Jogos de Rally

Satelite

Active Member
Registrado
Ae to atrás de algum jogo de rally massa que funcione numa geforce 4 mx! colin mcrae parece que nao da! alguem sabe de mais algum ae ? vlw pela força! :yes:
 
Satelite disse:
Ae to atrás de algum jogo de rally massa que funcione numa geforce 4 mx! colin mcrae parece que nao da! alguem sabe de mais algum ae ? vlw pela força! :yes:

Rally Championship....é meio antigo, mas é legal de jogar! hehe
 
Rally Trophy


Demo para vc testar, é somente 71mb: http://www.bhmotorsports.com/download/964
Site oficial:http://rally.jowood.com/rally-e/index.php


clear.gif


clear.gif


clear.gif


clear.gif
 
World Racing 2
Xpand Rally
FlatOut(é ralli tb :D)

Acho q esses 3 detonam, mas o Xpand Rally é o TOP !
 
The_Beatles disse:
World Racing 2
Xpand Rally
FlatOut(é ralli tb :D)

Acho q esses 3 detonam, mas o Xpand Rally é o TOP !

O mais rally e mais real é o Xpand Rally msm, mas tbm é o mais pesado. Talvez com mt coisa no LOW roda bem, mas com minha MX não ia mt bem. Talvez pq eu só tivesse 256 d RAM, mas tenta, é um bom jogo.

Flat Out tbm, mas é arcade o jogo, de qq forma, não deixa d conferir os 2.
 
Smurf disse:
O mais rally e mais real é o Xpand Rally msm, mas tbm é o mais pesado. Talvez com mt coisa no LOW roda bem, mas com minha MX não ia mt bem. Talvez pq eu só tivesse 256 d RAM, mas tenta, é um bom jogo.

Flat Out tbm, mas é arcade o jogo, de qq forma, não deixa d conferir os 2.

É cara, 256mb de RAM é realmente muito pouco, 512 é razoável e 1gb recomendável. Concordo com teu raciocínio de que o jogo tinha esta sensação de pesado por ter somente 256mb de ram no teu sistema. Agora te garanto que a experiência seria diferente.
 
Suas figurinhas :rolleyes: ... o cara pediu um jogo pra rodar na Geforce MX dele, logo, um Xpand Rally ou RBR não deve rodar satisfatoriamente, por isso citei o Rally Trophy, já que o Colin Mcrae o autor do tópico disse que talvez não rodaria. Leiam antes.

Há um jogo de rally que na minha opinião é "um dos" melhores na categoria Rally/ simulação: Richard Burns Rally
O resto, como Colin Mcrae, Xpand Rally etc, eu acho tudo "meia boca", um mais estranho que o outro.
No Xpand Rally só se salva o cenário com aquele efeitinho de blur, pois o resto é de matar (carro/model e física), e no Colin não preciso nem salientar que aquilo mais parece uma saboneteira deslizando no asfalto; mas cada um com a sua opinião, eis a minha.

Tem um da Microsoft meio antiguinho já, que tb tem pra Xbox, chamado "Rallisport Challenge", nunca o joguei, mas sempre ouvi dizer que é um bom jogo, quem sabe vc tb tenta dar uma olhada nesse jogo, já que fui ver no site da Microsoft e oa requisitos são baixos. Algumas screens e requisitos do Rallisport Challenge:

Demo 211mb: http://www.bhmotorsports.com/RSC/downloads/162
Oficial site: http://www.rallisportchallenge.com/

System Requirements

* Microsoft® Windows® 98/Me/XP/2000
* PC with 733 MHz equivalent or higher processor, 933 MHz recommended
* 128 MB of system RAM, 256 MB RAM recommended
* 1.5 GB available hard disk space
* 4x speed or faster CD-ROM drive
* DirectX 8.1 compatible sound card with speakers or headphones required for audio
* 32 MB video card required (GeForce, Radeon, or equivalent with hardware T&L), 64 MB video card recommended
* Microsoft Mouse or compatible pointing device


clear.gif

clear.gif


clear.gif


clear.gif


clear.gif


clear.gif
 
Tem aquele outro... Xpand Rally. Os graficos daquele jogo sao perfeitos!
Mais os carros nao sao legais... e o jogo é extremamente dificil.
 
Gargula disse:
Tem aquele outro... Xpand Rally. Os graficos daquele jogo sao perfeitos!
Mais os carros nao sao legais... e o jogo é extremamente dificil.
O pessoal pelo jeito não esta querendo ler os tópicos. :huh:
Sobre esse jogo já foi falado, inclusive foi citado no meu post logo acima ehehheh :lol:
 
kolinus disse:
Suas figurinhas :rolleyes: ... o cara pediu um jogo pra rodar na Geforce MX dele, logo, um Xpand Rally ou RBR não deve rodar satisfatoriamente, por isso citei o Rally Trophy, já que o Colin Mcrae o autor do tópico disse que talvez não rodaria. Leiam antes.

Pra início de conversa, só existe 1 (um) jogo de rally que realmente é bom


parei de ler aki !!!

de margem para outras opnioes :thumbs_up
 
The_Beatles disse:
parei de ler aki !!!

de margem para outras opnioes :thumbs_up
Vc esta certo velho, acabei expressando-me errado, digamos de uma forma que não me dei conta do quanto fui egocêntrico não deixando "margens" para demais opiniões. Irei editar e tentar melhorar o que eu quis comentar. :)
 
dai raça! vlw pela força ae! mais uma pergunta:
esse Richard Burns Rally funciona na geforce 4 mx?
foda.. vários jogos nao funfam na mx!... :sly:
se esse ae funciona vo tenta ve! esse (richard burns) e aquele da microsoft ralli sport challenge! vlww ae pela força! :yes: :thumbs_up
 
Satelite disse:
dai raça! vlw pela força ae! mais uma pergunta:
esse Richard Burns Rally funciona na geforce 4 mx?
foda.. vários jogos nao funfam na mx!... :sly:
se esse ae funciona vo tenta ve! esse (richard burns) e aquele da microsoft ralli sport challenge! vlww ae pela força! :yes: :thumbs_up
Bom, segundo o site oficial do Richard Burns Rally, infelizmente Não suporta. :no:

A lista completa das placas de vídeo que não há suporte para o jogo:


NVIDIA
TNT 2
Geforce 1
Geforce 64
Geforce 2 based cards
Geforce 2 MX
Geforce 4 MX

ATI
Rage 128 based cards
Radeon 7500
Radeon 7200
Radeon 7000

3DFX
All 3dfx based graphics cards

SIS
Xabre 400
(this card technically supports shaders but the game does not work on it.)

SIS 315

ALL SIS onboard graphics

INTEL
Extreme onboard (Intel 845/Intel 865)
810 onboard



E os requerimentos do jogo:

MINIMUM REQUIRED SPECIFICATION:

1.6GHZ Processor
256MB System Ram
64MB Video Card (Card must support Pixel Shading)
At least 3.10GB HD space
DirectX compatible soundcard

RECOMMENDED SPECIFICATION:

2.6GHZ Processor
512MB System Ram
128MB Video Card (Card must support Pixel Shading)
At least 3.10GB HD space
Sound Blaster© Audigy 2 ZS
Logitech© Momo© Steering Wheel
 
kolinus disse:
Vc esta certo velho, acabei expressando-me errado, digamos de uma forma que não me dei conta do quanto fui egocêntrico não deixando "margens" para demais opiniões. Irei editar e tentar melhorar o que eu quis comentar. :)

Cara, nem precisava editar, mas é complicado vc falar q tal coisa é a melhor, tal coisa é pior, pq o cara q pediu ajuda vai ignorar ou se iludir no seu post severamente !! :yes: :yes:

Só uma dica :yes: :)
 
Eu concordo com o Kolinus,
Já joguei os seguintes:
-Rally Championship
-Xtreme Rally
-Sport Challenge Rally
-V-Rally
-Colin Mcrae Rally
-Xpand Rally
Ainda não joguei o Richard Burns nem este Rally Trophy. Dos que joguei, o melhor para mim é o Xtreme e o Xpand, eles são muito realistas (simulação pura), os outros são puro arcade, por exemplo o Sport Challenge Rally da Microsoft não tem nada a ver com rally, não tem as regras típicas do rally, mais parece um nfs off-road (piorado, é claro). O Colin Mcrae Rally é muito show o visual mas a jogabilidade....... chega ser impossível controlar o carro em determinadas ocasiões, é igual um sabonete mesmo (RIDÍCULO).
Taí o recado, mas respeito o gosto de cada um, valeu galera!!!!
 
O Richard Burns é otimo! Extremamente simulado.
 
extremity disse:
Eu concordo com o Kolinus,
Já joguei os seguintes:
-Rally Championship
-Xtreme Rally
-Sport Challenge Rally
-V-Rally
-Colin Mcrae Rally
-Xpand Rally
Ainda não joguei o Richard Burns nem este Rally Trophy. Dos que joguei, o melhor para mim é o Xtreme e o Xpand, eles são muito realistas (simulação pura), os outros são puro arcade, por exemplo o Sport Challenge Rally da Microsoft não tem nada a ver com rally, não tem as regras típicas do rally, mais parece um nfs off-road (piorado, é claro). O Colin Mcrae Rally é muito show o visual mas a jogabilidade....... chega ser impossível controlar o carro em determinadas ocasiões, é igual um sabonete mesmo (RIDÍCULO).
Taí o recado, mas respeito o gosto de cada um, valeu galera!!!!

tb ja joguei esses, mas teve um antigo mas que se fosse lançado uma versão nova dele hoje tava na concorrencia..se não me engano é 'Rally Championship ' tinha ele aqui na versão BR, o cara ficava falando..vire a esqueda..vire a direita...o jogo é de 98, o meu primeiro jogo de rally..jogava na minha placa de 8mb..
 
The_Beatles disse:
World Racing 2

pow World Racing 2 é um bom jogo mas PESADASSO pode ateh rodar na Mx mas mal eu garanto, tenho o jogo aqui e na X700Le 256mb ela jah nao roda lisinho.
 
aihh raça! mais umas perguntas ae uhaehuea
Xtreme Rally e Richard Burns Rally funcionam na Geforce 4 MX ou não?:confused: :thumbs_up vlwwwww! :D
 
Satelite disse:
aihh raça! mais umas perguntas ae uhaehuea
Xtreme Rally e Richard Burns Rally funcionam na Geforce 4 MX ou não?:confused: :thumbs_up vlwwwww! :D

nao roda... pra quem nao sabe o Richar Burns Rally é um piloto que morreu, infelilzmente :cry:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo