• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Jogos NFT - Indique aqui

Quanto ao MIR4, pesquisei um pouco mais aqui e achei um guia bem mastigado do jogo, esta em inglês, na duvida pergunte e/ou use google tradutor, francamente não curti a ideia de usar uma carteira especifica (WEMIX) e uma exchange que nunca ouvi falar, mas vi um video com, misto de inglês e acho que coreano onde o cara trocava por LTC na Bithumb Bentão se for isso mesmo ja esta bem fácil de enviar para a binance.


Atualmente o DRACO esta valendo 0.70usd então acho que para um joguinho que fica moscando no pc enquanto a rig trabalha pode ser um ganho decente, se alguém mais estiver jogando e ja chegou no lvl 40 para experimentar exponha sua experiência ai por favor.
 
O Roadmap dos lançamentos do jogo, me pareceu muito extenso e com muita coisa por vir, é um puta projeto bem estruturado mas com promessa de implementações até 2024 pro jogo. Me parece um projeto pra pensar no longo longo prazo.

Axie você ainda precisa dispendiar um bom tempo do dia-dia pra jogar?
Isso é, o roadmap deles é extenso, mas tá dentro do padrão de um triplo A (2-4 anos). De qualquer forma eles farão entregas parciais que já vai ser possível ver como ficarão as mecânicas.

Do Axie, acho que o tempo de dedicação não mudou, eu tenho gastado em média 1h20 por dia. No começo gasta um pouco mais, até pegar um lvl confortável pra fazer a ruína 20 (melhor ruína pra farmar os 50 SLP da diária do PVE).
 
Passei hoje a tarde dando uma checada no Star Atlas. Gostei praticamente de tudo, desde a produção, mesmo sabendo que é só maquiagem porque o joguinho não vai ter todo esse aparato, até as questões mais fundamentais. A moeda (Polis) está praticamente estabilizada e em um preço bom e praticamente só li elogios sobre. sinto que o investimento nesse jogo foi alto. Pensei em comprar 2 navezinhas pequenas e uma um pouco maior, mas quando fui fazer a transação deu um problema no sistema da moeda SOLANA que ficou por varias horas fora do ar devido a um "esgotamento de recursos" por causa de um grande volume de transações geradas por bots. Eu, particularmente, acho que essa moeda é altamente promissora. Agora já está tudo regularizado mas vou entrar só amanhã.

Hoje eu estou no Axies, PVU e Dragonary, que hoje inaugurou o marketplace e em breve estará implementando o modo arena, e amanhã estarei em Star Atlas. E chega, por enquanto, que meu dinheiro não é capim :p
 
Passei hoje a tarde dando uma checada no Star Atlas. Gostei praticamente de tudo, desde a produção, mesmo sabendo que é só maquiagem porque o joguinho não vai ter todo esse aparato, até as questões mais fundamentais. A moeda (Polis) está praticamente estabilizada e em um preço bom e praticamente só li elogios sobre. sinto que o investimento nesse jogo foi alto. Pensei em comprar 2 navezinhas pequenas e uma um pouco maior, mas quando fui fazer a transação deu um problema no sistema da moeda SOLANA que ficou por varias horas fora do ar devido a um "esgotamento de recursos" por causa de um grande volume de transações geradas por bots. Eu, particularmente, acho que essa moeda é altamente promissora. Agora já está tudo regularizado mas vou entrar só amanhã.

Hoje eu estou no Axies, PVU e Dragonary, que hoje inaugurou o marketplace e em breve estará implementando o modo arena, e amanhã estarei em Star Atlas. E chega, por enquanto, que meu dinheiro não é capim :p
Ok esse ai me conquistou, é praticamente uma versão muito melhorada do criptominers pelo que vi, parece que vai ser um jogão, estava pensando em investir em mais um jogo e agora esse ai pulo no topo da lista, se ele for metade do que promete ja vai ser ganho certo.

Esse guia aqui para o Star Atlas confere?
 
Última edição:
Ok esse ai me conquistou, é praticamente uma versão muito melhorada do criptominers pelo que vi, parece que vai ser um jogão, estava pensando em investir em mais um jogo e agora esse ai pulo no topo da lista, se ele for metade do que promete ja vai ser ganho certo.

Esse guia aqui para o Star Atlas confere?

Sim, esse é um dos melhores.

Editado: Esse aqui também é bom e traz algumas outras informações:
 
Última edição:
Cara, graças a Odin cheguei numa fase que vintão ta de boas perder, deito no travesseiro sossegado kkkkkkk mas fosse outros tempos ia chorar mesmo.

Se tomar rug, de boa, se o jogo der boa, bom também, gastei pouco, eu nem estava pretendendo entrar, mas como o Overlord já me deu 40% de lucro hoje, peguei umas moedas do BNB e botei lá, vai que.

Mas o Telegram não oficial que postaram aqui ta engraçado de acompanhar kkkkkk



Fosse mais cedo eu catava esse 60mp, estava precisando de um pra combar com meu lv5 243 e fechar os 300.

Mas não é bom ficar anunciando aqui não, se vai tomar warm de moderador. :fire:




HeroEgg lançou hoje, por enquanto estou tomando prejuízo. :miau:
to ligado man!! 20 reais tb seria tranquilo de colocar!! mas como falei!! pra mim esta mto na cara que saporra é gorpi!!

Mas é aquela!! vcs podem lucrar e sacar algo antes de dar merda!!

Vou dar uma analisada em outras opções de games!
 
Tá, mas tem que se dedicar e jogar todo dia pelo jeito né? Não é suave igual o pvu né?
Edit falando desse atlas aí não sei o que.
 
Sim, esse é um dos melhores.

Editado: Esse aqui também é bom e traz algumas outras informações:

mano!!! esse eu curti mto!!! olha o nivel desse projeto!! d++++
 
Quanto ao MIR4, pesquisei um pouco mais aqui e achei um guia bem mastigado do jogo, esta em inglês, na duvida pergunte e/ou use google tradutor, francamente não curti a ideia de usar uma carteira especifica (WEMIX) e uma exchange que nunca ouvi falar, mas vi um video com, misto de inglês e acho que coreano onde o cara trocava por LTC na Bithumb Bentão se for isso mesmo ja esta bem fácil de enviar para a binance.


Atualmente o DRACO esta valendo 0.70usd então acho que para um joguinho que fica moscando no pc enquanto a rig trabalha pode ser um ganho decente, se alguém mais estiver jogando e ja chegou no lvl 40 para experimentar exponha sua experiência ai por favor.

Interessante esse do LTC, não tinha visto. Atualmente pela Wemix vocÊ faz cerca de 5~6 operações até conseguir sacar o lucro.

Estou com duas contas farmando aqui no note enquanto faço outras coisas, num dia bom da pra pegar 6 draco (4.2 dol na cotação atual).

Isso é, o roadmap deles é extenso, mas tá dentro do padrão de um triplo A (2-4 anos). De qualquer forma eles farão entregas parciais que já vai ser possível ver como ficarão as mecânicas.

Do Axie, acho que o tempo de dedicação não mudou, eu tenho gastado em média 1h20 por dia. No começo gasta um pouco mais, até pegar um lvl confortável pra fazer a ruína 20 (melhor ruína pra farmar os 50 SLP da diária do PVE).

Se algum joguinho me der um lucro legal na trade nos próximos dias, talvez eu compre umas duas naves simples pra ir holdando.

Essa hora e meia do Axie que me ferra também kkkkk.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tá, mas tem que se dedicar e jogar todo dia pelo jeito né? Não é suave igual o pvu né?
Edit falando desse atlas aí não sei o que.

Star Atlas? Sentar e esperar, é projeto pro longo longo longcat.

Vão liberando algumas funções a conta-gotas, então no começo talvez seja igual ao PVU sim.
 
Sim, esse é um dos melhores.

Editado: Esse aqui também é bom e traz algumas outras informações:


Pra falar a verdade esse jogo esta bem redondo com meu investimento em solana, eu nem preciso fazer muita força para investir nele, mas pelo que entendi por agora é só o básico mesmo, comprar uma nave simples, sentar e esperar, é só isso mesmo?

Interessante esse do LTC, não tinha visto. Atualmente pela Wemix vocÊ faz cerca de 5~6 operações até conseguir sacar o lucro.

Estou com duas contas farmando aqui no note enquanto faço outras coisas, num dia bom da pra pegar 6 draco (4.2 dol na cotação atual).



Se algum joguinho me der um lucro legal na trade nos próximos dias, talvez eu compre umas duas naves simples pra ir holdando.

Essa hora e meia do Axie que me ferra também kkkkk.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Star Atlas? Sentar e esperar, é projeto pro longo longo longcat.

Vão liberando algumas funções a conta-gotas, então no começo talvez seja igual ao PVU sim.
Então da para fazer dual account no pc? Vou criar uma secundaria então, estou só esperando a maldita placa nova chegar para desligar a rig(da dó desligar sem motivo) e dai eu transfiro o jogo do celular para ele, o problema pé que mesmo sendo prime a Makabum furou minha entrega, era para ter chego hoje mas continuo no aguardo.
 
Tá, mas tem que se dedicar e jogar todo dia pelo jeito né? Não é suave igual o pvu né?
Edit falando desse atlas aí não sei o que.

Se algum joguinho me der um lucro legal na trade nos próximos dias, talvez eu compre umas duas naves simples pra ir holdando.

Essa hora e meia do Axie que me ferra também kkkkk.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Star Atlas? Sentar e esperar, é projeto pro longo longo longcat.

Vão liberando algumas funções a conta-gotas, então no começo talvez seja igual ao PVU sim.

Esse mês ou no próximo vão lançar o minigame, espero que seja algo rápido, se tomar muito tempo pra jogar ou vou ter que largar o axie ou vender as naves do Star Atlas, depende o que tiver rendendo mais.
 
Pra falar a verdade esse jogo esta bem redondo com meu investimento em solana, eu nem preciso fazer muita força para investir nele, mas pelo que entendi por agora é só o básico mesmo, comprar uma nave simples, sentar e esperar, é só isso mesmo?


Então da para fazer dual account no pc? Vou criar uma secundaria então, estou só esperando a maldita placa nova chegar para desligar a rig(da dó desligar sem motivo) e dai eu transfiro o jogo do celular para ele, o problema pé que mesmo sendo prime a Makabum furou minha entrega, era para ter chego hoje mas continuo no aguardo.

Você vai jogar na Steam? Aqui eu uso Bluestacks pra não roubar hashrate da placa de video e a secundária é da esposa.

Esse mês ou no próximo vão lançar o minigame, espero que seja algo rápido, se tomar muito tempo pra jogar ou vou ter que largar o axie ou vender as naves do Star Atlas, depende o que tiver rendendo mais.

Massa, vou ficar de olho.

Vendi Overlord antes do DIP, vai sobrar uma graninha, vou ver se jogo lá em uma nave ou duas.

CryptoMines Eternal arrumou o marketplace, agora da pra ter uma noção melhor do preço de cada item e se o povo vai rugar o jogo ou se vai valer a pena continuar.
 
Você vai jogar na Steam? Aqui eu uso Bluestacks pra não roubar hashrate da placa de video e a secundária é da esposa.
Eu tenho uma 260X que estava usando antes para tirar um CSzinho, mas removi ela do pc pois eu mal estava jogando, sim minha conta no pc esta pelo steam, mas acho que rola usar um bluestack para uma segunda conta, acho que essa noite pego lvl 30, mais 10 e consigo trocar Draco.
Vou seguir no plano de usar LTC mesmo pois é uma moeda com valor baixo em taxas pelo que me lembro, espero que continue assim, agora é só a Makabum me entregar minha gpu nova que meu plano anda.

Sobre o Star atlas, só uma nave pequeno(provavelmente de escolta) já resolve ou tem que pegar uma fighter para garantir?

EDIT: Já instalei a phantom mas não da para comprar naves, pelo que comentaram no discord a Solana esta instável? Algo assim, vou aguardar aqui, amanha deve estar normal dai compro, meu irmão aproveitou a chance e vai pegar uma também, interessante que tem esse papo de precisar de uma licença de piloto para naves melhores, eu estava de olho na Pearce X5, com 4 modos de voo ela parece ser bem flexível, espero que eles detalhem melhor essa informação sobre a carteira de voo.

EDIT2: Aff... fiquei até agora para regar as plantas e espantar os corvos, quando para minha surpresa o Star Atlas liberou a compra e venda de naves! Justo quando terminei de regar minhas plantas na velocidade da conexão discada, só para descobrir que a Binance não libera envio de saldo para a carteira Phantom por problemas na rede Solana! AHHHH! HAHAHAHA só rindo muito mesmo! Enfim quem tiver saldo fora da Binance pode tentar pegar sua nave que esta de boa agora, para quem esta preso na Binance como eu, talvez la para as 10 da manha? Sei la, boa noite.
Outra coisa, caramba como a Pearce X5 é cara! 140~150USDC!
 
Última edição:
Mano, olha a sorte de um colega do grupo conseguiu... pqp

image.png


image.png



Se o LV10 dele ganha todas as partidas contra o LV4, é 300 dol/dia.... :olar:
 
Mano, olha a sorte de um colega do grupo conseguiu... pqp

image.png


image.png



Se o LV10 dele ganha todas as partidas contra o LV4, é 300 dol/dia.... :olar:
Qual o investimento inicial desse Overlord?
 
não vi ninguém comentando sobre o LIL GOATS

tem alguém aqui nele?? projeto BR





e aqui ele começa a falar do game por volta dos 8 min


Toma cuidado com esse pq é um vídeo com bastante viés.
O dono desse canal é "cardanista" então tudo que roda na rede cardano (ADA) deles é "perfeito" e vai ser um sucesso.
 
Qual o investimento inicial desse Overlord?

5000 Overlord se você quiser abrir uma caixa, ou a partir de 2700 por um raridade 1 (na época que vendi o meu custava 1700).

Se não confia na sorte ou não quer arriscar, o LV6 sai 7000 Overlord na marketplace e acho que da direito a 2 ataques a mais. Antes do aumento de preço era a melhor opção pra quem queria ir "seguro" no game.

Ganha dinheiro nas batalhas,.


Overlord Mobile Game - OVL Token
✅
OVL tokens are used as rewards and payments in the Overlord mobile game
🔹
Smartcontract Address: soon
♻️
Provide liquidity for OVL tokens on PancakeSwap on September 14, 2021
♻️
Liquidity Pool: 10,000,000 OVL & 250 BNB
🐋
Anti-Whale Function: The first 15 minutes of listing PancakeSwap, Buy orders will be limited to 25,000 OVL
🔥
Deflation mechanism OVL tokens are used to purchase in-game items. These items are used to upgrade equipment, upgrade pets, increase combat power.
👉
Store: 1. Equipment Stone 2. Pet Shards 3. Gesmtone 4. Items 5. Currency
📙
Details: https://docs.overlord.world/tokenomics/ovl-token

não vi ninguém comentando sobre o LIL GOATS

tem alguém aqui nele?? projeto BR





e aqui ele começa a falar do game por volta dos 8 min



Projeto BR pra mim só paçoca por enquanto que já tirei 3x o investido... kkkkkk

Ah, tem Wanaka farm também, mas esse só investi na moeda até agora, não vi nada do game.

 
Última edição:
Rede Solana continua suspensa na Binance, voltou a dar problema ou eles que são meio engessados mesmo?
 
Rede Solana continua suspensa na Binance, voltou a dar problema ou eles que são meio engessados mesmo?
Falei com a Binance agora. Eles estão aguardando ela estabilizar, segundo o atendente, mas ela já está mais que estabilizada, inclusive tá subindo bem. Deixei o sistema de aviso ativado para avisarem quando liberar o saque.
 
E o tal do block scam club saiu ou não?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo