• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

jogos mais BUGados da historia do pc...

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Xan

Operation: Metro!
ai,galera,gostaria da contribuicao de vcs para uma enquete:
quais os jogos mais BUGados da historia do pc?

eu tomei essa iniciativa depois de jogar gta3....eu acho q eh um concorrente potencial a estar no topo da lista.................:D

postem seus candidatos....e vencam o campeao,se puderem!

alguns:

gta3
max payne
eu tinha mais um mas esqueci...........

completem a lista!

bernard0

New Member
nossa cara.... o gta3 e o maxpayne até hj rodaram LISINHOS aki... sem o minimo bug...

nem travar, travou ainda...

pra mim o jogo mais bugado até hj foi HITMAN 47... meu deus puta jogo bugado :mad:

Broda

New Member
OS dois aqui rodaram lisos sem problemas nenhum

Falo

OldMan

Congelado
Diablo 2 com certeza... da versão 1.0 pra 1.1 foram corrijidos 73 bugs!!!! E até a 1.4 já eram masi de 250.

TheRiddler

E L E N O

M

marceeloc

Guest
NEHUM JOGO SUPERA O TRIBES 2 QUE JOGO NOJENTO DE BUGUENTO:mad:

Spoock

Joinha!
Antes de verem os bugs do games vejam os bugs dos seus pcs...
Muitas vezes é uma placa mal instalada.. um driver mal instalado.. uma config mal feita...

[Grandmaster Killer]

† The Murderer †
Naum, os jogos mais bugados da história tem qeu ser Counter-Strike e Ultima Online.
CS vc ta de um lado da parede e morre pq a bala da sua desert simplesmente atravessa parede, ou entaum vc atira pra cima e faz head shot, e quem mira na cabeça nunca consegue.
Ultima Online, vc ta correndo cai num buraco que nem deus tira, tem que chamar GM que demora uns 3 dias pra te acudir...ou entaum vc ta na sua casa e um cara buga e te mata.....

Solum

Solum, Filho do Papai.
Originally posted by [Grandmaster Killer]
Naum, os jogos mais bugados da história tem qeu ser Counter-Strike e Ultima Online.
CS vc ta de um lado da parede e morre pq a bala da sua desert simplesmente atravessa parede, ou entaum vc atira pra cima e faz head shot, e quem mira na cabeça nunca consegue.
Ultima Online, vc ta correndo cai num buraco que nem deus tira, tem que chamar GM que demora uns 3 dias pra te acudir...ou entaum vc ta na sua casa e um cara buga e te mata.....
ultima online... o droga de jogo viciante e bugado... nossa, qnto tempo bom da minha vida perdi jogando essa porcaria... ja tava quase pra morrer q nem o carinha q morreu de tanto jogar diablo II.... aff, Deus q me perdoe! vendi a conta : )

novalis

dead men's party
vi um bug engraçado no CS: por um instante, todos os jogadores apareciam apenas da cintura pra cima...parecia q o mapa todo era de areia movediça...HAHAHAH!

novalis

dead men's party
ae solum...q lingua é essa meu na tua assinatura??? :confused: :confused:

Fla3DMadness

Active Member
Ae, alguém já jogou Monster Truck Madness 2 em rede?? aheuaehuaheuaheaehuaehaheauheauea tah o jogo é velho, eu sei, mas era um dos poucos jogos que rodava na nossa rede NT4... :D :D :D
Mas volta e meia tu começava a dar porrada um no outro e um carro simplesmente saia voando.... :eek: era algo absurdo...
Ah, nunca tive problemas com o Max Payne...
[]´s

Flávio

[Grandmaster Killer]

† The Murderer †
Originally posted by Solum

ultima online... o droga de jogo viciante e bugado... nossa, qnto tempo bom da minha vida perdi jogando essa porcaria... ja tava quase pra morrer q nem o carinha q morreu de tanto jogar diablo II.... aff, Deus q me perdoe! vendi a conta : )
Cara eu perdi muito tempo da minha vida, e do meu dinheiro em conta telefonica com essa merda!!!! NUNCA MAIS JOGO NA VIDA UO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! SUX!!!!! Não recomendo ninguem a jogar pois ele eh um jogo bugado e ridícolo e pc 166da minha mae roda, mas o problem eh qeu vicia mesmo... E o bug de CS eu vejo quase todo dia isso que o cara falou!

[Grandmaster Killer]

† The Murderer †
Originally posted by Fla3DMadness
Ae, alguém já jogou Monster Truck Madness 2 em rede?? aheuaehuaheuaheaehuaehaheauheauea tah o jogo é velho, eu sei, mas era um dos poucos jogos que rodava na nossa rede NT4... :D :D :D
Mas volta e meia tu começava a dar porrada um no outro e um carro simplesmente saia voando.... :eek: era algo absurdo...
Ah, nunca tive problemas com o Max Payne...
[]´s

Flávio
Max Payne eu num detectei nennum bug até hj...

M

marceeloc

Guest
tem no win2000 vc tem que colocar o patch senão num joga

Fla3DMadness

Active Member
Mais uma vez: aqui eu não tenho problemas com Max Payne. E um detalhe: aqui eu só uso Windows 2000.
[]´s

Flávio

Dann

New Member
Talvez um dos jogos + buguentos seja o batlecruiser 3000ad acho q eh esse o nome!
O jogo teve de ter uns 20 paches pra concertar tudo (ou digamos, quase!).
O pior eh q essa coisa eh velha pra carwalho!!!

Darkbrx

New Member
Acho que o jogo mais bugado foi o medal of honor airbone[acho que é isso],com seu patch de 2gigas. :lol:

KamikazeRJ

Acelerando sem medo...
ninguem merece as travadas de test drive unlimited...

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que está vendo este tópico