o que me parece. Querem tudo mastigado, pronto, não tem paciência (será?) pra resolver nada por conta própria, em suma, são uns bunda moles!

Essa garotada tá precisando passar uma temporada no quartel ae Capitão! Sem sacanagem, precisam mesmo "acordar pra vida", parecem uns zumbis, tudo sem noção. Garotada alienada.


ué, depende.

eu gosto mt de PC, sou viciado, em videogames também, e tudo de tecnologia.

mas quando há uma oportunidade pra sair, acampar, eu sempre vou.

e pense num cara q se machuca sou eu.


tem gente q acha q o cara q gosta de PC nao tem amigos e é sedentario.

concordo nao.;p
 
Exagerei um bocado, dá pra perceber AHEHUhuaEhuae mas que hoje em dia todos estamos ficando mal acostumados com essas facilidades estamos sim, e essas facilidades trazem coisas boas e outras nem tão boas assim que precisam ser combatidas.

Quartel nelas!
 
Exagerei um bocado, dá pra perceber AHEHUhuaEhuae mas que hoje em dia todos estamos ficando mal acostumados com essas facilidades estamos sim, e essas facilidades trazem coisas boas e outras nem tão boas assim que precisam ser combatidas.

Quartel nelas!
verdade... deixei um primo meu jogar GOD of War aqui no ps2... so que ele e tao noob... que toda hora morria... ai voltava atras... e ele ficou reclamando:

"AHHH.. essa bosta, ele deveria morrer e continuar onde estava, agora voltar no começo da fase toda hora eh um saco!!!"

ai falei pra que ele tinha de ser da epoca so Super NES, Megadrive, e tals... pq você jogava o jogo e tinha os continues contados pra terminar o game...que naõ é igual hoje, que vc não precisa se preocupar com game over.
 
é isso ae, gente, concordo com todo mundo (pelo menos dessa página).


Como eu disse, um dia cheguei numa loja de jogos pra comprar Fight Night Round 3, saints row, dead rising e tal...

e tinha uma mulher que tinha comprado um ps2 slim pros filhos dela, daí eles tavam se gabando e tal, falando que era o melhor de todos (nem ao menos falou do PS3 como todo mundo fala).

daí a mulher reparou na capa do Fight Night e leu:

"Xis BOXE?,Ahh seu videogame é de boxe, né?"

daí eu fiquei tão puto que só disse:

"Não, tem outros jogos também" (mas também eu não quis desmerecer o Ps2 slim que ela tinha acabado de comprar pros filhos dela :p)



hoje, na aula de Química, o fessor chegou perto da minha carteira e começou a conversar, até que a conversa chegou no ponto (não sei como) do professor começar a falar do PS3:

"Meu filho fica me pedindo o Playstation 2, mas eu sempre digo pra ele para esperar o 3. Parece que é massa, o controle é sem fio!"

Daí eu disse:

"Porra fessor, tá cheio da grana, hein?"
"Por que?" Disse ele
(expliquei o motivo, dizendo apenas que o PS3 ia custar "quase" 2000.)
"Ahh, mas desse jeito nem compensa."

Daí meus colegas entraram na conversa:

"Mas tem acessório pro PS2 que dá pra ficar sem fio, tem pra vender em umas lojas."
"Tem mesmo? E fica sem fio mesmo?" Disse meu professor
"É, existe isso desde o Nintendo 64 pra trás."
"Ahh, então assim é mais em conta, nem precisa de PS3."

daí meus colegas começaram o papo furado com aquela FRASE FAMOSA

"O PS3 já lançou no japão"
daí comecei a discutir, até que tive o erro de dizer:
"O meu tb é sem fio"
"Qual é o seu?" disse meu professor
"Xbox 360... (longa pausa) é o concorrente"

pff, ninguém entendeu, a conversa terminou aí.
 
"O PS3 já lançou no japão"
daí comecei a discutir, até que tive o erro de dizer:
"O meu tb é sem fio"
"Qual é o seu?" disse meu professor
"Xbox 360... (longa pausa) é o concorrente"

pff, ninguém entendeu, a conversa terminou aí.

Po é foda. Você quer falar das coisas que vc gosta mas ninguem conhece.

As vezes se dá vontade de conversar o jeito é falar de futebol, música etc.
Porque se falar de Psp , ds , x360, core 2 duo etc, o povo fica te olhando com uma cara.....
 
os jogadores brasileros sao uns ***, a maioria q eu encontro em jogos de RPG ou WoW só pensao neles msm, chingao uns aos outros, cheaters

agora em jogos de tiro como BF2 sempre tem uma turma legal e tals
 
Uma amiga minha comprou um pc da positivo porcaria no ponto frio. Pagou 2400 num pc porcaria. Daí fui com minha namorada no info centro, aqui no Rio. Com 1500,00 pegamos um semprom 64 3.0, 1 gb DDR400, uma Mobo boazinha, porém pequena (não lembro a marca), com 3 slots pci e um agp, DVD RW e HD 80 Gb 7200 RPM (mais que suficiente pra ela) com um video on-board muito bom, para o uso dela (prá mim é um lixo, claro). Ainda veio com monitor samsung 17" tela plana e ganhei no choro todos os periféricos (mouse ótico, teclado e caixinhas de som). Eu ia montar o pc, mas o cara montou em uma hora e saí com o pc montado, com o windows instalado. Daí eu turbinei ele para ela com anti-virus e outras coisas legais.
Sobre a tecnologia. A falta de vontade de pensar não está só no pessoal que tem tudo na mão não. Essa mesma namorada minha dá aula de ingLês do ensino público. Resumindo a ópera: a garotada não quer P.O.R.R.A nenhuma. Só pensam em funk, festa, sexo e putaria. A juventude hoje tá podre e diga-se de passagem, não tá tão difícil a disputa por emprego, pois o nível tá muito baixo. Nêgo tá praticamente comprando diplomas de advogados nessas facul particulares (depois tomam pau na OAB).
 
Jogadores como nós, antenado e críticos são a minoria. Ou estou enganado ?

C ta certo eu quase ñ jogo apesar de passar muito tempo no pc, mais vivo criticando todo tipo de jogo huahuah , é vicio!!
O povo da Bahia so joga WE a maioria, nunca vi gosta tanto de futebol!!
 
fake gamers, fake geeks, nerds burros, se passões e tudo mais só servem pra estressar!
 
eu so assim...**** *****...

a primera vez q joguei bf eu morria do nada...

eu gosto de jogo q eu tenho chance de mata alguem msm sendo noob xD
 
Bem, cada um joga o que gosta. Se a pessoa não gosta de jogos que têm uma história, sejam mais complexos, temos que respeitar a opinião alheia. Eu tbm, volta e meia (principalmente quando começam provas na faculdade e fico sem tempo) eu jogo basicamente W11 ou qualquer outro jogo q não tenha que pensar, ou ficar muito tempo parado. Então gurisada, sem preconceitos.

Ah, lembrei de um bom exemplo agora: eu, volta e meia, jogo um futebolsinho com uns amigos e tal (na vida real, eheheh... nada de W11). A maioria joga razoavelmente bem e joga pra valer mesmo. Ja eu, praticamente não tenho domínio algum da bola, soh fico correndo pra lá e pra ca, hehehehe... (me esforçando, mas não adianta muito.... :p) Agora, soh pq eu jogo assim, sem me dedicar ao máximo ao futebol, tenho q receber criticas de quem joga profissionalmente? Ou quem leva realmente a sério o negócio? Acho q não, cada um joga como quer... eu aki na minha, perna de pau pra caramba, ahahhaaha :p
 
Jogo de tudo...mas ja perticipei e ganhei muitos torneios de CS aqui da região..
 
oh unico problema eh q nem todo mundo eh rico q nem vcs daqui do forum ne...

Nada contra vc amigo, mas com esse teu comentário me lembro algo que sempre digo:

"o individuo só por ser 'pobre' acha que tem o direto de ser burro e ignorante"

tal pessoa é pobre de espirito e não de posses...

Ler, estudar, buscar informções seja de qual área for é indepedente de classe social, só depende de querer ou não a aprender.

Não gosto de ser simplista, apesar do que escrevi acima parecer, mas digamos que isso seja resumo do problema que possui raizes bem mais profundas, tendo como principal fundamento a educação de qualidade.
Infelizmente o Brasil até hoje não investiu pesado neste setor apesar dos vários exemplos de sucessos de paises que assim o fizeram.
Por isso ainda temos um povo sem senso critico o suficiente para qualquer tipo de questão que nos deparamos no dia-dia; inclusive os alienados em CS e/ou WE :p
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo