Jogos NFT - Indique aqui


Moeda deu uma rugada, mas é normal, quem pegou a boa dias atrás já está bem, vi uns vídeos agora no almoço, teve umas pré-vendas e o escambau, parece que é o PVU 2.0.

Botei um pouquinho de dinheiro, vamos ver o que que dá.




Quem está no mundo das scams pra ganhar grana e não entra na poocoin, melhor fugir. :limo:

Eles não tem acesso pra movimentar sua carteira, só aquilo que você mesmo autoriza (sempre aparece um alerta na metamask), então é normal, só saber o que você está operando.

Ja da para comprar o token? Por esse valor acho que rola comprar uns 10 token e aguardar como as coisas se desenrolam, quanto ao metamask, é só criar uma segunda conta nele e conectar com ela, a 2ª conta é independente da primeira então se der zica sera só nela.


fiz isso q vcs falaram, criei outra conta na metamask e comprei 10 token , vamos ver qq dá kkkk
 
entrei no site desse blockfarm e vou te falar!! que bagulho feio mano! olha o whitepaper dos kras!! nem favicon os kras tem!

mas uma coisa me chamou muita atenção, no roadmap mostra que o desenvolvimento iniciou em 11 de maio, fiz uma pesquisa no whois e olha a data de criação do dominio!
Creation Date: 2021-08-28T21:40:09.86Z
Pra mim isso já diz muita coisa, investimento super baixo, blzinha!! mas pra esse nao vou fazer questão nao!! desejo sorte pra quem for entrar!
 
Por que diabos nego berra pra kraio?
Deu, não. Aposto que os argumentos são bons, mas vai gritar na casa do kraleo.
Basicamente ele reclama que as carteiras do jogo são abertas e uma delas tem 85% dos tokens indicando que pode ter um despejo quando ele valorizar.
 
Basicamente ele reclama que as carteiras do jogo são abertas e uma delas tem 85% dos tokens indicando que pode ter um despejo quando ele valorizar.
nao vi o video, mas uma unica carteira tem 85% das moedas?
Sim, o esquema é igual do PVU, tem a moeda de troca e dentro do jogo troca por gemas.

Edit: Um cara botou como vai funcionar o farm dele no telegram.

image.png




Trabalho de 5º série total, o dev não sabe nem adicionar liquidez na moeda :limo: é desses scams que a gente gosta. Botei vintão.

______________________________________________


Realms ta saindo, fiz 20% na moeda, mas ainda não sei nada sobre o jogo, fica ai pra quem tiver interesse:




kkkk é aquela!! o site ser zoado, feito as pressas(bootstrap), layout horrível, significa algo? Se for pensar, de fato, não significa nada! Massssssssssss são fortes indícios que algo de errado não esta certo!
O que me deixou mais cabreiro foi a data de criação do domínio.
Vou te falar que prefiro pegar esses vintão e comer um lanchão no tio perto de casa! :bem:
 
nao vi o video, mas uma unica carteira tem 85% das moedas?

kkkk é aquela!! o site ser zoado, feito as pressas(bootstrap), layout horrível, significa algo? Se for pensar, de fato, não significa nada! Massssssssssss são fortes indícios que algo de errado não esta certo!
O que me deixou mais cabreiro foi a data de criação do domínio.
Vou te falar que prefiro pegar esses vintão e comer um lanchão no tio perto de casa! :bem:
Se eu não entendi errado, é isso mesmo
 
Ah eu coloquei 300, tirei 310, depois voltei com 10, coloquei mais 10 e tirei 21 e foda-se agora eu vou pra outra, mexer com isso de Block Farm não :haha: Muito risco de tomar um rugpull
 
Pessoal, to com varios nfts pra vender aqui no crypto mines 54, 55, 60 e 67 nível 2, esses vendo por R$1,70 por cada mining power e mais três 31, 31 e 34 esses a R$1,20 cada mining power
 
nao vi o video, mas uma unica carteira tem 85% das moedas?

kkkk é aquela!! o site ser zoado, feito as pressas(bootstrap), layout horrível, significa algo? Se for pensar, de fato, não significa nada! Massssssssssss são fortes indícios que algo de errado não esta certo!
O que me deixou mais cabreiro foi a data de criação do domínio.
Vou te falar que prefiro pegar esses vintão e comer um lanchão no tio perto de casa! :bem:

Cara, graças a Odin cheguei numa fase que vintão ta de boas perder, deito no travesseiro sossegado kkkkkkk mas fosse outros tempos ia chorar mesmo.

Se tomar rug, de boa, se o jogo der boa, bom também, gastei pouco, eu nem estava pretendendo entrar, mas como o Overlord já me deu 40% de lucro hoje, peguei umas moedas do BNB e botei lá, vai que.

Mas o Telegram não oficial que postaram aqui ta engraçado de acompanhar kkkkkk

Pessoal, to com varios nfts pra vender aqui no crypto mines 54, 55, 60 e 67 nível 2, esses vendo por R$1,70 por cada mining power e mais três 31, 31 e 34 esses a R$1,20 cada mining power

Fosse mais cedo eu catava esse 60mp, estava precisando de um pra combar com meu lv5 243 e fechar os 300.

Mas não é bom ficar anunciando aqui não, se vai tomar warm de moderador. :fire:


Comecei a jogar o beta da Herofi.io . Parece promissor.

HeroEgg lançou hoje, por enquanto estou tomando prejuízo. :miau:
 
Entrei nesse scamzinho do block farm. O twitter oficial fez o primeiro post em 31 de Agosto (depois até da criação do domínio).

Esse post abaixo foi feito no twitter :

"Block Farm @BlockFarmClub·1 de set
Em resposta a @BinancePT
Huuf Huuf, lerigou"

Pra marcar a binance BR e escrever lerigou, certeza que é um scamzinho BR.
 
Entrei nesse scamzinho do block farm. O twitter oficial fez o primeiro post em 31 de Agosto (depois até da criação do domínio).

Esse post abaixo foi feito no twitter :

"Block Farm @BlockFarmClub·1 de set
Em resposta a @BinancePT
Huuf Huuf, lerigou"

Pra marcar a binance BR e escrever lerigou, certeza que é um scamzinho BR.

kkkkkkkkkkkk

vamos criar um estilo esse ai tbm, mas com layout melhor
 
Dá pra ganhar algum dinheiro razoável com isso ou vocês jogam esses joguinhos apenas pra ganhar alguns trocados?
 
Como faz pra entrar no scam da herofi?
Agora ta em fase de beta teste para 1000 jogadores. Soh vai poder entrar mes que vem quando lancarem oficialmente.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Dá pra ganhar algum dinheiro razoável com isso ou vocês jogam esses joguinhos apenas pra ganhar alguns trocados?
Se o jogo vingar, ganha bastante sim. No Axie o povo que entrou cedo ganhou muita grana.
 
Cara, graças a Odin cheguei numa fase que vintão ta de boas perder, deito no travesseiro sossegado kkkkkkk mas fosse outros tempos ia chorar mesmo.

Se tomar rug, de boa, se o jogo der boa, bom também, gastei pouco, eu nem estava pretendendo entrar, mas como o Overlord já me deu 40% de lucro hoje, peguei umas moedas do BNB e botei lá, vai que.

Mas o Telegram não oficial que postaram aqui ta engraçado de acompanhar kkkkkk



Fosse mais cedo eu catava esse 60mp, estava precisando de um pra combar com meu lv5 243 e fechar os 300.

Mas não é bom ficar anunciando aqui não, se vai tomar warm de moderador. :fire:




HeroEgg lançou hoje, por enquanto estou tomando prejuízo. :miau:
:ramon:
Dá pra ganhar algum dinheiro razoável com isso ou vocês jogam esses joguinhos apenas pra ganhar alguns trocados?
como ja falaram, se vingar tira gana boa, mas tem que saber escolher em qual entrar e rpincipalmente entrar nos começos




aparentemente nao é muito dificil criar um scam bem feito, comprar um dominio antes, pagar um deve pra fazer um site bem feito, espalhar os tokens em varias carteiras :pense:
 
Sempre bom lembrar que tudo que envolve NFT envolve muito risco, então vamos devagar. Jamais serão dicas de investimento.

Tô fazendo staking em DinoX pra pegar um ovo gen 0, projeto simples, mas muito bem construido, com pixel art, e tem dinossauros.

Comprei alguns naves em Star Atlas e tokens POLIS, acredito que será uma boa a longo prazo.

Tô de olho no Heroes & Empires, vai rolar ICO, acho que vou colocar uma grana de pinga pra ver o que dá.

Tô acompanhando bastante o Ember Sword, fiz aplicação pra tentar pegar uma plot, amanhã sai a resposta.

O bom e velho Axie, tô com um time, até final do ano quero começar a fazer breeding se ainda estiver lucrativo

Por fim, não recomendo muito, mas tem o My Defi Pet, os devs tão vacilando muito, tá com carinha de scam, tô com dois pets só, e possivelmente não vou mais colocar grana.
 
entrei no site desse blockfarm e vou te falar!! que bagulho feio mano! olha o whitepaper dos kras!! nem favicon os kras tem!

mas uma coisa me chamou muita atenção, no roadmap mostra que o desenvolvimento iniciou em 11 de maio, fiz uma pesquisa no whois e olha a data de criação do dominio!
Creation Date: 2021-08-28T21:40:09.86Z
Pra mim isso já diz muita coisa, investimento super baixo, blzinha!! mas pra esse nao vou fazer questão nao!! desejo sorte pra quem for entrar!
Sei la esta em centavos, colocar 20 pilas e ver no que da não parece mortal, vai que da bom? Se der merda voce gastou 20 pilas, se der bom voce ganhou uma grana, mas vai de voce, cada cabeça sua sentença.

Sim, o esquema é igual do PVU, tem a moeda de troca e dentro do jogo troca por gemas.

Edit: Um cara botou como vai funcionar o farm dele no telegram.

image.png




Trabalho de 5º série total, o dev não sabe nem adicionar liquidez na moeda :limo: é desses scams que a gente gosta. Botei vintão.

______________________________________________


Realms ta saindo, fiz 20% na moeda, mas ainda não sei nada sobre o jogo, fica ai pra quem tiver interesse:




Fiquei curioso com esse neo ai, vou dar uma estudada.

fiz isso q vcs falaram, criei outra conta na metamask e comprei 10 token , vamos ver qq dá kkkk
Vou fazer o mesmo mais a noite, vou colar 20 reais e ver no que da.

Dá pra ganhar algum dinheiro razoável com isso ou vocês jogam esses joguinhos apenas pra ganhar alguns trocados?
Nada, aqui todo mundo faz filantropia para dev sacana doando fundos nesses golpes(sarcasmo off). Zoeira, da sim cara, alias da para ganhar uma boa grana, leia sobre o povo que investiu no AXIE e os que pegaram o PVU no começo, teve gente tirando 2k do jogo limpo, eu mesmo investi 600 e tirei 1.2k mas é uma questão de timing e sorte mesmo, se voce quiser arriscar, eu tenho 3 regras de ouro que sigo sempre;

- Invista pouco! (Não use o dinheiro do leite)
- Não chore! (Esteja preparado para perder seu investimento)
- Estude antes de investir! (Jogos NFT demandam atenção, não é só colocar o dinheiro e voltar em um mês, você vai ter que jogar se quiser ganhar)

Respeitando essas 3 regrinhas voce esta de boa, bem vindo e boa sorte!

EDIT: Na boa onde vcs acharam o token do BFC para comprar? Procurei na pancakeswap e não achei e a moeda esta subindo!
 
Última edição:
Dá pra ganhar algum dinheiro razoável com isso ou vocês jogam esses joguinhos apenas pra ganhar alguns trocados?

Se você tiver muita grana pra investir, da pra tirar muita grana com o tempo, mas o objetivo é sempre o Roi, se o jogo der bom ai começa o lucro de verdade.

Axie Infinity e CCars mesmo já tem nego só vivendo disso.

Agora ta em fase de beta teste para 1000 jogadores. Soh vai poder entrar mes que vem quando lancarem oficialmente.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Se o jogo vingar, ganha bastante sim. No Axie o povo que entrou cedo ganhou muita grana.

Massa, vou ficar de olho.

Sempre bom lembrar que tudo que envolve NFT envolve muito risco, então vamos devagar. Jamais serão dicas de investimento.

Tô fazendo staking em DinoX pra pegar um ovo gen 0, projeto simples, mas muito bem construido, com pixel art, e tem dinossauros.

Comprei alguns naves em Star Atlas e tokens POLIS, acredito que será uma boa a longo prazo.

Tô de olho no Heroes & Empires, vai rolar ICO, acho que vou colocar uma grana de pinga pra ver o que dá.

Tô acompanhando bastante o Ember Sword, fiz aplicação pra tentar pegar uma plot, amanhã sai a resposta.

O bom e velho Axie, tô com um time, até final do ano quero começar a fazer breeding se ainda estiver lucrativo

Por fim, não recomendo muito, mas tem o My Defi Pet, os devs tão vacilando muito, tá com carinha de scam, tô com dois pets só, e possivelmente não vou mais colocar grana.

Star Atlas o launchmap pelo que me lembro é gigantesco né? Isso que me afastou.

Axie eu queria ter pego no começo. :mil:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sei la esta em centavos, colocar 20 pilas e ver no que da não parece mortal, vai que da bom? Se der merda voce gastou 20 pilas, se der bom voce ganhou uma grana, mas vai de voce, cada cabeça sua sentença.


Fiquei curioso com esse neo ai, vou dar uma estudada.


Vou fazer o mesmo mais a noite, vou colar 20 reais e ver no que da.


Nada, aqui todo mundo faz filantropia para dev sacana doando fundos nesses golpes(sarcasmo off). Zoeira, da sim cara, alias da para ganhar uma boa grana, leia sobre o povo que investiu no AXIE e os que pegaram o PVU no começo, teve gente tirando 2k do jogo limpo, eu mesmo investi 600 e tirei 1.2k mas é uma questão de timing e sorte mesmo, se voce quiser arriscar, eu tenho 3 regras de ouro que sigo sempre;

- Invista pouco! (Não use o dinheiro do leite)
- Não chore! (Esteja preparado para perder seu investimento)
- Estude antes de investir! (Jogos NFT demandam atenção, não é só colocar o dinheiro e voltar em um mês, você vai ter que jogar se quiser ganhar)

Respeitando essas 3 regrinhas voce esta de boa, bem vindo e boa sorte!

EDIT: Na boa onde vcs acharam o token do BFC para comprar? Procurei na pancakeswap e não achei, a moeda esta subindo!



__________________________________________________________________________________________________________________________

CCars amanhã vai ter launch de 2 novos carrinhos pra quem tem conta parece, é uma boa pra quem quer entrar agora, provavelmente vai ter oferta barata.
 
Última edição:
Star Atlas o launchmap pelo que me lembro é gigantesco né? Isso que me afastou.

Axie eu queria ter pego no começo. :mil:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Launchmap? Não tô ligado o que é...eles vão lançar um minigame agora final do mês/começo do mês que vem, vai começar o P2E já.

Sobre Axie, acho que tá num dos melhores momentos pra começar agora, deu uma esfriada na hype, os Axies estão mais baratos, o porém é que o SLP caiu bastante tmb, mas dá pra tirar seus 2,5-3k ainda.
Até se entrar uma grana agora, só vou esperar a próxima att quando terminar a Season 18, que deve trazer alguns nerffs, pra começar o breeding.
Acho que quando lançarem o modo land deve dar outro pump, mas vai demorar um pouco ainda pra isso.

Eu acho a base do Axie muito boa, bons parceiros, boa equipe.
 
CCars amanhã vai ter launch de 2 novos carrinhos pra quem tem conta parece, é uma boa pra quem quer entrar agora, provavelmente vai ter oferta barata.
Vlw o link! Mas e ai? Não vai contar mais desse CCars ai não? investimento inicial, roi esperado, etc, guarda info não :conte:
 
Se você tiver muita grana pra investir, da pra tirar muita grana com o tempo, mas o objetivo é sempre o Roi, se o jogo der bom ai começa o lucro de verdade.

Axie Infinity e CCars mesmo já tem nego só vivendo disso.



Massa, vou ficar de olho.



Star Atlas o launchmap pelo que me lembro é gigantesco né? Isso que me afastou.

Axie eu queria ter pego no começo. :mil:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---





__________________________________________________________________________________________________________________________

CCars amanhã vai ter launch de 2 novos carrinhos pra quem tem conta parece, é uma boa pra quem quer entrar agora, provavelmente vai ter oferta barata.
explica mais mano do ccar
 
Launchmap? Não tô ligado o que é...eles vão lançar um minigame agora final do mês/começo do mês que vem, vai começar o P2E já.

Sobre Axie, acho que tá num dos melhores momentos pra começar agora, deu uma esfriada na hype, os Axies estão mais baratos, o porém é que o SLP caiu bastante tmb, mas dá pra tirar seus 2,5-3k ainda.
Até se entrar uma grana agora, só vou esperar a próxima att quando terminar a Season 18, que deve trazer alguns nerffs, pra começar o breeding.
Acho que quando lançarem o modo land deve dar outro pump, mas vai demorar um pouco ainda pra isso.

Eu acho a base do Axie muito boa, bons parceiros, boa equipe.

O Roadmap dos lançamentos do jogo, me pareceu muito extenso e com muita coisa por vir, é um puta projeto bem estruturado mas com promessa de implementações até 2024 pro jogo. Me parece um projeto pra pensar no longo longo prazo.

Axie você ainda precisa dispendiar um bom tempo do dia-dia pra jogar?


Vlw o link! Mas e ai? Não vai contar mais desse CCars ai não? investimento inicial, roi esperado, etc, guarda info não :conte:

explica mais mano do ccar

CCars ta carinho hoje em dia pra entrar. Eu gastei coisa de centavos de dólares no começo e tirei o Roi no mesmo dia, daí vendi o carro por 500 e esse foi meu lucro, mas eu vendi porque achei o jogo extremamente tosco e achava que ia afundar a qualquer instante (só ver o gráfico, a moeda foi afundando com os dias, depois que recuperou). Mas a comunidade abraçou o projeto e os devs já lançaram o projeto de open world que deve chegar em breve. Então minha experiência já não serve pros dias de hoje, mas como ainda estou no grupo do telegram, falaram que está assim:

660 CCars pra pegar o carrinho mais badaras (R$900), ele da direito a 4 corridas por dia (um épico da 6 corridas, mas tirando isso, pouca vantagem, no futuro ele tende a ficar bem OP), nessas corridas que você tira o seu lucro diário que é uma média de 20~25 CCars, como o jogo ainda não paga Gás (ele reabastece após as 22h) o lucro é todo seu ainda. Acho que pra Outubro eles vão fazer implementações no marketplace e deve começar a cobrar Fee por corrida, daí o Roi pode aumentar. Mas pela minha conta de boteco, em 30 dias tira o Roi.

Tem cara com 8 carros ai fazendo R$200 por dia.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo