• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Jogos Grátis num determinado tempo - [ TÓPICO DEDICADO ]

calves

Portuga
Membro Honorário
Pois bem, por vezes temos jogos PAGOS que ficam em 24 horas ou determinado tempo grátis nas nossas tablets ou celulares.

Este Tópico é para divulgar grandes jogos, ou mesmo jogos que instalaram que gostaram.

Não me deixem de informar grandes títulos :vinho:
 
Última edição:
Asphalt7_icon_ios_1024.jpg


Asphalt 7: Heat Gratis esta semana no IOS.

À que aproveitar :fovhappy:
 
Angry birds está de graça no Windows phone.
 
Boa... vo ficar de olho pra ver se pinta algo pro WP!!!
 
Cheguei tarde pra pegar o Gangstar Rio free.

Sempre tive curiosidade pra saber se é um GTA antigo melhorado, mas ambientado no Rio, mas ainda não tive coragem de comprar. Até pq tenho o GTA Vice City aqui e ainda não zerei.
 
Boa... vo ficar de olho pra ver se pinta algo pro WP!!!
Angry birds estava de graça até dia 15 desse mês.
Falaram que em breve o angry birds rio também ficará.
 
Angry birds estava de graça até dia 15 desse mês.
Falaram que em breve o angry birds rio também ficará.
Eu já garanti o meu! :joia:

Alguém recomenda algum jogo pra WP? to com poucos aqui =/
 
Eu já garanti o meu! :joia:

Alguém recomenda algum jogo pra WP? to com poucos aqui =/
Olha de gratuitos que eu gosto:
Gun Bros
Monster Burner
3D brutal chase
AE 3D Motor
AE Doodle Dash
Caça palavras
vNESlight ( emulador de NES )
Zombie madness
Craft word ( joguinho estilo minecraft, porém com gráficos mais polidos, porém os controles são um nojo).
Pagos:
Need for speed undercover ( o melhor game de corrida )
Need for speed hor pursuit ( pouco inferior ao undercover )
Asphalt 5 ( legal apesar dos gráficos... )
Fruit ninja
Survival craft ( Também estilo minecraft, porém com gráficos ainda mais interessantes e controles excepcionais )
Tem mais porém não lembro.
 
Esses dias atrás baixei o N.O.V.A 3 free na appstore (americana), não sei se no android é pago, mas na store era e está de graça.
 
Incrível como um jogo que é gratuito em todos os sistemas, ainda é pago no WP. É ser mercenário demais...

foi uma das primeiras coisas que reparei quando comprei meu lumia, ate fiquei em duvida se o jogo era gratuito mesmo...
 
Galera, não sai jogos gratuitos assim para Android não ?! :c
 

Só instalando a porcaria do aplicativo deles.
Tô fora de instalar lixo de aplicativo pra ficar enchendo meu aparelho de porcaria.
 
Por falar em jogos gratuitos... essa semana eu achei o Jogo "Stone Of Life" S.O.L , é um RPG muito legal.... possui um sistema muito parecido com Diablo( quase uma copia huahau) .... o jogo é muito legal e possui gráficos e efeitos sonoros bem legais .... A jogabilidade é muito boa, apesar das limitações do touch... pra vale muito apena... e é bem pequeno uns 50MB, tem o Android e pros Apples da vida....

Link da pagina oficial do jogo .. http://www.oddyarts.com/sol/sol_en.html

Link do jogo no goolge play : https://play.google.com/store/apps/details?id=com.oddyarts.StoneOfLifeNative&hl=pt_BR

ahhh e é di grátis....
 
Parece que tem um novo Nerd For Speedo gratuito que estaria agradando a muita gente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo