Jogos NFT - Indique aqui

Axis morreu e esqueceu de cair, agora o PVE não da mais dinheiro.
 
e qual o nome e o custo pra entrar ?
Gunstar



custo 0

MAS
se vc quiser sacar a grana do game, tem q comprar 2 NFT... dei uma filtrada por preço lá achei os mais baratos por $100
então seria $200

MAS [2]
oq o povo recomenda: vai jogando.... vai acumulando moedas... se um dia vc chegar em 200 dol de moedas.... aí vc compra as 2 NFT (mas aí tem q ser do seu dinheiro mesmo) e no mesmo momento já saca as moedas do jogo... ou seja, vai tirar o ROI no mesmo momento que entrar.... daí oq vier é lucro :pense:
 
Gunstar



custo 0

MAS
se vc quiser sacar a grana do game, tem q comprar 2 NFT... dei uma filtrada por preço lá achei os mais baratos por $100
então seria $200

MAS [2]
oq o povo recomenda: vai jogando.... vai acumulando moedas... se um dia vc chegar em 200 dol de moedas.... aí vc compra as 2 NFT (mas aí tem q ser do seu dinheiro mesmo) e no mesmo momento já saca as moedas do jogo... ou seja, vai tirar o ROI no mesmo momento que entrar.... daí oq vier é lucro :pense:
O que está me deixando incomodado com este gunstar são as seguintes coisas:

Rendimento diário pra mim caiu, mas caiu por conta da dificuldade das missões.

A galinha não dá conta de ir muito longe, aí é preciso levar muitos itens para tentar terminar a missão.

Estou em um ponto de fazer só as missões diárias e tentar upar a galinha, então estou lucrando menos e gastando mais.

Muito grind para upar e os status da galinha sobem pouco.

Jogo é legal, mas como nada é perfeito tenho certeza que depois de certo ponto do jogo será preciso comprar as NFTs para avançar.

Estou quase largando, jogo é divertido, porém acho que não será tão rentável.
 
O gunbound PY esta bem divertido mas certamente existe um bloqueio forte para quem só usa o frango, a fase 3 ja exige uso de especiais e a partir dai ele literalmente grita, "COMPRA UM CARRO!" Mas eu até que estou levando de boa, da para tirar umas 3 partidas de manha e outras 3 a noite, vou upar meu frango e fazer algumas missões enquanto for acumulando e quando tiver coins para um carro eu completo o segundo assim ja alivia no ROI, mas o jogo é bem legal sim, e estou realmente querendo ver o pvp, se for o que a gente ja conhece vai ser ótimo!
 
Alguém aí no luna rush ?

Comprei 5 bonecos hoje e saiu 1 lendário e 4 comuns, acho que dei sorte, estou calculando 10 dias de roi com o lendário.
 
Alguém aí no luna rush ?

Comprei 5 bonecos hoje e saiu 1 lendário e 4 comuns, acho que dei sorte, estou calculando 10 dias de roi com o lendário.
Passa a ficha man!
 
Passa a ficha man!

Jogo das peitudas, está hypado, estava com grana locada para entrar no space crypto e estava pensando que deixar dinheiro parado esperando dia 15 para iniciar no space crypto era burrice, pois estaria deixando de ganhar dinheiro, ai vendi as minhas spg e entrei no luna rush.

Está muito hypado este luna rush.
 
Jogo das peitudas, está hypado, estava com grana locada para entrar no space crypto e estava pensando que deixar dinheiro parado esperando dia 15 para iniciar no space crypto era burrice, pois estaria deixando de ganhar dinheiro, ai vendi as minhas spg e entrei no luna rush.

Está muito hypado este luna rush.
esse luna eu vi quando estava a 3 reais e n entrei, agr n entro nem a pau hehuehuehue
 
O que está me deixando incomodado com este gunstar são as seguintes coisas:

Rendimento diário pra mim caiu, mas caiu por conta da dificuldade das missões.

A galinha não dá conta de ir muito longe, aí é preciso levar muitos itens para tentar terminar a missão.

Estou em um ponto de fazer só as missões diárias e tentar upar a galinha, então estou lucrando menos e gastando mais.

Muito grind para upar e os status da galinha sobem pouco.

Jogo é legal, mas como nada é perfeito tenho certeza que depois de certo ponto do jogo será preciso comprar as NFTs para avançar.

Estou quase largando, jogo é divertido, porém acho que não será tão rentável.
missões diárias? quais?

eu to indo jogando pelo mapa... avançando... mas fica difícil demais mesmo!!!
pior foi no domingo de manhã ganhei uma partida e........ erro no servidor :kidding:
acho q nem computou meus ganhos
depois não entrei mais....

eu q n vou enfiar grana nisso não, vou ir jogando pq é divertido, só se um dia eu juntar a grana de 2 NFT eu compro e saco na msm hora :haha:

mas ele vai ficando bem difícil msm, 5 minutos é pouquíssimo tempo
 
missões diárias? quais?

eu to indo jogando pelo mapa... avançando... mas fica difícil demais mesmo!!!
pior foi no domingo de manhã ganhei uma partida e........ erro no servidor :kidding:
acho q nem computou meus ganhos
depois não entrei mais....

eu q n vou enfiar grana nisso não, vou ir jogando pq é divertido, só se um dia eu juntar a grana de 2 NFT eu compro e saco na msm hora :haha:

mas ele vai ficando bem difícil msm, 5 minutos é pouquíssimo tempo
Se ta indo bem eu parei na 3ª missão, to só coletando especial e xp básico mesmo, passei 2x na 3ª fase e deu erro de conexão nas duas dai desiti e decidi ficar só na 1ª fase mesmo que termino em 2 minutos haha, missão diária voce acha no ícone QUEST:
unknown.png
 
Se ta indo bem eu parei na 3ª missão, to só coletando especial e xp básico mesmo, passei 2x na 3ª fase e deu erro de conexão nas duas dai desiti e decidi ficar só na 1ª fase mesmo que termino em 2 minutos haha, missão diária voce acha no ícone QUEST:
mas na 1ª fase ele não dá mais moedas, só 50xp :feelbad:

é vou continuar jogando na segunda...
 
faz sentido, mas a segunda também não me da moeda haha
 
Parei com o Gunstar, mesma coisa que vcs estão reparando, porém já tinha reparado no segundo dia, é impossível avançar com a galinha.

Cheguei até a missão 6 e vi que era impossível, mesmo upando a galinha, usei os meus melhores itens e perdi, pois o escalonamento de poder dela é muito pouco e os bichos são fortes d+.

Quem continuar a jogar vai ter que fazer muito grind de xp para upar a galinha, gastar todas as moedas para upar +2 de dano na galinha.

Free dele é quase uma demo do jogo.
 
Parei com o Gunstar, mesma coisa que vcs estão reparando, porém já tinha reparado no segundo dia, é impossível avançar com a galinha.

Cheguei até a missão 6 e vi que era impossível, mesmo upando a galinha, usei os meus melhores itens e perdi, pois o escalonamento de poder dela é muito pouco e os bichos são fortes d+.

Quem continuar a jogar vai ter que fazer muito grind de xp para upar a galinha, gastar todas as moedas para upar +2 de dano na galinha.

Free dele é quase uma demo do jogo.
mas dá pra continuar jogando nas fases anteriores e ir ganhando moeda e xp :pense:
 
mas dá pra continuar jogando nas fases anteriores e ir ganhando moeda e xp :pense:
Mais ou menos, as fases anteriores param de premiar depois de repetir algumas vezes.

Da para ganhar com as Quets diárias que por sinal reseta agora as 21hs.

Mas agora só tenho olhos para o Luna Rush, espero que assim que abrir o market place seja possível vender lendário, venderia a minha no mesmo dia.
 
Meu dedo ta coçando pra vender os spg quase o dobro do que eu comprei, acho que vou vender metade só pra tirar o investimento rs
to no luna tb com 2 comum e 1 raro, ta voando esse jogo
to no criminal ducks tb ja retirei o primeiro saque
e o bomb né capenga mais n cai rs
 
Quero novas indicações de jogos NFT para diversificar minha perda. Perdi no Bombcrypto que baixou +50% do valor da moeda, consegui 15 bonecos comuns que parecem umas lesmas, e expectativa de roi de 1 ano. Se alguém souber de outros para eu diversificar, agradeço!
 
Quero novas indicações de jogos NFT para diversificar minha perda. Perdi no Bombcrypto que baixou +50% do valor da moeda, consegui 15 bonecos comuns que parecem umas lesmas, e expectativa de roi de 1 ano. Se alguém souber de outros para eu diversificar, agradeço!
pessoal tá falando MUITO nesse tal luna rush, ta bem hypado
conhecido como "novo bombcrypto" e tem até esse esquema de 15 personagens, comuns, raros, super raros, épicos...

mas eu não to nele.... sugiro perguntar pro amigo q postou logo acima de vc q tá no game para saber mais detalhes... ou procurar no youtube
 
Quero novas indicações de jogos NFT para diversificar minha perda. Perdi no Bombcrypto que baixou +50% do valor da moeda, consegui 15 bonecos comuns que parecem umas lesmas, e expectativa de roi de 1 ano. Se alguém souber de outros para eu diversificar, agradeço!

Luna ou Space, Luna esta muito caro, entrei a 20,00 o valor do Lus e o meu time com 5 bonecos(maximo 15) esta fazendo 8,5 lus dia, espantosos R$187,00 dia.

Space Cryto chegou a R$6,00 e hoje esta R$12,00, vou entrar nele com o lucro do Luna + Bomb antes do dia 15, porém o Space Crypto tem algumas coisas bem estranhas na White Papper, prefiro do o Luna, acredito que o luna é mais sustentável.

Poderia explicar, mas estou com uma vontade épica de dar um cagão, se quiser depois posso explicar.
 
Luna ou Space, Luna esta muito caro, entrei a 20,00 o valor do Lus e o meu time com 5 bonecos(maximo 15) esta fazendo 8,5 lus dia, espantosos R$187,00 dia.

Space Cryto chegou a R$6,00 e hoje esta R$12,00, vou entrar nele com o lucro do Luna + Bomb antes do dia 15, porém o Space Crypto tem algumas coisas bem estranhas na White Papper, prefiro do o Luna, acredito que o luna é mais sustentável.

Poderia explicar, mas estou com uma vontade épica de dar um cagão, se quiser depois posso explicar.
Quanto custaria uma equipe de 5 bonecos? Sao todos comuns?

Está em alta mesmo, mas gostei do projeto
 
Quanto custaria uma equipe de 5 bonecos? Sao todos comuns?

Está em alta mesmo, mas gostei do projeto
15 moedas ou 22 moedas pra comprar 1 personagem

se gastar 22 moedas, tem mais chances de virem os raros pra cima...

aí depende de vc
se quiser mesclar... aí é só fazer as contas
cada moeda AGORA tá $4.15 dólares

 
Quanto custaria uma equipe de 5 bonecos? Sao todos comuns?

Está em alta mesmo, mas gostei do projeto
É caro a equipe, hoje 5 são 75 lus, na cotação atual R$1650,00, com este valor compra 15 naves do Space Crypto.

Eu dei sorte comprei 5 e tirei 1 lendária e 4 comuns, faço 8,50 lus dia, vejo o pessoal falar que com 3 comuns fazem 2.5 lus dia, neste pior cenário o ROI seria de 18 duas a 20 dias.

Mas estou com visão de reinvestir para aproveitar o "boom", será igual Bomb Crypto, próximos 3 meses serão só de lucro e depois entra em queda.

Bomb por sinal está praticamente morto e os Devs se lixando.
 
Última edição:
ROI de 20 dias me dá calafrios
depois do Zodiacs e 2.8k na bunda, com a promessa de ROI de 20 dias eu to é longe dessas esfinges :(
 
ROI de 20 dias me dá calafrios
depois do Zodiacs e 2.8k na bunda, com a promessa de ROI de 20 dias eu to é longe dessas esfinges :(
realmente, pra jogo NFT, 20 dias é MUITO tempo
a moeda pode ir de $100 a $0,0001 nesse intervalo de dias :ohgod:

é foda
acho q bombcrypto será meu último jogo NFT :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo