Jogos compativeis com Vista 64bits

Stronks

2004 member
Registrado
Ola galera.

Eu, assim como muitos aqui, passei a usar 4Gb de memoria no meu novo PC, assim eu estou quase descidido a usar o Vista 64 Bits.
So que eu queria ter uma noção de quais jogos ate agora ja foram testados no Vista 64bits e funcionaram.
Sendo assim eu gostaria que quem tenha o Vista ou Server 2008 64bits informe os jogos que rodaram e os que não rodaram, para quem estiver interesse em usar um S.O 64bits tenha uma noção melhor.:)
 
aqui rodou quase todos os meus games.
Gears of War deu um trabalhinho, mas foi tranks, mas nem jogo mesmo.
e o PES 2008 nao rodou nem a pau, mas eu nao fiz nenhum esforço.
 
aqui rodou quase todos os meus games.
Gears of War deu um trabalhinho, mas foi tranks, mas nem jogo mesmo.
e o PES 2008 nao rodou nem a pau, mas eu nao fiz nenhum esforço.

Mas que "esforço" é esse? Tem algum aplicativo no S.O para fazer rodar ou algo assim?:cry:
 
Eu devo ficar um tempinho com esta vga lixo, portanto só estou rodando jogos jurassicos.
Por enquanto eu testei somente o FARCRY e NEVERWINTER NIGHTS PLATINUM EDITION. Sendo que esses estão funcionando perfeitamente com tudo setado no maximo (sem filtros) e fps acima de 30 em 1440x900.
 
aqui eu uso o vista 64 desde que comprei a 9600GT, desde então tenho jogado tudo no Vista a mais de 30FPS sem problema nenhum, só volto pro XP caso um dos jogos não fique acima dos 30Fps ou devido a algum problema fique com bugs ou algo parecido, mas por enqunato o Vista 64 esta praticamente igual ao XP.
 
eu uso win server 2008 32bits, reconhece 4gb de ram e todos jogos rodam muito bem
 
eu uso win server 2008 32bits, reconhece 4gb de ram e todos jogos rodam muito bem

Poxa, não sabia que instruções de 32 bits reconheciam 4GB(na verdade reconhece como máximo né). Há um tempo atrás li que apenas x64 conseguem ler os 4GB mais memória de video e afins. Alguém tem alguma explicação para isso e o porque de não ser abrangente em outros SOs? Abraço.
 
Tenta fazer a instalações em modo de compatibilidade com o XP sp2.

Deve funcionar para os aplicativos que não estiverem rodando no vista.

falow
 
aqui tambem roda tudo! soh cod 4 com mod zombie que ta dando um trabalho mas acho que algo com o mod :huh:
 
Poxa, não sabia que instruções de 32 bits reconheciam 4GB(na verdade reconhece como máximo né). Há um tempo atrás li que apenas x64 conseguem ler os 4GB mais memória de video e afins. Alguém tem alguma explicação para isso e o porque de não ser abrangente em outros SOs? Abraço.

pois é, na verdade ele reconhe nao apenas 4gb, ele reconhece ate 64gb

esse sistema é voltado pra servidores, deve ser essa a melhor explicaçao pra ele gerenciar esse tanto de memoria e os outros nao, ate pq ninguem vai usar mais do que 8gb de ram em PC caseiro
 
Mas que "esforço" é esse? Tem algum aplicativo no S.O para fazer rodar ou algo assim?:cry:

Cara, no caso do GoW so baixei um patch do jogo, o Winning Eleven deve ser algo parecido, mas como disse, nao me interessava.
de resto, TUDO perfeito.
 
PES 2008 e UT3 rodam, mas achei o UT3 meio pesado (usando 2008 64)
 
Usa o Server 2008.

Mesmo sendo 32bits tem SOs que gerenciam mais de 4GB, tem uma versão do Windows 2000 que gerencia até 64GB e é 32bits :eek:
 
Não seria mais fácil criar um tópico de quais jogos não rodam?
 
Qual seria essa versão lipe ?????

Interessante..
 
Cara... eh sem crise... hoje pra relembrar instalei o NFSU2 aki... de 4 anos atraz... e roudou lindo... sem problema algum ;)
 
Não seria mais fácil criar um tópico de quais jogos não rodam?

Concordo :yes:
To usando o Vista x64 e ate agora o unico jogo que não rodou foi o SOF Payback, mas dai eu vi um dia um patch pra funcionar....mas dai nem testei ja tinha excluido aquela droga mesmo :lol:
 
vista 64 é uma realidade TOTAL desde o seu lançamento, uso desde que foi concebido e nunca tive problema
 
Acabei de instalar o vista 64 ultimate, ainda tá sem sp1 porque tá baixando, o único problema até agora foi o driver de som da soundmax que nao reconhece corretamente o 5.1, o sub e a caixa central não funcionam, de resto tá excelente, todos jogos estão funcionando exceto mgs2.
 
Usa o Server 2008.

Mesmo sendo 32bits tem SOs que gerenciam mais de 4GB, tem uma versão do Windows 2000 que gerencia até 64GB e é 32bits :eek:
Pelo que eu sei, os SO para servidores, apesar de ser 32bits, tem 36bits de endereços, por isso ele consegue gerenciar até 64bits.
 
Jogos que tenho instalados agora na maquina que rodam 100%.

jogosgc9.jpg
 
Jogos que tenho instalados agora na maquina que rodam 100%.

jogosgc9.jpg
Não sabia que Doom III rodava no x64, vo ver se instalo ele aqui, pois nem fechei o game ainda :lol:

E o Vista x86, reconhece sim os 4gb, mas como é sistema 32bit, ele apenas vai usar 3.5gb por aí.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo