Jogos NFT - Indique aqui

Depois do Bomb a gente fica com medo, é aquela velha historia "quem tem ##, tem medo".

Quando penso que entrei com 75 Lus, tirei 1 lendária + 4 comuns, está rendendo 8,5 lus dia com um roi de 9 dias, é tão bom a coisa que da medo.
c deu sorte, entrou no começo do luna rush
o bomb eu entrei já bem atrasado e sabia disso... enrolei, enrolei, tive a chance de entrar a $2 (primeira vez q bateu) vi a moeda saltar pra $8 e eu só deixando de ganhar :ohgod:

aí entrei qdo caiu pra $4 e uns quebrado... a partir daí foi só montanha-russa :haha:
 
c deu sorte, entrou no começo do luna rush
o bomb eu entrei já bem atrasado e sabia disso... enrolei, enrolei, tive a chance de entrar a $2 (primeira vez q bateu) vi a moeda saltar pra $8 e eu só deixando de ganhar :ohgod:

aí entrei qdo caiu pra $4 e uns quebrado... a partir daí foi só montanha-russa :haha:
Luna eu entrei com a moeda a R$20,00.

Mas foi uma madrugada, acordei, eu não sou muito religioso, mas tem horas que parece que acontece algo sobre natural, isso foi comigo e um amigo.

Comigo foi durante uma madrugada, iria montar a terceira conta do Bomb, aí acordei com uma coisa na cabeça de olhar o Luna Rush, peguei a grana do Bomb para 15 bonecos, converti em 75 lus e mintei os 5 as guerreiras do Luna Rush, depois disso o Bomb foi só ladeira abaixo.

Com um amigo ele fez o pix para comprar a segunda conta do Bomb o pix travou e não caiu na Binance, aí demorou 48hs para resolver, nestas 48hs a moeda foi de R$9,00 para R$5,00 e pouquinho.

Falei com ele, "agradeça a Deus, parece até deus te ajudando, hahahaha".
 
Potz eu me animei quando anunciaram que iam aliviar o nerf, testei aqui e realmente, sai de 0.0030 por mapa para incríveis 0.02 por mapa... Mas uma coisa devo admitir, a moeda estava a caminho do 0,50 USD e depois de "aliviar" o nerf ela ja esta em 0,80 provavelmente quem esta mantendo o bombpy ativo é o povo com mais de 200% de ROI? Pelo menos é o que me parece. Bom de volta a deixar o jogo fechado, não vou gastar energia num negocio que não consegue se pagar.
 
CHEGOU UM BOATO NO MEU OUVIDO QUE SERÁ POSSIVEL ENTRAR NO LUNA RUSH AS 16:00, VÃO FAZER O MESMO QUE FIZERAM COM O SPG AGORA A POUCO.
 
Opa. Alguém já tentou fazer sociedade no Pegaxy ?
Será que funciona em questão de escalabilidade ? Cada um adquiri um cavalo e tal.
 
CHEGOU UM BOATO NO MEU OUVIDO QUE SERÁ POSSIVEL ENTRAR NO LUNA RUSH AS 16:00, VÃO FAZER O MESMO QUE FIZERAM COM O SPG AGORA A POUCO.
uai
e já n tava dando pra entrar antes? tava nem sabendo q tinham cortado a entrada :haha:
 
uai
e já n tava dando pra entrar antes? tava nem sabendo q tinham cortado a entrada :haha:
Digo queda da moeda, pq ela estava R$24,00, caiu para R$19,00.

Mesmo assim alto o investimento, foi só boato barato, pois surgiu assunto em grupos que alguns traders iriam fazer o mesmo que fez com a SPG ontem a tarde, jogar ela de R$15,00 para R$3,50, quem tinha grana ganhou muito pq já retornou para R$10,00.

No luna foi só correção, caiu de 24,00 para 19,00 e agora está em 20,00.
 
Opa. Alguém já tentou fazer sociedade no Pegaxy ?
Será que funciona em questão de escalabilidade ? Cada um adquiri um cavalo e tal.
Eu acho que já está saturado mas é difícil dizer quando é o fim de uma piramide
 
esses bagulhos de manipularem (sei la oq de fato é) o preço da moeda igual fizeram com SPG, faz a gente, meros mortais, se sentir idiota ne.
comprei spg quando tava 4,90 +o- e tava me sentindo o fodao com ele a 15 reais... ai um grupo de pirocudos provavelmente vendeu pra caralho fez a moeda cair pra caralho e comprou mais pra vender de novo e fazer uma grana do caralho :joia:
 
esses bagulhos de manipularem (sei la oq de fato é) o preço da moeda igual fizeram com SPG, faz a gente, meros mortais, se sentir idiota ne.
comprei spg quando tava 4,90 +o- e tava me sentindo o fodao com ele a 15 reais... ai um grupo de pirocudos provavelmente vendeu pra caralho fez a moeda cair pra caralho e comprou mais pra vender de novo e fazer uma grana do caralho :joia:

Se vc não tiver vendido esta bom para o seu lado, pois comprou a 4,90 e já esta quase 10,00, porém eu senti uma fragilidade neste projeto, mercado ser manipulado 2x em 7 dias é ridículo, quantas vezes mais o SPG será manipulado ?

SPG eu sai fora, eu entrei a R$7,00 e vendi a R$10,00, na verdade eu transformei 150 spg e em 75lus, na época era 10,00 o spg e 20,00 o lus e não arrependo, pego o meu roi agora na próxima semana.
 
O que está me deixando incomodado com este gunstar são as seguintes coisas:

Rendimento diário pra mim caiu, mas caiu por conta da dificuldade das missões.

A galinha não dá conta de ir muito longe, aí é preciso levar muitos itens para tentar terminar a missão.

Estou em um ponto de fazer só as missões diárias e tentar upar a galinha, então estou lucrando menos e gastando mais.

Muito grind para upar e os status da galinha sobem pouco.

Jogo é legal, mas como nada é perfeito tenho certeza que depois de certo ponto do jogo será preciso comprar as NFTs para avançar.

Estou quase largando, jogo é divertido, porém acho que não será tão rentável.
Tá jogando ainda?

to na fase 6, level 5 ou 6 (pelo q eu me lembre) :haha:

n investi 1 real
mas to achando divertido

a grana q to gerando to usando pra upar personagem e no próprio game mesmo
 
Tá jogando ainda?

to na fase 6, level 5 ou 6 (pelo q eu me lembre) :haha:

n investi 1 real
mas to achando divertido

a grana q to gerando to usando pra upar personagem e no próprio game mesmo

Não, estou no luna rush que esta razoável e hoje entrei no space crypto, os devs colocaram cada nave a 2,5 SPG e teve despejo, a moeda foi de 12,00 para 7,00, ai peguei 30 naves correndo com menos de R$550,00, só está tenso mintar as naves.
 
Meu irmão levantou uma bola estranha aqui hoje, ele comentou que toda vez que roda o bombcrypto e um video do youtube no pc dele o video começa a dar umas engasgadas, coisa que não costumava acontecer antes do ultimo update, alem disso ele quando executa o bombpy a gpu agora esta pegando até 90% de uso, confere isso com voces?
 
Meu irmão levantou uma bola estranha aqui hoje, ele comentou que toda vez que roda o bombcrypto e um video do youtube no pc dele o video começa a dar umas engasgadas, coisa que não costumava acontecer antes do ultimo update, alem disso ele quando executa o bombpy a gpu agora esta pegando até 90% de uso, confere isso com voces?
aqui notei tambem, o note fica com o fan disparado agora, devem estar minerando agora ... kkkkk
 
Meu irmão levantou uma bola estranha aqui hoje, ele comentou que toda vez que roda o bombcrypto e um video do youtube no pc dele o video começa a dar umas engasgadas, coisa que não costumava acontecer antes do ultimo update, alem disso ele quando executa o bombpy a gpu agora esta pegando até 90% de uso, confere isso com voces?

Sim, ontem deu tela azul aqui, porém eu jogo bomb em uma rig de mineração, porém não teve incremento de temperatura e muito menos perda do hash, acho que é bug mesmo, como rodo bomb, luna e space em uma rig de 6 placas de vídeo e o vídeo é gerado por uma 3060 12gbs, eu sentira a perda de hash ou sobre aquecimento de um dual mining, aqui não mudou nada.
 
Isso ai é migué, eu não tirei nem 25% do meu ROI e fazia média de 2bcoin por dia com meus 15 comuns, ontem depois do nerf, fiz 1bcoin, vou conseguir no máximo 1.3bcoin. Nerf foi muito mais pesado.
foi escamado ne :haha: eu também fui :thatfeel:
tirei 50% e so agora acabou pra ele
 
dei 30 tiros no space crypto

5 raros
1 super raro
1 epico
1 lendario

mas ta estranho isso, nem por um caralho q daqui 14 dias (q libera pra sacar) o valor do SPE vai ta 3 dol igual agora..
ta fazendo muita moeda, se no primeiro saque o preço tiver bom vai ser muito stonks, porem duvido muito
 
dei 30 tiros no space crypto

5 raros
1 super raro
1 epico
1 lendario

mas ta estranho isso, nem por um caralho q daqui 14 dias (q libera pra sacar) o valor do SPE vai ta 3 dol igual agora..
ta fazendo muita moeda, se no primeiro saque o preço tiver bom vai ser muito stonks, porem duvido muito
relaxa bro, o primeiro saque é a qualquer momento, depois que é a cada 14 dias. But, no momento ta bloqueado.
Os devs ja falaram que a media que eles querem pro roi/payback é de 10-20 dias. Então com ctz antes de liberar eles devem dar uma rapada no SPE, diminuir abaixo de 1 dol e meter na liquidez.
 
Então com ctz antes de liberar eles devem dar uma rapada no SPE, diminuir abaixo de 1 dol e meter na liquidez.
ou antes de liberar eles tbm podem sacar tudo e fugir :pense:
 
Sejamos francos sobre o Space Crypto o projeto com 1 bilhão de tokens é um projeto para cada token vale US$0,15 no máximo, se pega 1 bilhão x 0,15 a liquidez fica em 150 milhões, muita coisa, é igual o pessoal achar que a Shiba vai chegar em R$1,00, se chegar o mercado fica umas 3x o valor do pib americano, mesmo ai com o Space Crypto, 1b se chegar a US$5,00 tem US$5b, um joguinho valendo mais que muita empresa por ai ?

A turma esta na disney em achar que sacaria com o SPG a US$2,00, dei 30 tiros no Space, foi R$500,00 e poucos e deixa arder.

O que vai acontecer com o jogo, ou melhor esta acontecendo, ninguém esta roubando ninguém, eles estão dando um tempo para os investidores, turma do whitelist tira a grana deles, nos jogadores somos apenas peões nesta historia toda, então os Devs juntos de investidores e traders então tirando a grana do SPG e SPE, depois que liberar o saque ai a gente fica com o que sobrar, ai o token vai estar em US$0,25, porém é um equivoco achar que o saque seria com a moeda acima de US$1, eu gasto 500,00 e em dois dias farmo 180 SPE sem uso de bot e dormindo supondo que eu faça o saque com a moeda a US$2.00, seria mais de R$1,8k, 3,5x o ROI em 2 dias ? Impossível.

BR é muito infantil, tem gente que estava achando que já tinha grana pra comprar PC Gamer, moto e até carro e não é assim, eu que investi 500,00 com um ROI de 20 dias, tenho que fazer R$25,00 dia, se estou fazendo de 70 a 80 spe dia, cada token deve vale R$0,35, ao converter para dolar US$0,068, se eu pegar o claim com R$0,25 de dolar eu vou estar no lucro, vou tirar R$234,00 em 2 dias de farm, mais de 30% do meus roi.

O perigo de golpe esta é no Luna Rush, moeda saiu de R$24,00, para R$7,50, moeda cai todo dia 10%, se pegar na poocoin tem varias movimentações estranhas, eu não sou analista de carteira, mas se pegar as transações tem varias transações estranhas de 600, 800 e até 1000 tokens sendo vendidos, venda coordenada, a pessoa que fica fazendo este sangramento toda vez que vem uma força compradora, eles estão nesta cadencia de 10% dia coisa calculada, os grupos estão cheios de fakes falando "Luna rush is de best projects, thx devs" para estimular o povo, eles estão arrumando varias contas do telegram com fotos de mulheres para falar bem e estimular o povo a comprar.

Ontem fizeram a moeda sofre um pump fake, na hora que liberaram o update e todo mundo ficou revoltado, iniciou o FUD os devs fecharam todos os grupos e compraram uma quantidade absurda levando a moeda a uns US$2,15, para passar a ideia que o update deu certo e a valorização era natural, mas logo após a moeda foi toda desovada e perdeu valor na mesma velocidade.

Space Crypto vai ser o Bomb Crypto 2.0, tem espaço para bot, tem queima de token e etc, o povo só precisa aceitar que a moeda vai valer US$0,10 e com uma conta full de 60 naves vai farmar uns R$50,00 dia, porém o mint é barato, tem queima pois a nave tem uma durabilidade de 200, tem muita base para upar e etc, então acredito que vai ir mais longe, mas o Luna Rush dica que dou para quem esta lá, amanha inicia o staking das gens e dia 27 vem a venda das gens no market place, se vc tem moeda e quer sacar, pois mudou as regras de saque e se quiser pagar 3,5% só poderá sacar a cada 7 dias, então fique esperto com o mercado pois os devs vão fazer um pump artificial de mercado neste staking, logo após o fim do staking as moedas podem ser desovadas ou eles podem segurar para ter mais um pump com a venda de gens, então não saquem hoje para só poder sacar novamente daqui 7, fique de olho neste pump e na hora que o valor agradar vocês, vai lá e saca tudo e vende na hora, tire o seu roi antes de fazer outra conta e etc.
 
o bomb eu entrei já bem atrasado e sabia disso.
sou igual vc pardal, sempre estou atrasado tb.

Estou por fora da cena, tive que focar no meu trabalha nesse final de ano/inicio de ano. Pelo o que eu li aqui o Luna Rush ta lembrando o PVU?
 
Pelo o que eu li aqui o Luna Rush ta lembrando o PVU?
investi no token
comprei um pouco a $4 foi pra $4,70 não vendi
da última vez q vi já tava valendo $1
nem olho mais :fire:
 
investi no token
comprei um pouco a $4 foi pra $4,70 não vendi
da última vez q vi já tava valendo $1
nem olho mais :fire:

Deu ruim em, tem algo que estou desconfiado a Senspark é mais do que parceira do Luna e do Space, o Luna esta com o mesmo problema do retirada de tokens que o Bomb sofreu, Space talvez não sofreu isso pq ainda não liberou a retirada.

Desconfio que Luna/Bomb/Space são uma coisa só, mas com laranjas diferentes.

Luna e Space estão neste momento com a retirada bloqueada, só traders e donos de moedas tem acesso, quem mintou personagem ou nave esta bloqueado.

Estou desconfiado que os 3 são um grupo só e estão aplicando um golpe só, estão liquidando as moedas antes de anunciarem a falência, igual no Ccar.
 
comprei um pouco a $4 foi pra $4,70 não vendi
Taí algo que aprendi a duros golpes. Tem que aprender a realizar o lucro e, às vezes, a realizar num preju pequeno pra não virar um preju grande.
Tomei no c* por ser olhudo no GODZ e Cmines. Então taí...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo