• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Jogos Abaixo dos R$ 60,00

thiago_wms

Hungry Member
Registrado
Finalmente os poup-up serviram pra alguma coisa... Estava navegando tranquilamente pelo terra quando surgi um poup-up da Lojas Americanas... eu fechei, mas antes de clicar notei 29,90 e alguns games... entrei na pagina pra verificar... Pela segunda vez na minha vida comprei um jogo, ops... tres jogos originais de uma vez... o Primeiro tinha sido warcraft 3.
Comprei Half Life, Diablo 2 e Diablo 2 Lord of Destruction.
Depois de efetuar a compra pensei sobre os preços que paguei (+- R$ 100 nos três :cool: ) e fui atras de outros jogos, para minha surpresa tem bastante jogos bons abaixo de R$ 60,00, sendo que a maioria esta na faixa de R$ 30.

Claro que não são lançamentos, mas tem jogos bons e interessantes por um preço acessivel...

Deu uma pequena pesquisada no submarino, americanas e saraiva e montei essa listinha de jogos bons e acessiveis.
Tinha as expansãos do Battlefield e Medal of Honor por R$ 57,90, mas não coloquei pelo simples motivo que não sei :p

Grand Prix 4 - Valor: R$ 31,90
Unreal Tournament 2003 - Valor: R$ 39,90
NeverWinter Nights - Valor: R$ 59,90
Half-Life Especial - Valor: R$ 29,89
Diablo II - Valor: R$ 37,90
Diablo II: Lord of Destruction - Pacote de Expansão - Valor: R$ 37,90
Warcraft 3 Expansion - The Frozen Throne - Valor: R$ 39,90
Outlive - A Era da Sobrevivência - Valor: R$ 12,90
Sid Meier´s Civilization III - Valor: R$ 34,90
Delta Force Black Hawk Down - Falcão Negro em Perigo - valor: R$ 58,40
Diablo Hell Fire - Expansion - Valor: R$ 9,40
WarCraft II + Expansão Beyond - Valor: R$ 19,90
SimCity 3000 - Valor: R$ 29,90
Colin McRae 2.0 - Valor: 35,10
Black & White - Valor: R$ 31,40
Diablo - Valor: R$ 19,90
Shogun Total War - Valor: R$ 36,90
Rayman 3 - Valor: R$ 31,40
Serious Sam - O Segundo Confronto - Valor: R$ 31,10
Tron 2.0 - Valor: R$ 33,90
Steel Soldiers - Valor: R$ 39,90
Tribes 2 - Valor: R$ 19,90
Il2 Sturmovik - Valor: R$ 17,90
Deus Ex - Valor: R$ 32,90

Pessoal o que eu proponho e que nos mantenhos essa lista atualizada, quem achar jogos bons abaixo dos R$ 60,00 manda uma MP pra mim que eu vo acrescentando, assim podemos adquirir jogos originais a um preço nordico.
 
Muito bom isso....quanto eles tão te pagando...... :lol: brincadeirinha.....
 
não ganhei nada não :D só doom 3 :p
mas é serio vamos tocar esse "projeto" pra frente ou não???
 
Il2 Sturmovik - Valor: R$ 17,90 :eek: :eek: :eek:

Se eu tivesse um manche acho que comprava um, melhor jogo de avião da 2ª guerra! ;)
 
Fla3DMadness disse:
Il2 Sturmovik - Valor: R$ 17,90 :eek: :eek: :eek:

Se eu tivesse um manche acho que comprava um, melhor jogo de avião da 2ª guerra! ;)

tenho um aki q acho q eh genius, ta na caixa fechada, se quiser te faço baratinho...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo