• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Jogos em DVD ? ?? ???

LuiZinhoW

Vida é dura p/ kem é mole
Alguem sabe se já tem algum jogo para PC em DVD ? :confused:

Só videogame tem jogo em DVD ? :confused:

Tipo SOF2..... Por que esse jogos não sai em DVD ? :mad:

Tem para vender? Onde ? :confused:

O DVD no micro serve para mais alguma coisa alem de ver filme ? O DVD!

skywalker

New Member

Bem antes de sonharem com video games com DVD o pc já tinha isso..

Faz uns 4 anos que vi pela primeira vez um jogo em DVD, o nome era LOMAX, é sobre um gato pirata que tem que fazer umas palhaçadinhas... (vista estilo super mario).

O som mata a pau... e o gráfico é ducaralho!

É só procurar véio... muito bons mesmo!

***Acho que saem poucos em DVD por causa do mercado... CD-ROM comanda ainda!

[]'s

LuiZinhoW

Originally posted by skywalker
Bem antes de sonharem com video games com DVD o pc já tinha isso..

Faz uns 4 anos que vi pela primeira vez um jogo em DVD, o nome era LOMAX, é sobre um gato pirata que tem que fazer umas palhaçadinhas... (vista estilo super mario).

O som mata a pau... e o gráfico é ducaralho!

É só procurar véio... muito bons mesmo!

***Acho que saem poucos em DVD por causa do mercado... CD-ROM comanda ainda!

[]'s

Sobre o LOMAX eu só achei isso http://pc.hotgames.com/games/advent/review.htm .
Não deve ser o mesmo game que vc falou (bem como vc mesmo disse já faz 4 anos, ou 5 anos?)... gostaria de ver esse tal jogo.

Se vendessem + games em DVD eu até compraria os originais às vezes. :(

Comdek

New Member
Hoje em dia, o DVD-ROM nao ta tao caro como antigamente.
Eles podiam reduzir o numero de CD's de cada jogo. Ex: o Flight Simulator 2002, 3 cd's cabe em 1 DVD.
Daqui uns anos vai existir jogos de 7cd's se ficar só nessa de CDROM :mad: :mad:

LuiZinhoW

Tinha q sair jogos em DVD
Eles podiam reduzir o numero de CD's de cada jogo. Ex: o Flight Simulator 2002, 3 cd's cabe em 1 DVD.
Daqui uns anos vai existir jogos de 7cd's se ficar só nessa de CDROM :mad: :mad:

Já tem jogos de 4 CDs (Alone in the Dark 4) e tinha um de 7 CDs tbm que era eu acho FINAL FANTASY, não ? Ou era 6 CDs ? Isso a 5 anos atras.

Comdek

New Member
É muito CD. O usuário cansa de ficar trocando de CD a cada hora. E pra instalar o jogo entao,EX: MOHAA = 1GB de HD. Se fosse em um DVD, acho q dava pra executar o jogo direto sem precisar instalar.

skywalker

New Member
Tinha q sair jogos em DVD

Phantasmagoria (1996) são 7 CD´s

Phantasmagoria 2 são 5

e tem mais uns jogos com volume parecido!

[]'s;)

Comdek

New Member

DVD é ROX, é do tamanho do meu HD :eek: :eek: :eek:

[OmEgA-ReD]

New Member

:D Se não me engano o Fantasma Goria (acho q e assim q se escreve) tem 7 ou 8 CD's... pelo q eu fiquei sabendo.

RicardoSSJ4

Pedras Rolantes
são 7 cds, to com eles na mão, e se escreve Phantasmagoria

ltss

Grêmio!
se acalma, daqui a pouco o cd rom vai acabar, ou darão de brinde, pois o preço dele comparardo a um bom drive de cd eh baixo

Demetrius

New Member
tipo tb nao eh assim, tudo bem axo q jogos de 5 cds pra cima, no tempo de hj podia ate se por em 1 dvd, mas jogo de 96, c colocasse em dvd, c eh q existia na epoca, ng iria compralo, e o preco seria oxorbitante, e quando executar direto do dvd, axo q eh impossivel disso acontecer, axo q os jogos soh virao em dvd em cerca de 4-6 anos, cdrom, ainda nao ta com dias contados, disquete q c extinguiu :) , cartao de memoria r0x.

Usuários que está vendo este tópico