Jogos minimizando constantemente!

gunsnroses

Welcome to the Jungle
Registrado
Galera, quando eu estou jogando QUALQUER jogo no meu PC depois de algum tempo de repente o jogo miniza sozinho.

Existe alguma coisa que eu possa fazer para resolver esse problema?


PS: Os jogos APENAS minizam, depois que eu clico neles voltam a funcionar normalmente.
Uso Windows XP Profissional SP2.
 
Você já trocou os drivers da placa de vídeo??

De repente isso resolve!!
 
Se tiver rodando drive antigo atualiza ele ai, mas...

Acho mais provavel que tenha algum software que "pisca" e tira o foco da janela do jogo fazendo ela minimizar. Então faz um teste mata todos os processos menos os básicos para rodar um jogo, entra nele e joga, se continuar minimizando posta denovo ai para a galera ajudar.

Se parar de minimizar é só ir testando aos poucos que aplicativo que faz isso.
 
Eu estava tendo esse problema também.

O que eu fiz? Passei o Spy Sweeper porque aquilo estava me enchendo o saco. Não deu outra: foi encontrado um spyware. Depois que eu o deletei, essa encheção acabou.

Não custa tentar, concorda?
 
O mouse não está influênciando, pois eu já usei três tipos de mouses diferentes e mesmo assim o problema persistiu.

Driver é o mais atualizado que tem.

Vou passar um Anti-spyware pra ver como fica e tentar finalizar outros processos.
 
Aqui ja aconteceu isso, e era de ficar apertando a bolinha X do controle do X-360 :slap:

Deve ser problema com o Windows.
 
Depois que eu passei o anti-spyware e desinstalei o NOD32 diminuiu muito a frequência de minimizadas, mas ainda continua.
 
Depois que eu passei o anti-spyware e desinstalei o NOD32 diminuiu muito a frequência de minimizadas, mas ainda continua.

vc usa uma versão antiga do orbitdownloader?
 
folding at home?
ele costuma fechar td que é programa... fora isso não sei, tenta passar o spybot
 
VC ta usando o COMODO??? Se tiver, talvez seja ele que esta causando o problema,pois o COMODO que eu usava antes tambem fazia todos os jogos minimizarem constantemente.
 
Você não está apertando a tecla win na hora de apertar o ctrl? :D (Eu tentei)

Enfim, deve ser algum software catarrento rodando no seu computador.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo