• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Jogar sem Placa de video?

weiyve

New Member
Registrado
Minha placa de video parou de funcionar ( era antiga ja ), então tive que tirar ela, porém quero continuar jogando. Tem algum problema? Não entendo muito de placa de video.
 
não tem problema.
 
Minha placa de video parou de funcionar ( era antiga ja ), então tive que tirar ela, porém quero continuar jogando. Tem algum problema? Não entendo muito de placa de video.

Mas pra vc jogar sem placa de video, vc precisa uma CPU com video onboard. Mas qual jogo vc joga e qual
é a sua configuração, o seu PC todo?
 
Vc pode jogar Paciência
 
Bom, eu realmente não entendo muito sobre as peças, oque eu sei é que o meu processador é Intel i3 7100 3.90Ghz
A ram é de 8bg, ssd de 111gb e hd de 665gb
 
Bom, eu realmente não entendo muito sobre as peças, oque eu sei é que o meu processador é Intel i3 7100 3.90Ghz
A ram é de 8bg, ssd de 111gb e hd de 665gb

A sua tem video integrado, mas não vai dar para jogar coisa boa. Tente aí
e depois nos conte se jogou algum jogo de PC bom nele.
 
Bom, eu realmente não entendo muito sobre as peças, oque eu sei é que o meu processador é Intel i3 7100 3.90Ghz
A ram é de 8bg, ssd de 111gb e hd de 665gb
Vai usar o grafico integrado do processador, mas nao da pra jogar com ele pq é muito fraco, compra uma placa de video usada, tem algumas R9 270X por preços que embora sejam altos para uma placa usada e com mais de 5 anos, pelo menos é muito melhor do que ter que jogar em um intel UHD!
 
Tentei jogar e realmente, agora senti como uma placa de video faz falta! kkkkkkkk

Tive que colocar os gráficos no mais baixo possivel, e ainda fechou nas primeiras vezes. Joguei The sims 4.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo