Jogo de corrida que dê para andar na cidade?

Caneca

Well-Known Member
Registrado
Ae galera, eu nunca joguei muitos jogos de corrida, e to procurando algum que não seja SÓ corrida, que de pra andar na cidade e tal, e que tenha porsche, ferrari, etc. Eu tava dando uma olhada, acho que TDU é isso que eu to procurando né? Alguém recomenda outro melhor/mais novo?
Agradeço desde já!
 
Tem também Burnout Paradise, mas leve em consideração que este é bem exagerado(leia-se é totalmente arcade, com carros que exectam manobras, você salta de prédios e afins, mas ainda assim é muito divertido).
 
Pega o TDU cara, o Online é muito show, tem muito brasuca jogando.
Os graficos são bons e o jogo nem é tão velho assim...
Se voce quiser esperar, vai sair o TDU2 agora no final do ano, e a proposta é praticamente igual a do 1º.
 
Ah eu já vi um amigo jogando Burnout Paradise, parece legal, mais eu queria um mais simulador mesmo, que tenha uns Porsche e tal.
Valeu pela ajuda!

EDIT:

Pega o TDU cara, o Online é muito show, tem muito brasuca jogando.
Os graficos são bons e o jogo nem é tão velho assim...
Se voce quiser esperar, vai sair o TDU2 agora no final do ano, e a proposta é praticamente igual a do 1º.

Eu acho que vou pegar o TDU agora pra PC, aí se o 2 sair pra PS3 e eu gostar do 1 eu compro pra PS3 daí.

Valeu :yes:
 
Última edição:
Pegando carona nesse tópico, Onde tem TDU vendendo com um preço bom?
 
Amigo o TDU é tudo q vc procura.

Se ainda estiver achando o game arcade demais, liga o hardcore q vai mudar de idéia, hehe.
 
... Gta IV :p
 
Pega o TDU e se acaba, hehehe, jogo ótimo. Aí vc espera o 2 sair, que com certeza vai ser outro jogão.
 
Esse é o meu primeiro post, então ainda não conheço muito o ambiente, apesar de já acompanhar algumas seções do fórum há algum tempo.

A minha questão era a mesma do criador do tópico, e passei a me interessar pelo TDU. Como o 2 ainda vai demorar uns 6 meses para sair, e gostei dos vídeos que vi do 1, resolvi pegá-lo para jogar até lá. Comprei na Fnac por 80 R$ (sei que tem como comprar pela internet, mas preferi a caixa) e estou na expectativa.

Ainda tem bastante gente jogando online? Ouvi dizer que com as notícias do TDU2 o pessoal anda voltando a jogar o 1… Como é para ver os outros carros de jogadores reais andando online, tem um número limitado? Mais alguma dica? Quanto ao gamepad do 360, detecta automaticamente os comandos ou tem que configurar algo?

Vou acompanhar o tópico oficial para ver se o pessoal combina algum online e talvez até vender um carro e ganhar uma graninha hehe :)
 
Última edição:
[wafi];1063494312 disse:
Esse é o meu primeiro post, então ainda não conheço muito o ambiente, apesar de já acompanhar algumas seções do fórum há algum tempo.

A minha questão era a mesma do criador do tópico, e passei a me interessar pelo TDU. Como o 2 ainda vai demorar uns 6 meses para sair, e gostei dos vídeos que vi do 1, resolvi pegá-lo para jogar até lá. Comprei na Fnac por 80 R$ (sei que tem como comprar pela internet, mas preferi a caixa) e estou na expectativa.

Ainda tem bastante gente jogando online? Ouvi dizer que com as notícias do TDU2 o pessoal anda voltando a jogar o 1… Como é para ver os outros carros de jogadores reais andando online, tem um número limitado? Mais alguma dica? Quanto ao gamepad do 360, detecta automaticamente os comandos ou tem que configurar algo?

Vou acompanhar o tópico oficial para ver se o pessoal combina algum online e talvez até vender um carro e ganhar uma graninha hehe :)
tem bastante gente on-line sim!

mas varios brazucas naodigitam no chat do game, normlamente usam outros programas de comunicacao ao estilo Skipe, como o TeamSpeak

o limite de usuarios ativos na mesma conexao eh 8, mas tem muito mais que isso jogando... dificil so eh marcar um local de encontro bom,principalmente com novatos, pq so da pra acessar as ruas pelo mapa se vc ja tiver passado por ela (essa eh a primeira coisa q vc deveria fazer... uns 2 dias andando ja da pra rodar o mapa todo)
 
Isso aí. O esquema de entrega digital. Compra, baixa o jogo, instala usando usa a chave ("key") que recebe no ato da compra. :)

Nossa, valeu! Mas como funciona isso? Você paga e faz download com a CD Key e tal (ela vindo por email, exemplo)? faz tempo que quero TDU para brincar online e offline (offline tenho a versão tapa olho, mas quero legalizar).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo