• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Jogo passa 'a pior imagem possível' do Rio, diz delegada sobre Call of Duty 2

porque não usam os ghetos de Nova York, Bronx etc como pano de fundo??? sempre o Brasil foto do Bronx abaixo, mais feio que o Rio
 

Attachments

  • south_bronx_1975_mel_rosenthal_small.jpg
    south_bronx_1975_mel_rosenthal_small.jpg
    94.9 KB · Visitas: 125
Cara, não viaja. Os caras já usaram NY pra tudo, do bom ao ruim, do céu ao inferno.

Rio de Janeiro é lugar de favela e bandido mesmo, e só quem não enxerga é quem vive cercado de grades e paredes nos condomínios de luxo e só anda em carro blindado.

Eu to em Sampa, e sabe a imagem que eu tinha dai? FAVEEEEELA!

Ai eu fui pro Rio, e sabe o que vi quando andei por ai? FAVEEEEELA!

É isso carioca. Tua cidade é maravilhosamente cheia de FAVEEEEELA!

E o jogo não passa a pior imagem possível do Rio. Eles não passaram nem perto de mostrar o que isso ai é de verdade.

Deveriam agradecer, porque pegaram leve.
 
Cara, não viaja. Os caras já usaram NY pra tudo, do bom ao ruim, do céu ao inferno.

Rio de Janeiro é lugar de favela e bandido mesmo, e só quem não enxerga é quem vive cercado de grades e paredes nos condomínios de luxo e só anda em carro blindado.

Eu to em Sampa, e sabe a imagem que eu tinha dai? FAVEEEEELA!

Ai eu fui pro Rio, e sabe o que vi quando andei por ai? FAVEEEEELA!

É isso carioca. Tua cidade é maravilhosamente cheia de FAVEEEEELA!

E o jogo não passa a pior imagem possível do Rio. Eles não passaram nem perto de mostrar o que isso ai é de verdade.

Deveriam agradecer, porque pegaram leve.

Tá de brincadeira né???!! falando que aqui é cheio de favela e (NENHUMA CIDADE DO SUL TEM O NÍVEL DE FAVELAS DE RIO E SP), aqui tem sim favelas mas falar que aqui é cheio é pq vc não conhece floripa nem o sul, fumou legal vc
 
Cara, não viaja. Os caras já usaram NY pra tudo, do bom ao ruim, do céu ao inferno.

Rio de Janeiro é lugar de favela e bandido mesmo, e só quem não enxerga é quem vive cercado de grades e paredes nos condomínios de luxo e só anda em carro blindado.

Eu to em Sampa, e sabe a imagem que eu tinha dai? FAVEEEEELA!

Ai eu fui pro Rio, e sabe o que vi quando andei por ai? FAVEEEEELA!

É isso carioca. Tua cidade é maravilhosamente cheia de FAVEEEEELA!

E o jogo não passa a pior imagem possível do Rio. Eles não passaram nem perto de mostrar o que isso ai é de verdade.

Deveriam agradecer, porque pegaram leve.

Rio tem bandido?, tem Rio tem favela?, tem mas amigo vc generalizou já morei algum termpo no Rio e nunca fui assaltado, claro que vc não pode bobear é só tomar cuidado, mas não quer dizer que assim que vc pisa na rua leva um tiro, acabei de ver a sua capacidade de escrever quilos de abobrinhas...
 
Faveeeela.

ps: nunca disse que só o Rio é que tem. Disse?

óbvio que vc disse , vc disse que o Rio é o lugar de favela mesmo, vc acabou de generalizar.Pelo que eu vi vc so ta falando besteiras nos tópicos afff
 
Última edição:
Faveeeela.

ps: nunca disse que só o Rio é que tem. Disse?

VOcê devia calar-se em sua insignificância, sabe porque? Porque mesmo com todas as favelas que temos, com toda a fama de cidade violenta, nós, do Rio de Janeiro, Vamos sediar uma olimpíadas e sabe quando São Paulo vai ter chance disso? Daqui a pelo menos 20 ou 30 anos pelo menos. E Vamos sediar também a final da Copa do Mundo, SP pode até ABRIR a copa mas fechar, a final, é aqui no MARACANÃ. Só acha que o Rio é violento e que só tem favela que é alienado pela TV.


Veio pro RJ e só viu favela, incrível como sabe fazer um roteiro de viagem, pesquisar e o principal, executar a viagem... Incrível.
 
Essa discussão bairrista não leva a nada, mas concordo que não tem como um jogo piorar a imagem do Rio, quem assiste o noticiário sabe que lá é só favela, tirando a orla (costa marítima, praia) todos morros são favelas, que atualmente ganharam a promoção para um nome mais aceitável: Comunidade.
Porém se alguém se perder e tiver que adentrar tais lugares estará tão ou mais perdido do que no labirinto que o Hercules enfrentou, huahuahua, os bandidos tomaram o Rio, conheci uma colega que no Rio ao ir visitar uma amiga foi interceptada por bandidos que queriam saber de onde, quando, com quem, pra que, de ordem de quem e quanto tempo duraria a visita, isso nem blitz da polícia faz...mas era o morro, quem não obedece a lei do morro, morre huahuiauahuahuahua...:boring: os policiais que não se suicidam, tentam transferência para lugares mas civilizados e os que ficam enfrentam guerra urbana da pior que existe, com direito a bizarrices e hediondez humanas sem limites, igualáveis ao Iraque e Afeganistão...se eu fosse participar da discussão, não entraria no Rio pra ver olimpiádas nem que me pagassem e estendessem tapete vermelho, porque é falso...São Paulo não fica atrás em violência, mas é quatro vezes maior, não tem só leste-oeste e praia, aqui o filho se perde, chora e a mãe não escuta...:said: exceto que a TV esteja encenando bang bang ou guerra nos noticiários, acho que os fuzís já falam mais alto do que qualquer comentário bairrista.
:yes:
 
O q eu acho absurdo não é mostrar a violência da favela em jogos, etc... O q eu acho absurdo é mostrar a favela como sendo algo socialmente aceitável, charmoso, romantizar a favela, mandar turistas subir pra ver o charme da favela como se faz num zoológico, etc... e não como uma decadência e exclusão extrema, como muitas novelas e programas de TV fazem, tipo aquele q tinha da Refina Cazé por exemplo, como se fosse natural esse apartheid social extremo, eles lá nos cá, e não fossemos um povo só.
 
Última edição:
o jogo é sobre guerra, queriam que mostrasse o carnaval do RIO?

fazfavorné.
 
O que mais me irrita em carioca é pensar que mora na Paris braslieira... acorda velho, tenho família aí e todo mundo só sai de casa com medo de levar tiro, semana retrasada um cara foi metralhado a cem metros da casa da minha tia, tá todo mundo apavorado lá. A criminalidade aí é Trash...

Tá aqui tuas olimpíadas
rio2016y.jpg
 
sabe , eu acho o seguinte . voces sao puro nerd qualquer mensagem que diz a desrespeito ao computador , jogos eletronico voces reclaman . voces simplismente sao excluidos da sociedade.
imagino como voces catam mulher. lamentavel , gente normal tem mais coisa pra faz do que visita um forum
 
sabe , eu acho o seguinte . voces sao puro nerd qualquer mensagem que diz a desrespeito ao computador , jogos eletronico voces reclaman . voces simplismente sao excluidos da sociedade.
imagino como voces catam mulher. lamentavel , gente normal tem mais coisa pra faz do que visita um forum

:lol: Oba! fui promovido a Nerd! será que posso incluir isso no meu curriculo? pedir aumento pro patrão? huahauhuahua...

:said: Eu apenas disse o que é obvio! não é coisa de nerd, até porque essa escola de malandro aí já me expulsou a mais de decada! quer ver vc errado? quer ver se eu não tô certo?

Eu nem joguei esse jogo, mas vi na TV, o que tem? uma mira de fuzil e os carinha lá aparecendo e atirando, dentro da favela, ok, tinha 'terrorista' que aparecia das lajes...ok, mas vem ká...vc ou alguém aí jogou inteiro? me diga o que é pior, isso aí ou...

...traficante esquartejando reporter de TV com espada japonesa tipo Kataná?
...jacaré sendo criado no quintal pra devorar traficante rival?
...lança míssil e anti-aéreo derrubando helicóptero, tem no jogo?
...e execução? gente sendo incinerada em pneus até virar cinzas, o 'microondas' tem no jogo?
...os caras saem de lá pra fazer arrastão no asfalto? ah, não? e incendeiam buzão? também não aposto...
...eles fazem comboios de carros repletos de fuzis e granadas pra rodar a cidade? não? então desculpem vc e a dotôra Delegada, mas vcs não sabem é nada!!! huahuahauhauhauhau...e eu que sou NERD? ahuahauhauhauahua :said: me recuso a aceitar tamanha promoção na minha carreira...:evil: mas um dia eu chego lá.
Abraços.
 
:huh: Peraí, vc falou alguma coisa de mulher? :yes: particularmente eu não sou galinha, nem chegado numa canja, mas já catei muitas mulheres, até vou lhe dar um toque, não é pela canceira ou ficando grudado, sufocano a mina que vc cata, nem papo de namoro ou casamento, isso aí até funciona mas é só pra os que querem ou se consolam em ter uma ou duas ou três pela vida, se vc cata mesmo, quer dezenas, centenas, primeiro vc não casa, segundo vc não perde um ano namorando, sequer perde 6 meses, namoro é pra casar, casar é ter filho, responsa e tal, catar é outra coisa, a mina quer e vc quer, fechou, e pelo contrário eu perco mais tempo no forum do que pra catar mina, tem até um livro que eu lhe indico, A Arte dos 3 Segundos, que é um livro e já diz tudo, catar é uma arte, mas diz algo como vc tem que demonstrar o interesse logo de cara, e se manifestar já dentro dos 3 segundos deste momento...por aí vai, mas eu deixo esse papo pro Dr. Love o conselheiro sentimental aí do Forum.

Voltando ao assunto, eu queria deixar claro que não critico os cariocas, nem as partes maravilhosas, lindas, as musas e tal, eu falei do que há de pior, e aquilo do jogo não é o que tem de pior, os caras tão é muito mal, se me pagassem consultoria eu assessorava melhor, primeiro porque terrorista no Rio é igual gota de oleo no Oceano, nem aparece, tinha que ser um jogo bem no estilo que eu fiz a critica, com sangue, esquartejamento, corpos carbonizando, helicopteros caindo (huauahuahua foi um só mas já tá bom néh?), se colocar o que tem de pior tem que ter as blitz dos bandidos nos tuneis das linhas vermelha e amarela, sei lá, vcs aí sabem o que estou dizendo, com certeza a doutora fez demagogia, ela é bacharel em direito porque senão não seria delegada, portanto tem muito mais conhecimento do que tentou aparentar.
fui... :p
 
Não, sério. Quem se importa com olimpíadas além de quem vai ganhar dinheiro com isso? Por que diabos esse pessoal da justiça não acha mais o que fazer de ÚTIL ao invés de ficar ciscando em situações irrelevantes?

Por favor, o game não tem nada demais, é tão violento como qualquer jogo do gênero deve ser violento. A única coisa que acontece no Rio é você caçando um contato terrorista no meio da favela e um monte de traficantes/bandidos defendendo sua área como qualquer bom favelado podendo encontrar armas um pouco mais sofisticadas do que vc normalmente encontraria no local, mas ainda são armas. Os civis todos estão escondidos bla bla bla, é bem mais saudável eles mal aparecerem do que vc poder deitar eles na terra. Os mapas são bem divertidos na real e exigem uma agilidade interessante que tornam o game agradável e dinâmico. Não interessa se o jogo se passa na ***** do RJ, na ***** de SP, ou na ***** da lua, esses porras loucas tem que parar de achar sarna pra se coçar.

Que tal se matassem de uma vez todos esses traficantes desgraçados que comandam tudo de dentro das penitenciárias pra começar?
Pff... deu vontade de jogar um MW2 agora :evil:
 
Eu sou carioca e falo, as olimpíadas e a copa vieram só para passar a imagem de uma cidade que já foi maravilhosa, hoje em dia não é mais, agora Paulista(paulistano) querendo falar do RJ é foda hein velho, faz me o favor, o Rio querendo ou não é melhor que Sampo do meu ponto de vista.
 
Puts,a delegada fala que o jogo não é que nem a favela?vai me dizer que as favelas dominadas por traficantes são pacíficas?essa parte me chamou a atenção:"Com relação a outros tipos de armas, eu posso dizer que são armas poderosas, que são utilizadas em situação de exceção, e não de regra" pelo o que eu vejo no noticiário (posso estar enganado),os policiais só entram na favela no mínimo com fuzis,nunca vi o policial subir o morro com "pistolinhas",e outra parte que me chamou a atenção:"não há semelhança entre as operações policiais e as cenas produzidas pelo jogo" tenho certeza disso,porque na vida real se o policial mata um pivete com um ak-47 metralhando o carro da polícia é processado,no jogo se você mata os traficantes é recompensado e ainda a delegada se preocupa com a violência do jogo,eu me pergunto: por que ela não sobe nos morros e tira os traficantes?aí o rio não vai ser mais lembrado pelos morros dominados por traficantes armados muitas vezes melhor que a polícia.
Ps:VIVA A HIPOCRISIA DO BRASIL!!!NÓS VAMOS CONTINUAR PROGREDINDO DESSE JEITO:yes::yes:
 
Carioca com orgulho de ser carioca é o exercício máximo da negação.

Faveeeela!


É claro que o jogo não é igual a realidade.

É muito menos que a realidade.

A realidade é muito pior.

Só quem acha que não é quem nasceu e passou a maior parte da vida morando dentro um cofre.


Faveeeela!

E o piá lá em cima mostra uma imagem de uma área de demolição do Bronx.... quiaquiaquia...

Mostra o esgoto correndo a céu aberto das tais comunidades cariocas. Mostra ai a negada com AK fechando o perímetro de cima dos barracos.

Podem ficar com as Olimpiadas. São Paulo se contenta com as indústrias e 35% do PIB.
 
Última edição:
Tanto problema na de segurança no RJ e uma piranha dessas vai na tv fala de game pqp , manda ele subi o morro de preferencia fardada pra ela ve se é muito diferente do game !

Olhando Tv um politico citou que com as Olimpiadas a segurança no RJ poderá melhorar, pura babozeira olimpiadas vai servir só pra erriquecer politicos corruptos com obras super faturadas , com a grana que vão gastar em olipiadas poderião construir escolas , hospitais e moradias dessentes para a população carente, pois o unico geito de amenizar a violencia de uma nação é dando condições de vida digna a população e principalmente educação .
 
Última edição:
Mals net duplicou post modera pode apaga plis !
 
Os Americanos reclamaram por ter tido algumas missões em que o inimigo invade território americano? Brasileiro inventa cada uma... primeiro foi reclamando daquele filme que ocorreu aqui no Brasil, depois cs por causa da fase do rio agora é o Mw2...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo