• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Jogos bons pra ps2

www.gamespot.com ... clica em qualquer jogo que aparece na tela inicial de ps2 , do lado esquerdo vai ter um link escrito "TOP 10".:D
 
Silent hill2
metal gear 2
...
 
jogos bons

jogos bons:metal gear 2
wwe smackdown :here comes the pain
pro evolution soccer 3
the gataway
 
olha se tratando de um play 2 tem uns joguim maneiros vo te aconselhar os q pagam menos micos,lá vai gran turismo 4 e RESIDENT EVIL 4 se bem q o do play 2 que vai ser lançado no final desse ano vai sair inferior ao do cube p q o game cube é mais potente do que o play 2 mais vc não vai achar qualquer jogo de play 2 que supere esse se tratando do conjunto todo visual,enredo,jogabilidade até o replay do jogo vai ser bom por que é um jogaço
 
limitações do hardware do ps2

concordo totalmente com o que emboiage disse que mesmo resident4 do ps2 saindo depois do cube é impossível que o do ps2 seja superior ao do cube porque ele é inferior tecnicamente isso pode ser visivelmente visto nos gráficos gerados pelo ps2 o metal gear 3 que deseram que usaria o poder máximo do ps2 possui gráficos simples o killzone que se dizia matador de halo mais parece um jognho mal acabado por amadores gráficos ele possui falhas que até uma pessoa alucinada poderia ver, texturas chapadas, IA extremamente precaria, nêvoas mosntruosas, serrilhas orriveis parece até que o jogo está uma resolução abaixo de 640x480. como podem ver não á a menor possibilidade de RE4 do ps2 superar o RE4 do gamecube.
 
''Grand Theft Auto: San Andreas e Need for Speed: Underground 2''
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo