• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Jogos NFT - Indique aqui

Sim sinhô :crycat:
 
cuidado pra não cair em scam!!!!!!!

o ÚNICO site é bombcrypto.io

e sim, tá funcionando

não entre em nenhum outro site similar e nem vincule sua carteira
mta gente tá perdendo tudo assim
na dúvida quando é um jogo novo eu entro pelo coinmarketcap, lá sempre tem o site oficial
 
na dúvida quando é um jogo novo eu entro pelo coinmarketcap, lá sempre tem o site oficial
sim, é o melhor jeito de descobrir o site oficial
pq se jogar no google, direto aparece os sites scam em primeiro lugar na busca... até com a metamask já aconteceu isso
tem q ficar de olho
 
Meu único contra o Bomb Crypto é o calculo de ROI do jogo que é falso.

ROI = (valor arrecadado – investimento) / investimento *100

Então de 0 a 150bcoins o sujeito não tem ROI, ROI é 0%, ROI inicia de 150 bcoins a 300 bcoins, seria de 0% a 100% e de 300 bcoins a 450 bcoins seria 100% a 200% de ROI.

Então eles estão basicamente enganando as pessoas com esta historia de 150 bcoins ser 100% de ROI, é como emprestar dinheiro sem juros, ninguém faz isso, o que ocorre hoje é o investidor compra 150 bcoins, minta 15 heróis e o jogo te garante 100% de rendimento para te devolver 150bcoins, para sacar os 150bcoins tem taxa de saque que reduz os ganhos.

Não estou criticando o jogo, estou falando a verdade e o fórum é tão pequeno que acho importante abrir os olhos de quem esteja perto para colocar tudo na ponta do lápis.

Custo de entrada: 150 bcoins = R$450,00

OK, supondo uma conta de 15 comuns que faz 5 bcoins dia ligado o pc 24hs, em 30 dias farma 150 bcoins.

Ninguém fala porém tem conta de luz, um pc de 180w ligado 24hs é R$120 de conta de luz, fora ficar sem usar o pc.

Primeiros 30 dias:

150Bcoins - 3% de saque = 145,5 * US$0,6 * R$5,0 = Rendimento Bruto R$435,00

Agora a gente subtrai a energia elétrica, R$435,00 - R$120,00 = R$315,00

Então ai nestes primeiros 30 dias, vc investiu 150 bcoins(R$450,00) e tirou R$315,00 o jogo vai acusar que vc tem 100% do ROI e te dar um nerf, do investimento inicial so voltou 70% e o jogo já esta dizendo que vc recuperou tudo.

Segundos 30 dias:

A conta vai render 70%, 5Bcoins*0,7 = R$3,5, detalhe só até obter mais 50%(75bcoins), então 75bcoins/3,5, 21dias do segundo mês o sujeito vai ter rendimento de 70% os outros 9 dias o rendimento será de 45%, então era 5bcoins/dia, passou para 3,5bcoins/dia e agora seria 2,25bcoins/dia por 9 dias e fechamos o segundo mês.

Segundo mês fechou com 95,25Bcoins, pagando a taxa de saque de 3%, retirou 92,39Bcoins, simulando que o Bcoin se manteve a US$0,6 a gente tem 92,39bcoins*US$0,6*R$5,0 = R$277,00

Agora a gente subtrai a energia elétrica, R$277,00 - R$120,00 = R$157,00 rendimento liquido.

Total em 60 dias Investimento de R$450,00, retorno de R$472,00, lucro de R$22,00, fora que esta com um nerf nesta altura do campeonato de 55% com rendimento de 45%, para resetar o ROI precisa de famar no mínimo 100bcoins para poder depositar, então o terceiro mês seria farm só para tentar resetar o ROI, luz seria prejuízo seu, desgaste do pc seria um prejuizo seu.

Literalmente pagar para jogar, Bomb Crypto virou uma grande enganação, não entre nisto, gaste seu dinheiro com cachaça, mas não gaste com o Bomb, pois como falei é emprestar dinheiro sem juros e sem garantia de receber, entrou com R$450,00 e gastou 60 dias para receber R$472,00, isto se a moeda não oscilar.

O que esta acontecendo hoje, tem muito Youtuber malandro falando que o Bomb esta um mar de rosas para atrair gente e reforçar a base da pirâmide, permitindo que eles lucrem, mas o fórum aqui é um comunidade tão pequena e desconhecida deste povão, que não precisamos ficar "recrutando" novas vitimas para perder dinheiro e podemos ser francos com a situação até para ajudar as poucas pessoas que fazem parte do fórum a não cair nestas armadilhas.
 
Última edição:
Custo de entrada: 150 bcoins = R$450,00
isso hoje né
e quem entrou qdo bcoin valia 6, 7, 8 dol??
150 bcoins = mais de 6k

aí que o ROI demora mto mais pra voltar :haha:
 
isso hoje né
e quem entrou qdo bcoin valia 6, 7, 8 dol??
150 bcoins = mais de 6k

aí que o ROI demora mto mais pra voltar :haha:
Aí o roi não volta nunca, o problema do Bomb hoje em dia aí meu vez é que tem limite, vc entrar com 150bcoins e sabe que vai reaver 300bcoins a 450bcoins com muito sofrimento e com risco de oscilações.

Antes o sujeito falava "entra pois vai subir", porém hoje a tendência é só cair.

Eu não entraria no Bomb, entraria no Luna Rush que está tão falido quanto o Bomb, porém não tem previsão de nerf, então se o camarada entra hoje com a moeda a US$0,40 e amanhã cai para US$0,20, ele tem a tranquilidade de pensar que será preciso farmar o dobro sem preocupar com nerf por hora.
 
o escroto do bomb e que antes ele rodava no mini e agora não roda mais :\
meu farm de 24 horas direto miou
 
Fazia tempo que não abria o bomb, to com umas 80 moedas lá farmadas, mas não achei o claim.

O que mudou pra saque?
 
Fazia tempo que não abria o bomb, to com umas 80 moedas lá farmadas, mas não achei o claim.

O que mudou pra saque?
tem q ter 5 bcoin na metamask para sacar
 
Fazia tempo que não abria o bomb, to com umas 80 moedas lá farmadas, mas não achei o claim.

O que mudou pra saque?

Deu boa, com o valor atual do Bcoin, 80Bcoins deve pagar um rodizio de casal para vc e a sua dona Maria.
 
Deu boa, com o valor atual do Bcoin, 80Bcoins deve pagar um rodizio de casal para vc e a sua dona Maria.
pensar q no auge, 80 bcoin comprava uma motinha usada :olar:
 
Deu boa, com o valor atual do Bcoin, 80Bcoins deve pagar um rodizio de casal para vc e a sua dona Maria.
kkkk pior q vacilei porque deixava farmando na rig com bot e nem lembrava mais disso.

pensar q no auge, 80 bcoin comprava uma motinha usada :olar:
pois é, eu entrei tarde, não vou ver meu roi jamais kkk
 
kkkk pior q vacilei porque deixava farmando na rig com bot e nem lembrava mais disso.


pois é, eu entrei tarde, não vou ver meu roi jamais kkk
Parei de jogar, estou preferindo esquecer que perdi grana com estás coisas, mas mineração deu tanta grana que não importo com o prejuízo.

Porém estou preferindo esquecer estás coisas, tudo golpe, hoje em dia todos os jogos estão derretendo no lançamento, infelizmente entrei na semana anterior ao golpe do CCar e este golpe foi o apocalipse.
 
Parei de jogar, estou preferindo esquecer que perdi grana com estás coisas, mas mineração deu tanta grana que não importo com o prejuízo.

Porém estou preferindo esquecer estás coisas, tudo golpe, hoje em dia todos os jogos estão derretendo no lançamento, infelizmente entrei na semana anterior ao golpe do CCar e este golpe foi o apocalipse.
pois é, tu ainda ganhou algo

eu como bom brasileiro... entrei por ultimo, em Dezembro, só perdi, quase 3k
não me perdoo até agora, todos esses gafanhotos prometendo mundos e fundos nos canais de yt... eu que fui tapado de acreditar e pensar: "Pelo menos meu investimento eu retiro"

E pior que se eu parasse 1 semana depois que entrei, teria lucro, pois tirei um carro bom no Zodiacs, valia mais que meu investimento, mas ...

Agora é esquecer essas merdas, tudo piramide, eu fiquei pobre pra alguem ficar rico.

Nem investir em criptomoeda eu quero mais, e pensar que teve gente que conheço q perdeu 5k, 10k, ate 30k .... foda
 
pois é, tu ainda ganhou algo

eu como bom brasileiro... entrei por ultimo, em Dezembro, só perdi, quase 3k
não me perdoo até agora, todos esses gafanhotos prometendo mundos e fundos nos canais de yt... eu que fui tapado de acreditar e pensar: "Pelo menos meu investimento eu retiro"

E pior que se eu parasse 1 semana depois que entrei, teria lucro, pois tirei um carro bom no Zodiacs, valia mais que meu investimento, mas ...

Agora é esquecer essas merdas, tudo piramide, eu fiquei pobre pra alguem ficar rico.

Nem investir em criptomoeda eu quero mais, e pensar que teve gente que conheço q perdeu 5k, 10k, ate 30k .... foda
Eu perdi na casa de 3k e pouco tbm.

YouTuber, acho que pelo nome da profissão já diz tudo, o cara faz vídeos e não é investidor, logo ele quer Views para lucrar, não quer jogar e muito menos fazer trade.

Modus operandi dos YouTuber na minha opinião ficou bem claro, é gerar conteúdo e monetizar, maioria não chega a jogar ou negociar, mas eles precisam vender a ideia que são bons no que fazem para ganhar confiança de quem está assistindo.

Eles são espertos, um teve audácia de falar em vídeo que ganhava 30k por mês fazendo o que ele faz no canal dele, francamente nunca que ele ganha isto com aqueles joguinhos floppados, último jogo que o sujeito entrou foi aquele dos navios, aí fez um vídeo ou outro falando que estava "viciado" pulou para outro, além de ficar falando "vou ensinar vocês isso ou aquilo, mas não agora pq o canal está com poucos views, quando o canal tiver mais views faço o vídeo", aquela bait para os inocentes pagarem até membro, só lero lero gravando vídeo com uma parede de barraco no fundo e falando que ganha 30k.

YouTuber é uma raça que alguns devem ir direto para o inferno, é literalmente o 171 moderno, golpe do vigário moderno.

Os caras ficam só botando pilha para ter views e atrair pessoas, se vc for no YouTube e digitar Bomb Crypto vai achar vídeos com 24hs de lançamento de cara falando que o CEO do Bomb Crypto é gênio ou deus e o PvP vai salvar o Bomb, balela pura, os caras querem atrair mais gente para a base da pirâmide.

No início eu não acreditei que era pirâmide, porém depois em grupos de Discord vendo as msg da galera com coisas iguais a Hinode, "não pode falar mal", "tem que convidar a família e amigos, só assim vamos salvar o jogo", tive certeza que era pirâmide, mas aí era tarde d+ para sair.

Ficou a experiência para vida, porém acredito no mundo NFT, igual quando surgiu o BTC em 2010 teve muitos golpes e fraudes, levando anos para chegar onde estamos acredito que vai existir um meio rentável de NTF com um "play and earn" no futuro, isso vai ocorrer quando surgir os lançamentos AAA com grandes empresas com NFT, talvez o GTAVI já seja assim.
 
agora a moda não é mais PLAY TO EARN

é MOVE TO EARN :allgoods:


Pardal
olha o 'espaçamento' entre teus posts...
o tópico morreu porque levou todos os participantes à falência :sefu:
 
Pardal
olha o 'espaçamento' entre teus posts...
o tópico morreu porque levou todos os participantes à falência :sefu:
siiiiim ahwueawheua
bons tempos
boas pirâmides
:true:
 
Curioso, na época da bolha apareciam centenas de pessoas falando dos milhares de reais ganhos. Agora aparecem pouquíssimas pessoas falando da burrice que fez ao "investir" nesse tipo de ativo. É a velha história que sempre se repete. E o pior é que quem deu sorte de entrar cedo na pirâmide e sair no lucro ainda se acha o mago dos negócios.
 
Que deu, deu. Só que o cara tinha que ser sangue frio tipo, aquela conversa de hold isso ai mano pra shit coin ou game coin nao existe, faça sua meta, atinja e vaze.
Estou totalmente por fora acho que nem existe game que pague mesmo mais no mercado, hoje so vou comprando btc, eth como forma de investimento mas não está la essas maravilhas.
 
Curioso, na época da bolha apareciam centenas de pessoas falando dos milhares de reais ganhos. Agora aparecem pouquíssimas pessoas falando da burrice que fez ao "investir" nesse tipo de ativo. É a velha história que sempre se repete. E o pior é que quem deu sorte de entrar cedo na pirâmide e sair no lucro ainda se acha o mago dos negócios.
Concordo muito e alguns dias atrás eu até cheguei a pensar em postar algo aqui...
No "boom" dos jogos NFT, quase não se tinha perdedor, o perdedor sempre eram os outros. Perdi uma grana legal com PVU (entrei próximo da ATH), e crypto mines. No mines eu entrei no começo da queda achando que era fundo. Mal eu sabia que o fundo era infinito, e muita gente que investia nos jogos acabava reinvestindo o ROI todo e metendo ainda mais grana.
 
Curioso, na época da bolha apareciam centenas de pessoas falando dos milhares de reais ganhos. Agora aparecem pouquíssimas pessoas falando da burrice que fez ao "investir" nesse tipo de ativo. É a velha história que sempre se repete. E o pior é que quem deu sorte de entrar cedo na pirâmide e sair no lucro ainda se acha o mago dos negócios.
fazer dinheiro no mercado em alta é fácil
agora repetir isso com o mercado em queda, tem que fazer milagre mesmo.
tem uns ou outros que ainda dá retorno legal, mas nada comparado ao boom dos 3 grandes que foram axie, cryptomines e stepn.
 
Até agora só o Splinterlands têm me surpreendido. Mas aí que ele é um jogo de verdade que mescla o fator Play to Earn com o Pay to Win, logo sempre tem uns doidos querendo vencer e enfiando grana, daí a gente consegue tirar um pouco.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo