• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Jogadores brasileiros. A maioria é bem diferente de nós ? Postem suas opiniões.

Nao gosto nem de jogo de futebol e muito menos de CS!!! Acho CS arcade demaiisssssss e extramente a apelao e chato!!!
Prefiro Battlefield!!!!
Curto bastante RTS!!
Como nao tenho PS2 ou Xbox nao posso opinar muito, mas ja terminei God of War e achei um dos melhores jogos que eu ja joguei!!!
ps: Pra quem joga BF2, entre no torneio www.batalhapelomundo.com.br
Muitooo viciante!!!! 02 exercitos em uma campanha de 11 batalhas que ocorre todo domingo!!!! estamos indo pra 3 batalha, entao ta bem no comeco ainda!!!
 
nem tinha visto o topico antes XD

--

o q eu mais odeio eh essa gentinha q num se interessa pela historia do jogo e fica pulando as cut-scenes, MGS tem uma historia fodastica, e me deu muuita raiva ver meu irmao pulando tudo q eh cut-scene q ele via, tanto q ate sai da sala. esses troxa q soh se interessa em mata ou falar "olha eu passei da fase tal" ou "terminei o jogo tal em X horas hahaha". o meu FFX ta com 37 horas de jogo e ainda NAO TERMINEI. soh pq vejo tudo q passa :p


otra coisa q me deu raiva, no meio do ano passado, uma mina veio me fala q lanço o PS3 no EUA, dai eu falei:

"Aff impossivel, nem terminaram de fazer o videogame ainda"
"mas nos EUA ja tem"
"caramba, to te falando, ele ainda nao terminaram de fazer o videogame"
"mas ja tem, pq o meu amigo disse q tem"

¬¬'''''''
 
menina falando de PS3???

cara, aqui na minha cidade num tem isso não...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo