• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Jogos do X360 aparecendo em filmes [+GoW] [+GRAW]

CELO

SLR McLaren
Registrado
Tópico a título de curiosidade, só pra descontrair mesmo :p

No Live Free or Die Hard aparece um moleque jogando Gears e depois o console e a tela de menu do jogo, coisa bem rápida mesmo... Já no Disturbia, o tempo de aparição é maior. Mostra o moleque jogando Ghost Recon na Live (com headset e falando com outros players) e sendo desconectado em seguida.

Segue as screens.


Live Free or Die Hard:

x1cf3.jpg


x2kr1.jpg


x3ja8.jpg



Disturbia:

x4gi7.jpg


x5lz9.jpg


x6ad2.jpg


x7iz6.jpg


x8nm5.jpg


x9wp6.jpg
 
p.q.p era muito legal jogar o GRAW 2 online......dar uns tiros nas nadegas do spotto.....show de bola :D
 
Esse ai tava com xbox360 hackeado..hahahah



:slap:
 
Tem um episódio no Heroes que mostra aquele molequinho ( esqueci o nome do personagem), jogando Heavenly Sword no PS3. Bem legal, hehe.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo