Jogo nao eh compativel com minha placa...

guaxaaa

New Member
Registrado
Ae pessoal, eh o segunte: minha placa de video eh uma intel, e tal jogo diz nao ser "compativel"(nao sei se eh esse o termo certo mas td bem).
E acredito q por isso o jogo nao roda.
Sera que tem algum meio de mudar isto? Algum patch, alguma atualizacao do drive?
Se alguem tiver alguma dica me diz ai... Valeu!
 
qual é o jogo?
 
onboard não foi feita pra rodar jogo, apenas um quebra galho, dependendo do jogo então, como nesse seu caso, nem roda.
 
iiii meu... sua placa eh on neh??? se for esquece e compra uma placa aceleradora!!!! Claru isso dependendo do jogo... tem jogos mais antiguinhos q rodam perfeitamente em placas on!
 
Se não é compativel não dá.
Depende do jogo as placas novas onboard já rodão jogos mais antigos.
 
Acho que você confundiu as coisas, prpz.

Ele quis dizer que os jogos não rodam na máquina dele por causa da placa de vídeo.

O que você quis dizer foi isso:

rodoay2.jpg


Belo rodão, não?? :evil:
 
Acho que você confundiu as coisas, prpz.

Ele quis dizer que os jogos não rodam na máquina dele por causa da placa de vídeo.


Esse Maurivillas. :lol:
No Geral tudo bem, mas aqui o povo não gosta muito dessas coisas não, rapaz. É considerado flood se não contribui com o tópico, né?
Apesar que eu acho que corrigir o português contribui com qualquer tópico, só não me parece adequado.
 
De fato, a minha contribuição pra dúvida do guaxaaa foi zero, mas então a dúvida já tinha sido mais do que respondida.

Só que tem coisa que não dá pra deixar passar, e essa calhou de ser uma delas.

Se formos analisar bem, seu post tbém não contribuiu muito pra dúvida do tópico, mas como eu mesmo já havia dito, ela já foi mais do que respondida.

A placa de vídeo onboard não vai rodar boa parte dos jogos atuais, especialmente os que exigem um pouco mais de poder de processamento gráfico.

Melhor seria se ele postasse, inclusive, de qual jogo está falando.
 
Maurivillas tu devia ser professor de gramática :lol:

tá perdendo grana!
 
Maurivillas tu devia ser professor de gramática :lol:

tá perdendo grana!

Não sou.

Não "tou"!! :yes:

Pô, mas vamos e venhamos, "rodão" no lugar de "rodam" é jogo duro!!!
 
Entao, o nome do jogo eh Stubbs the Zombies, e minha placa eh uma Intel(R) 945GM 128mb onboard de notebook. Segundo um bloco de notas do jogo, ele soh eh compativel com placas de video gforce e radeon. Entao achei q teria alguma maneira para poder corrigir isso.
Mais agora que me liguei que minha placa eh uma onboard. Talvez seja este o problema mesmo, caso contrario, se alguem souber uma alternativa por favor postar.
Valeu a todos ai pela forca!
 
se vc falar qual jogo fica + facil ajudar
mas provavelmente é pq sua placa n conssegue rodar o jogo
 
Entao, o nome do jogo eh Stubbs the Zombies, e minha placa eh uma Intel(R) 945GM 128mb onboard de notebook. Segundo um bloco de notas do jogo, ele soh eh compativel com placas de video gforce e radeon. Entao achei q teria alguma maneira para poder corrigir isso.
Mais agora que me liguei que minha placa eh uma onboard. Talvez seja este o problema mesmo, caso contrario, se alguem souber uma alternativa por favor postar.
Valeu a todos ai pela forca!

Fala Guaxaa, dá uma olhada aqui nos requisitos mínimos:

http://www.aspyr.com/games.php/pc/stubbspc/ (em seguida clica em System Requirements)

Lendo sobre o intel 945gm, aprendi que você teria condição de rodar o jogo sim se eles dessem suporte mas tenho dúvida ainda, acho que é capaz que teu notebook rode o jogo, me informe mais sobre o erro, quem sabe consigo te ajudar.

O seu computador móvel é muito bom.
 
numa intel onboard já joguei cs1.6 e gta vice city, foi de boa =)
 
Entao o q acontece quando eu tento rodar o jogo eh q da um daqueles erros de windows, e o jogo fecha.
Acredito que minha placa de video e meu computador tenham plenas condicoes para rodar esse jogo, e ainda acho q o motivo disto eh q o jogo soh suporta placas de videos radeon e gforce(tb nao intendi o pq disto).
Se tiver algum jeito de alterar isto me digam.
Valeu ai a todos!
 
É complexo dizer o que pode ser guaxaaa porque existem milhares de erros que fazem com que a execução do software seja interrompida.

Execute o software mais uma vez e pressione a tecla printscreen quando acontecer. Então abra algum software de edição de imagem (ex: paint) e cole e salve como .jpg e hospede a imagem no imageshack.com para, a partir daí, agente tentar traçar uma rota de possível solução pro teu problema.
 
Entao o q acontece quando eu tento rodar o jogo eh q da um daqueles erros de windows, e o jogo fecha.
Acredito que minha placa de video e meu computador tenham plenas condicoes para rodar esse jogo, e ainda acho q o motivo disto eh q o jogo soh suporta placas de videos radeon e gforce(tb nao intendi o pq disto).
Se tiver algum jeito de alterar isto me digam.
Valeu ai a todos!

Na pagina do jogo aparece claramente, *Intel Extreme Graphics and SiS chipsets not supported.
 
pisé ne cara?
entao eskece, ou compra um outro nottebook...
cara, tem placa onboard q até dá pra divertir um pko, quebrar o galho...
mas desempenho foda, acho q tem nao
a mais foda q ja vi foi uma 6100 e olhe la
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo