Jogos inteligentes Xbox???

Leo_jitsu

know-it-all Member
Registrado
Pessoal minha namorada gosta desses joguinhos estilo tetris...plants vs zumbis...essas patacuada toda...alguem pode me passar uma lista de jogos desse genero???
 
entra na live e procura por games arcade, que se não me engano tem bastante joguinhos desse estilo!!!
 
Quer um jogo inteligente? Recomendo Braid, esse sim temos que usar a cabeça pra jogar :D

Mas por experiência própria, minha namorada não foi muito de acordo com ele hahahaha, ela não é assim digamos uma pessoa muito inteligente pra esses joguinhos não :p :fun:
 
entra na live e procura por games arcade, que se não me engano tem bastante joguinhos desse estilo!!!
Eu entrei no site da xbox brasil e nao encontrei "arcade" na verdade sou novo nesse lance de Xbox...
 
Ele quis dizer pra você entrar na Live, e ir pro menu de Games, lá tem a Live Arcade, a loja online do x360, onde tem trocentos jogos nesse estilo.

Mas quer um jogo retail inteligente? Civilization Revolution:)
 
Ele quis dizer pra você entrar na Live, e ir pro menu de Games, lá tem a Live Arcade, a loja online do x360, onde tem trocentos jogos nesse estilo.

Mas quer um jogo retail inteligente? Civilization Revolution:)

Inteligente e ladrão de vida social. :lol:
 
Se seu console for destravado tome cuidado ao entrar na Live!!
 
Se seu console for destravado tome cuidado ao entrar na Live!!

Sei lá, eu acredito que não entrar na Live, por medo de ser banido, é besteira. Se você usa um console modificado, mais cedo ou mais tarde, a Microsoft vai te pegar. Do que adianta ter um serviço bacanudo como a Live e não usá-lo? :no:
 
Trine, jogo legal pra caramba, só nao lembro se ja saiu pra xbox, eu joguei no pc
 
Sei lá, eu acredito que não entrar na Live, por medo de ser banido, é besteira. Se você usa um console modificado, mais cedo ou mais tarde, a Microsoft vai te pegar. Do que adianta ter um serviço bacanudo como a Live e não usá-lo? :no:

pra que entrar na live com um desbloqueio que é 100% certeza da MS te pegar e apos a segunda vez que logar ficar banido da live e ver seu hd virar um memory card gigante ???
 
Sei lá, eu acredito que não entrar na Live, por medo de ser banido, é besteira. Se você usa um console modificado, mais cedo ou mais tarde, a Microsoft vai te pegar. Do que adianta ter um serviço bacanudo como a Live e não usá-lo? :no:
Quando você é banido o uso de HD é bloqueado.
 
Ve se ela gosta de The Sims. A mulherada adora esse jogo!
 
nao esse ai eh o spore..

portal eh isso aqui



eh um jogo inteligente =p, mas nao sei sei se sua namorada vai gosta de um fps neh..

arcade o braid eh o melhor mesmo



Dei uma pesquisada e achei esse aqui

 
Pega Axl & Pixel, Braid, South Park Tower Defense.

Ela vai curtir os 3.
 
Sua namorada gosta de LEGO?

-LEGO Batman
-LEGO Harry Potter
-LEGO Indiana Jones
-LEGO Indiana Jones 2: The Adventure Continues
-LEGO Rock Band
-LEGO Star Wars II: The Original Trilogy
-LEGO Star Wars: The Complete Saga
 
Última edição:
Braid, Trine, Splosion Man, e mais uma porrada de outros na live arcade.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo