• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Jogos NFT - Indique aqui

Taí algo que aprendi a duros golpes. Tem que aprender a realizar o lucro e, às vezes, a realizar num preju pequeno pra não virar um preju grande.
Tomei no c* por ser olhudo no GODZ e Cmines. Então taí...
é q esse luna rush flopou MUITO RÁPIDO
só olhar o quanto o bomb durou e esse... mal durou 3 semanas
 
Ta tudo assim infelizmente, os games não estão durando nem 1 mes... mercado ta complicado... Entrar em jogos blockchain pensando em tirar roi em 30 dias isso é coisa do passado 🥲
 
Infelizmente vamos ter esperar o futuro, quando grandes empresas entrarem neste ramos, estas mini empresas que fazem jogos para celular, nenhuma tem estrutura.

E só olhar o padrão dos jogos, Bomb Crypto mesmo, que coisa ridícula, depois que passa o hype que a gente senta na frente do pc e vai analisar aquilo e ver que tudo aquilo parece que foi feito por alunos do senai e não por pessoas profissionais, ai que a ficha cai "cai no golpe", se pegar para analisar 90% dos jogos tem 1 recurso só, tem um roadmap lindo, mas tem uma coisa só é só ir lá clickar para ganhar moedinhas, é um click bait literalmente.

Literalmente é feito uma demo do jogo, liberado e vendido os tokens.

Na minha opinião o erro dos jogos NFT é possuir um token, um jogo NFT serio deveria usar BUSD ou USDT, ai a gente comprava na NFT com o USD abri o box e tirava na sorte, depois vinha market todo dolar, o dinheiro a recompensa viria das NFTs e não das atividades, tipo o Mir4, um MMO onde o personagem é uma NFT e depois poderia vender a NFT, as armas fossem NFT e tudo NFT e não esta situação de ficar farmando tokens e rezando para ter liquidez.

Seria mais interessante, o sujeito poderia criar um personagem igual o Geralt do Witcher e ir lá no market e colocar ele a venda para quem tivesse afim, ou pessoal poderia skins de armas ou dropar armas raras e vender, nem precisava ser NFT, será um MMO normal com um mercado completo onde o player poderia vender tudo.

Este seria um caminho para o sucesso do ecossistema do jogos, mas hoje igual é, acho que esta é o maior programa de transferência de renda mundial, esta sendo transferida renda do mundo todos para os Vietnamitas, o que me deixa mais assustado são todos estes jogos serem do Vietnã.

Mas a gente só percebe que deu ruim depois que caiu, este topico mesmo morreu, depois do CCar acho que todos desistiram.
 
Infelizmente vamos ter esperar o futuro, quando grandes empresas entrarem neste ramos, estas mini empresas que fazem jogos para celular, nenhuma tem estrutura.

E só olhar o padrão dos jogos, Bomb Crypto mesmo, que coisa ridícula, depois que passa o hype que a gente senta na frente do pc e vai analisar aquilo e ver que tudo aquilo parece que foi feito por alunos do senai e não por pessoas profissionais, ai que a ficha cai "cai no golpe", se pegar para analisar 90% dos jogos tem 1 recurso só, tem um roadmap lindo, mas tem uma coisa só é só ir lá clickar para ganhar moedinhas, é um click bait literalmente.

Literalmente é feito uma demo do jogo, liberado e vendido os tokens.

Na minha opinião o erro dos jogos NFT é possuir um token, um jogo NFT serio deveria usar BUSD ou USDT, ai a gente comprava na NFT com o USD abri o box e tirava na sorte, depois vinha market todo dolar, o dinheiro a recompensa viria das NFTs e não das atividades, tipo o Mir4, um MMO onde o personagem é uma NFT e depois poderia vender a NFT, as armas fossem NFT e tudo NFT e não esta situação de ficar farmando tokens e rezando para ter liquidez.

Seria mais interessante, o sujeito poderia criar um personagem igual o Geralt do Witcher e ir lá no market e colocar ele a venda para quem tivesse afim, ou pessoal poderia skins de armas ou dropar armas raras e vender, nem precisava ser NFT, será um MMO normal com um mercado completo onde o player poderia vender tudo.

Este seria um caminho para o sucesso do ecossistema do jogos, mas hoje igual é, acho que esta é o maior programa de transferência de renda mundial, esta sendo transferida renda do mundo todos para os Vietnamitas, o que me deixa mais assustado são todos estes jogos serem do Vietnã.

Mas a gente só percebe que deu ruim depois que caiu, este topico mesmo morreu, depois do CCar acho que todos desistiram.
lembro qdo o tópico tinha umas 10 páginas por dia :haha:

sdds

a moeda de pagamento do gunstar (GSC) deu uma valorizada boa :notbad:

faz tempo q não jogo, mas to jogando no modo free
 
Para ficar de olho:


Este jogo será da Netmarble, empresa grande do oriente, é mais fácil arriscar uma whitelist ou um hold para trade futuro de um produto de uma softhouse grande.


Maior empresa sul coreana de jogos mobile, a gente sai dos vietnamitas e vai em direção aos sul coreanos.

Coisa está ficando melhor, joguinho para ter no radar.
 
Com certeza depois do ccar 80% parou de mexer com isso, olha ai como todas as moedas estão em queda.
Posso estar errado, mas sempre dizia que quem fazia essas moedas atingirem 2, 3 dolares eram os BRs... os youtubers ai com aqueles videos "ganhei 10 mil por mes" faziam a mulecada colocar o dinheiro todo da mesada nos nft... agora que o povo abriu o olho e nao está mais gastando desenfreadamente, os jogos nao decolam mais...
Esse negocio ainda da dinheiro? sim, mas tem que ficar muito esperto... hj por exemplo e melhor nem jogar, só comprar o token e surfar nos primeiros dias de hype e cair fora.
 
ultimamente só estou na especulação desses tokens
spg mesmo comprei na epoca a uns 5 reais vendi primeiro a 9, depois voltou a 5 comprei novamente e depois vendi a 12
comprei 30 naves aqui pra ver qualé que é mais ja to arrependido, negocio nft é mais especular moeda e nem entrar nos games.
 
Alguém sabe de algo do BCOIN, moeda está disparando. Estão falando da BINANCE, não sei de nada de fato.

Mas essa suposta "notícia" mexeu com a moeda.
 
Eu sabia que ja tinha visto muito projeto podre no nosso meio, mas igual esse spg foi uma surpresa INCRIVEL
pqp, preferiria ser scamado
 
lembro qdo o tópico tinha umas 10 páginas por dia :haha:
epoca de pvu, sdds.

Para ficar de olho:

Este jogo será da Netmarble, empresa grande do oriente, é mais fácil arriscar uma whitelist ou um hold para trade futuro de um produto de uma softhouse grande.

Maior empresa sul coreana de jogos mobile, a gente sai dos vietnamitas e vai em direção aos sul coreanos.

Coisa está ficando melhor, joguinho para ter no radar.
empresa com varios jogos grandes no portfolio. Desde Lineage 2, Grand Chase, Gunz The duel, até mesmo licensiando jogos da Disney, Marvel.

Bem promissor, já que a empresa tem um nome a zelar.
 
epoca de pvu, sdds.


empresa com varios jogos grandes no portfolio. Desde Lineage 2, Grand Chase, Gunz The duel, até mesmo licensiando jogos da Disney, Marvel.

Bem promissor, já que a empresa tem um nome a zelar.

Melhor que é F2P.
 
Com certeza depois do ccar 80% parou de mexer com isso, olha ai como todas as moedas estão em queda.
Posso estar errado, mas sempre dizia que quem fazia essas moedas atingirem 2, 3 dolares eram os BRs... os youtubers ai com aqueles videos "ganhei 10 mil por mes" faziam a mulecada colocar o dinheiro todo da mesada nos nft... agora que o povo abriu o olho e nao está mais gastando desenfreadamente, os jogos nao decolam mais...
Esse negocio ainda da dinheiro? sim, mas tem que ficar muito esperto... hj por exemplo e melhor nem jogar, só comprar o token e surfar nos primeiros dias de hype e cair fora.
Pirâmides são assim, quem entra no topo se da bem, que entra na base fica com o "bauduco" na mão :haha:
 
Para ficar de olho:


Este jogo será da Netmarble, empresa grande do oriente, é mais fácil arriscar uma whitelist ou um hold para trade futuro de um produto de uma softhouse grande.
qual é o token do jogo? ainda não saiu, né?
 
qual é o token do jogo? ainda não saiu, né?
Vai sair na Binance a venda de early, parece que é USD199,90 cada box, eu não vou no early, vou esperar o free para ver como será as coisas.

Mas só de ser Netmarble e vendido na Binance, já passa confiança.
 
Joguim estilo Clash of Clans, da mesma rede do MIR4.

 
E ai? O bomb morreu mesmo ou dram um jeito? faz tempo que não logo nele.

Joguim estilo Clash of Clans, da mesma rede do MIR4.

O nome do Token secundario é MILICO hahaha eu ri muito alto aqui, parece interessante.
 
E ai? O bomb morreu mesmo ou dram um jeito? faz tempo que não logo nele.
token valendo 0,60 cents, ainda dá um cardo bom aqui com 15 bonecos... 1 SR e 14 comuns :haha:
poderia ser melhor mas tá bão
 
10 bcoin cada boneco?
sim
a diferença é que agora o bcoin tá 60 cents
há uns dias tava 20 cents

e dá pra vc comprar SUPER LEGEND direto no marketplace, que custam de 700 a 2000 bcoin
 
sim
a diferença é que agora o bcoin tá 60 cents
há uns dias tava 20 cents

e dá pra vc comprar SUPER LEGEND direto no marketplace, que custam de 700 a 2000 bcoin
Levando em conta o Bcoin a 0,20 USD seriam 200USD por 100Bcoin ou 1400 para 700, 1400USD x 5,20BRL seriam 3640 BRL por um Super Legend dos mais mequetrefes... imagino o ROI disso, isso considerando antes da alta, realmente não sei se valeria a pena investir num SP, principalmente que tendo 700Bcoin acho mais facil partir pras cabeças e tentar a sorte, deve sair pelo menos uns 2 SP com tudo isso.
 
Levando em conta o Bcoin a 0,20 USD seriam 200USD por 100Bcoin ou 1400 para 700, 1400USD x 5,20BRL seriam 3640 BRL por um Super Legend dos mais mequetrefes... imagino o ROI disso, isso considerando antes da alta, realmente não sei se valeria a pena investir num SP, principalmente que tendo 700Bcoin acho mais facil partir pras cabeças e tentar a sorte, deve sair pelo menos uns 2 SP com tudo isso.
EU não investiria num SL não, muita grana :haha:

BCOIN decolou: ontem estava $0.40 e hoje foi pra pra $0.93... mais de 100% em menos de 24h :mr:
 
EU não investiria num SL não, muita grana :haha:

BCOIN decolou: ontem estava $0.40 e hoje foi pra pra $0.93... mais de 100% em menos de 24h :mr:
Não consigo acessar o site desse BombCrypto, tem algum outro que preste?
 
Não consigo acessar o site desse BombCrypto, tem algum outro que preste?
cuidado pra não cair em scam!!!!!!!

o ÚNICO site é bombcrypto.io

e sim, tá funcionando

não entre em nenhum outro site similar e nem vincule sua carteira
mta gente tá perdendo tudo assim
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo