[jogatina] O pior game do ano até agora???

-=HeLL_KiNG=-

HAiL To The KiNG
Registrado
eae, qual o pior game lançado este ano até o presente momento??

postem suas opinioes pessoal:thumbs_up
 
Bom, não seria o pior, mas o que me decepcionou foi The Godfather, é bom, mas não é nem metade do que eu esperava.
 
um jogo q eu esperava bastante e me decepcionei foi o Crashday

pior q tinha curtido a demo e depois desencantei no jogo final ehueuhe
 
Pra mim... Oblivion...
 
O Godfather todo mundo esperava q ia ser um MAFIA 2... e não foi nem perto disso.

Já o Crashday foi desapontante mesmo... esperei anos pelo jogo e quando saiu foi MUITO PIOR do q eu imaginava. Fiquei jogando só Trackmania Nations mesmo...
 
Eu me nego a jogar Oblivion, nem a VGA mais parruda guenta! Acho muita sacanagem.
 
FEAR Combat ! Achei o jogo IRADO ! Muito legal ! Me empolgou mais que Cs ! Teamplay fica mais evidente !
O pior também não sei!
Mas Devil May Cry eu eu achei que fosse ser IRADO foi muito abaixo da expectativa ! Cansei dele em poucos dias ! Não aguentei jogar até o fim !!!!
 
StarShip Troppers:ranting3: :ranting3:
 
HL2 Episode One - eu não aguento mais aquele arsenal miserável que a valve põe nos jogos :ranting3: :ranting3:
 
O pior lançamento do ano sem dúvida alguma é este:

LIQUIDATOR
:ranting3: :ranting3: :ranting3:

Duvido alguém citar um pior.
 
StarShip Troppers:ranting3: :ranting3:

Mas ele nao lanço em 2005? ... bom pra mim foi o The Godfather como disseram esperava algo proximo do Mafia passo nem perto =/ ...

falows ...
 
Eu me nego a jogar Oblivion, nem a VGA mais parruda guenta! Acho muita sacanagem.

Olha a minha config. Eu jogava na boa, obviamente sem estar tudo no talo, mas com AA 2X AF 4X no driver e HDR ligado no jogo, não sei quais eram os FPS mas não comprometia em nada.

:confused: :confused: :confused: :confused:
 
Dos lançamentos esperados, realmente nenhum decepcionou... os jogos atuais estão cada vez mais espetaculares, o que decepciona na verdade é a espera de alguns jogos para sair, como S.T.A.L.K.E.R. e Duke Nukem Fornever...
 
Em termos de o jogo ser mal otimizado acho que o Flight Simulator X, mais ou menos de 1,5 a 2 vezes mais pesado que Oblivion com HDR e tudo no máximo, tinha que ser da Micro$oft.
 
The GodFather com toda certeza.... depois de toda badalação que eles fizeram
na versao final saiu uma bela porqueta!!!
tudo meio mal acabado.... jogabilidade horrenda!!
 
The GodFather com toda certeza.... depois de toda badalação que eles fizeram
na versao final saiu uma bela porqueta!!!
tudo meio mal acabado.... jogabilidade horrenda!!

Final fantástico....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo