Jogos, de 1 ano pra ca....

logoff

Ssanduiche ichee
Registrado
Pessoal, no fim do ano passado resolvi dar um rumo nessa minha vida de vadio e vendi meu pc pra me comprar uma moto.. foi uma escolha dificil da qual nao me arrependi :lol:


Bom, o fato é que agora finalmente consegui comprar outro pc, mto bom por sinal e queria q vcs me indicassem oque de bom saiu do final do ano passado pra ca, pq fikei bem desligadão dos games pra não viver essa fissura e acabar fazendo *****... espero q possam dar boas dicas.... valeu!!
 
ae fera eu te indico
battlefield 2
gta san andreas
half life 2
call of duty
medal of honor pacific assaut
men of valor
brothers in arms
the cronickles of ridick
boiling point

cara tem muita coisa boa se vc procurar na net vc vai achar muito mais
espero ter ajudado flw
 
harmilok disse:
ae fera eu te indico
battlefield 2
gta san andreas
half life 2
call of duty
medal of honor pacific assaut
men of valor
brothers in arms
the cronickles of ridick
boiling point

cara tem muita coisa boa se vc procurar na net vc vai achar muito mais
espero ter ajudado flw
otima lista.. vou adicionar alguns..

Far Cry
Toca Race Driver 2
Need For Speed Underground
Need For Speed Underground 2
Demo Single do F.E.A.R.
Pain Killer
Pain Killer Battle Out of Hell
Doom 3
The Sims 2
Warhammer 40k Dawn of War
Dungeon Siege 2
Sacred Unerground
Freedom Force vs Third Reich
 
eu jogaria por primeiro o gta san andreas
 
meu..far cry é o bixo heim...se vc jogar ele primeiro vai achar men of value - call of duty todos bregas...sérião mesmo...
Agora o san andreas é o bicho...também te indico o 007 - nightfire é muito bom também...Prince of Persia II - The Lord of the Ring_ O retorno do Rei - Moto GP 3 - Um jogo legalzinho e bem rápido de salvar é o Bad Boys 2 é bacaninha...
Bom cara é isso aí...mais lembre-se primeiro far cry...rs
 
Mas peraí,tá faltando um detalhe,primeiro vc tem que falar qual é teu pc pra gente indicar jogos que vão rodar legal nele.
 
Valeu galera, jah to providenciando alguns ;)

Ngm comentou nada do total overdose, que é oque eu mais to ancioso pra terminar de baixar, oq vcs axam?? Kero ver esse boiling point q dizem q eh pesadaaaaaaço... Tenho um sempron 2800+ com 512 de DDR e uma radeon 9550 256/128... soh se cagou ateh agora no demo de FEAR... roda meia boca, mas roda ;)
 
logoff disse:
Valeu galera, jah to providenciando alguns ;)

Ngm comentou nada do total overdose, que é oque eu mais to ancioso pra terminar de baixar, oq vcs axam?? Kero ver esse boiling point q dizem q eh pesadaaaaaaço... Tenho um sempron 2800+ com 512 de DDR e uma radeon 9550 256/128... soh se cagou ateh agora no demo de FEAR... roda meia boca, mas roda ;)

mas tbm negao.. demo do fear eh um comedor de ram.. soh com 2 gb pra ficar 100%
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo