Jogos minimizando / fechando - quais as possíveis causas mesmo?

TLL

Click here to enlarge
Registrado
Opa,

É uma dúvida simples:
Estou tendo problemas aqui, um jogo que antes funcionava normalmente agora está minimizando e fechando do nada...

Quero procurar a causa do problema, mas as possíveis causas pra isso que eu lembro são instabilidade de overclock e temperatura.

Poderiam me dizer quais as outras possíveis causas desse problema (volta pro windows e fecha o jogo) por favor?

Valeu!
 
mais um, nunca resolvi isso.
disseram que era quando você joga um jogo com resolução mais baixa do que a do windows.
 
mais um, nunca resolvi isso.
disseram que era quando você joga um jogo com resolução mais baixa do que a do windows.

Esse caso se aplica caso o jogo não entre, ae pode ser alguma configuração pre definida que não é suportada, dae Crash!

Geralmente isso acontece com jogos que tem o setup separado do executavel do jogo.


Agora se o jogo entra e sai quando se esta jogando, pode ser varios fatores, mais comum são:

Memoria ruim (as vezes algumas memorias defeituosas apresentam problemas apenas quando é executado aplicativos pesados, como jogos)

Overclock

Problemas com Drivers

Bug do jogo (menos provavel)

Entre outros :ranting3:
 
Sabe o que era aqui ? :lol: Tinha pressinado o botao central do controle do X360 (que tava plugado no PC, dã, logico), e fui para o jogo. Começou a ***** -.- ... Despluguei e repuglei e arrumou


:D
 
:slap::slap::slap::slap::slap:















:fun::fun::fun:

eitaaaaaa nao fala nada :slap::slap::slap::sleep:

Ja tava pegando o Cd do windows pra formatar ...

Andei lendo em outros Foruns e vi que na maioria de casos assim sao spywares. vaisaber ne ... sorte a minha :fun::wave:
 
eitaaaaaa nao fala nada :slap::slap::slap::sleep:

Ja tava pegando o Cd do windows pra formatar ...

Andei lendo em outros Foruns e vi que na maioria de casos assim sao spywares. vaisaber ne ... sorte a minha :fun::wave:

Juro que quando li sua solução do problema qse cai da cadeira de tanto rir. :lol::lol::lol:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo