Jogando PC com o poder da mente!

Leo0o0o

Hungry Member
Registrado
Pessoal vi isso no Youtube, acho que não eh fake, entao decidi compartilhar com o pessoal do forum!
O video tem 1 minuto e meio só, dêem uma conferida!




Site da empresa
http://emotiv.com/
 
eh, ta bem "precário" ainda!

mas quando estiver mais desenvolvido vai ser show
 
To aqui me imaginando jogando um cs com amigos usando essa coisa ai, dai eu tomo um headshot... o_O ai...
 
muito loco, essa parada somada ao joypad deve ser uma maravilha... o joypad acessando funçoes "a moda antiga" e essa nova tecnologia pra fazer comandos extras
 
muito show mais ainda precisa ser aperfeiçoada, o que a tecnologia não faz hehehe
 
É o futuro dos games, principalmente na jogabilidade. Vide o Wii, foi uma espécie de revolução e ainda temos muitos outros vindo por aí.

OFF: "O equipamento utiliza eletródos que detectam atividade cerebral"

Tem gente que vai ter problema em usar..:whistle:
 
Q animal ein!!! Isso com ctz nao vai demorar mto pra lançar... com toda ctz... eh soh aprimorar os driver e ter um CPU bem parrudo ( coisa q jah temos aos montes hehehe )

Agora imagina... se consegue ler os pulsos magneticos cerebrais... o q impediria de INJETAR impulsos?? hahaha... jah pensou q doidera vc jogar um jogo de carro... e ao bater vc sente a pancada?? Ou levar um tiro e sentir a bala?? ( logico q diminuindo a dor... claro HAHAHAHAHA )
 
Q animal ein!!! Isso com ctz nao vai demorar mto pra lançar... com toda ctz... eh soh aprimorar os driver e ter um CPU bem parrudo ( coisa q jah temos aos montes hehehe )

Agora imagina... se consegue ler os pulsos magneticos cerebrais... o q impediria de INJETAR impulsos?? hahaha... jah pensou q doidera vc jogar um jogo de carro... e ao bater vc sente a pancada?? Ou levar um tiro e sentir a bala?? ( logico q diminuindo a dor... claro HAHAHAHAHA )

Poise!!
Com certeza vão ter casos que nem aquele do Japa q morreu numa lan house dps de ficar n sei quantas horas direto jogando!! Não sei se isso eh lenda, mas nao duvido.

Mas com esse equipamento novo mta gente vai ser internada em manicomios!!
 
muito manero, é o joystick que todo mundo sempre sonhou ! :wub::wub::wub:
 
OFF: "O equipamento utiliza eletródos que detectam atividade cerebral"

Tem gente que vai ter problema em usar..:whistle:


Ixi , então não é indicado as loiras por não atingirem os requisitos minimos... :lol:
 
isso ai custa 1000 reais aqui no Brasil..a oficina dos bits tava vendendo..isso ai eh moh "veio"
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo