• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Jogos com 3GB, 4GB ou +, pra quê? 180K já dá! hehehe!

do q se trata ?
 
Pode baixar, não é virus hehehe!

Trata-se se um arquivo com 180K que é capaz de fazer graficos lindos como se o arquivo tivesse 2GB de texturas. Tem esse tamanho, porem quando executado torna-se muito pesado pois as texturas são construidas na hora, mas se tiver um bom PC vai rodar de boa.

Aqui ficou uns 5fps com uma 6600 :(
 
Pode baixar, não é virus hehehe!

Trata-se se um arquivo com 180K que é capaz de fazer graficos lindos como se o arquivo tivesse 2GB de texturas. Tem esse tamanho, porem quando executado torna-se muito pesado pois as texturas são construidas na hora, mas se tiver um bom PC vai rodar de boa.

Aqui ficou uns 5fps com uma 6600 :(


tá mais que pra que server?:boring:
 
Já foi lançado um jogo com essa tecnologia, inclusive o criador já ganhou varios premios.

http://www.theprodukkt.com/kkrieger

O beta tem 96k hahaha! Eu não testei pq meu PC é low end.

Screens:
full4.jpg

full5.jpg

full1.jpg
 
Caramba o_O testei aqui pra conferir, estou espantando com a qualidade e mais espantado ainda com o tamanho ! heheh vai ai uma SS rodando na minha humilde carroça em 800x600

oloko.jpg
 
Serve pra mostrar que um game não precisa ocupar trocentos GB no seu HD pra ser bonito. Além disso é só um demo.



Sim, só. Parece incrivel, não é?

estou pasmo, sempre achei que quanto melhor o gráfico mais espaço ocuparia no HD :cry::eek:
 
Esses joguinhos ae sao pesados.... :(
 
Não entendi muita coisa, mas ja gostei, falou de tecnologia é comigo mesmo.
Mas e se esta moda pega, como ficarão os fabricantes de discos rigidos (midias e hd) e memorias em geral (pen drivres, etc...)
 
eu achei legal rodei aqui no vistax86 com o pc da assinatura abaixo;
resolução em 1440*900 o resto das configurações padrão ainda deu alguns lags;
alguém reparou o quanto ele consome em tempo de execução? aqui pegou 1119,82mb
 
Sim.. eu fiz uma materia sobre isso há dois anos e mostrei esse jogo!

Bem legal mesmo!
Problema ele fica lerdo porque tua memoria vai nas alturas..
hehehe!!
 
Que coisa monstruosa, ate os jogos da era dos disketes ocupam mais espaço que isso.
 
O ruim é que ele utiliza muita memória. Alguém que tenha 4 gigas podia testar pra ver quanto ele precisa realmente.
 
se eu bem me lambro, na época que lançaram aquele fps ali, falaram que ele era tão pequeno e com efeitos e texturas legais porque usava as mesmas que ja tem no win com o directx e talz...
 
Interessante... mas o que ele economiza no HD desconta na memoria...

Era isso que iria falar , que por ele ser pequeno , ele pesa d+ a memoria e outras partes do pc, prefiro um game com graficos lindos que ocupe 10gbs mas rode leve sem forçar o pc do que um que cabe em 200k e so rode em pc top.

Flw
 
Como diria Borat: Very nice!............NOOOOT
Hi-Fiiiive!

isso é aquela lenga lenga de textura procedural e bla bla que é construido com equações matematicas e bla bla bla?
é bem bacana mesmo... mas acho que é meio inviavel pra alguns jogos...usa memoria pra caceta..
mas nao deixa de ser bem interessante...
 
Como sempre mais uma demo espetacular desse grupo "farbrausch".
Mas pelo titulo achei que era um jogo estilo kriegger.

Quando rodei kriegger a primeira vez eu tinha um PIII 1Ghz, 512Mb, GF5600 256, que era uma maquina boa na epoca... ficava uma porcaria... 1 FPS eu acho! kkkkkk ainda hoje acho que num pega nem uns 30 FPS na maq. da minha assinatura.

A demo do post roda macio.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo