Jogos engasgando com fds alto

Foxtigger

Member
Registrado
Config: Rtx 2060 6gb
Processador: i5 10400f
Placa mãe: H510M H DDR4
16gb ram ddr4
1TB hd
120gb ssd

Em alguns jogos como pubg e dayz o jogo fica dando umas pequenas travadas mesmo com fps alto, meu amigos dizem que é o hd e me recomendaram comprar um ssd com mais espaço pra colocar os jogos, eu nçao entendo muito então achei melhor vir aqui, o que vocês acham? agradeço desde ja .
 
meu amigos dizem que é o hd e me recomendaram comprar um ssd com mais espaço pra colocar os jogos, eu nçao entendo muito então achei melhor vir aqui, o que vocês acham?
Para jogos como PUBG, sim, um SSD pode ajudar, pois a leitura dos arquivos em tempo real durante a partida fica mais rápida, evitando alguns travamentos.
Caso você tenha apenas 1 pente de RAM, isto também pode influenciar negativamente. O uso de 2 pentes de RAM (de preferência iguais) ativam a tecnologia dual channel, aumentando e muito a velocidade desta memória.
Nunca joguei DayZ, mas na última vez que tentei jogar PUBG, por mais que meu PC não tivesse motivos para dar problemas no jogo, havia alguns travamentos, logo também pode ser culpa da otimização dele. (me refiro ao PUBG normal, não o Lite)
 
Config: Rtx 2060 6gb
Processador: i5 10400f
Placa mãe: H510M H DDR4
16gb ram ddr4
1TB hd
120gb ssd

Em alguns jogos como pubg e dayz o jogo fica dando umas pequenas travadas mesmo com fps alto, meu amigos dizem que é o hd e me recomendaram comprar um ssd com mais espaço pra colocar os jogos, eu nçao entendo muito então achei melhor vir aqui, o que vocês acham? agradeço desde ja .
Não dá pra cravar que é isso, mas sim, SSD tem ajudado até jogos bem antigos a evitar certos engasgos. Hoje todos os meus jogos estão no SSD pra evitar coisas assim. O que vc pode fazer é tentar arrumar um espaço no teu SSD pra testar antes.

Agora o DayZ é meio problemático em relação a performance, especialmente caso de pequenos engasgos aqui e acolá.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo