Jogos NFT - Indique aqui

Não sou um exímio indicador de IDOs como o @Soufly3xtr3m3 mas em 3 horas parece estar saindo um aqui

só não entendi onde que vai ser feita a compra, na pancakeswap é só amanha pelo que ta escrito la, e hj é na poocoin?eles vao lançar o contrato as 19h UTC?
 
só não entendi onde que vai ser feita a compra, na pancakeswap é só amanha pelo que ta escrito la, e hj é na poocoin?eles vao lançar o contrato as 19h UTC?
Pois é, na pagina tem um botão que deveria ter um link, mas atualmente não tem nada. Talvez liberem esse botão.
 
No aguardo de sair o tópico do jogo aqui assim eu posso absorver as dicas mais rápido, pelo visto é melhor entrar com uns 30 USD, ok vou segurar os PVU que eu ia gastar numa 3ª planta e juntar mais um caldinho, até o fim do mês deve dar para dar um start.
eu tb apoio o topico oficial do jogo!! to viciadissimo nele!! hoje comprei mais 26 dols de dec que saquei do PVU de chernobyl
tenho algumas strats de um deck de fogo pra pegar rating de prata II e I, gastando relativamente pouco!

Agora to curtindo muito jogar com deck de water! fico mesclando entre water, fire e earth!
 

Bom o jogo parece bem porquinho, mas é um IDO né? ainda tem mais um para ocorrer em uma hora e vinte minutos +/- então acho que vou tentar, mas pelo visto vou ter que resgatar minha 260X no meu rig, tem o Reward Hunters com beta 3D, MIR4, BatleHero e HeroFi, pelo visto os joguinhos de navegador estão começando a entrar em extinção?
 
Entrei também, mas fiquem atento que é uma venda ao longo de 90 dias%

25% pode ser vendido no ato, 30 dias +25%, 60 dias 25% e 90 dias 25%

Eu ia entrar com 100 dols, mas não quero ficar preso em um projeto por 90 dias dá pra fazer muito money em outros, vou entrar com apenas 10.
 
Última edição:
Alguém mais chegou a pesquisar o herofi? Estava pensando em investir um pouco nele, pelo que entendi os herois iniciais(genesis) não vão envelhecer então parece um bom negocio conseguir um casal deles, mas não entendi bem essa regra.
 

Evolved Apes - O líder do projeto NFT anônimo desaparece com milhões de dólares​


 
Roi praticamente pago, agora o jogo pode rugar :coolface:


image.png



_______________________________________________________________________________________________

Meu 4x de hoje foi esse:

image.png





Previsão de continuar subindo até sábado, vai ter queima de tokens e o jogo está saindo do forno.
 
Última edição:
Roi praticamente pago, agora o jogo pode rugar :coolface:


image.png
logo tu que tirou um apartamento em Eternal, comemorando 10 dolar de roi em scan?kkkk, brincadeira, to com 5 semente la, mas parece que nao compensa ficar sacando toda hora pq aumenta a quantidade pra próxima, vou tentar fazer uns saque de 2kk pra cima, tu tem quantas semente?
 
logo tu que tirou um apartamento em Eternal, comemorando 10 dolar de roi em scan?kkkk, brincadeira, to com 5 semente la, mas parece que nao compensa ficar sacando toda hora pq aumenta a quantidade pra próxima, vou tentar fazer uns saque de 2kk pra cima, tu tem quantas semente?

kkkkk minha esposa me diz que eu sou meio psicopata quando tenho um objetivo (que é sair da banania) e ele vai acontecer nem que eu compre o green card canadense. :coolface: Então cada dolar conta. Meio óbvio que a gente entra em muito scam sabendo que vai dar merda, mas quando um que a gente tem certeza que vai dar errado funciona é uma sensação engraçada, por pouco que seja kkkkkkkkkkkk

Só abri duas. 1 Lv1 e 1 lv2. Foram 520000, já peguei de volta 420000 e tem 210000 pendentes, sem contar as próximas batalhas, mas o que mais me aliviou nesse jogo em comparação a outros como Overlord é não ter click gás na batalha.

Hoje vou breedar a peixinha no Fishy Tank, se der bom eu vou tentar completar o aquário, pelos meus cálculos um aquário Full Rare rende 6500 reais por mÊs.
 
Esta valendo entrar no PVU de chernobil? Saquei uns PVU e quero investir em dois jogos novo, o primeiro acho que vai ser splinterlands, mas estou na duvida se testo o BFC, esse scam parece bem mais rentável que o PVU ultimamente.
 
Esta valendo entrar no PVU de chernobil? Saquei uns PVU e quero investir em dois jogos novo, o primeiro acho que vai ser splinterlands, mas estou na duvida se testo o BFC, esse scam parece bem mais rentável que o PVU ultimamente.
Cara, investimento do blockfarm é baixo, eu entrei agora também e não vi problemas até então
 
Cara, investimento do blockfarm é baixo, eu entrei agora também e não vi problemas até então
Único problema é estar no time lua. Os horários pra diária são péssimos. À noite sempre tá ruim o servidor.
 
Estou afim de jogar um MMO, ainda mais que não estou trabalhando no momento e tenho tempo de sobra, vi o MIR4 com a moeda DRACO, da para ganhar um troco neste jogo ?

Alguém aqui joga ?
 
Estou afim de jogar um MMO, ainda mais que não estou trabalhando no momento e tenho tempo de sobra, vi o MIR4 com a moeda DRACO, da para ganhar um troco neste jogo ?

Alguém aqui joga ?
toh aqui upando 4 contas para transformar em nft em novembro (2 PC diferentes). Toma um tempo do caramba.. em 1 semana fiz 25 dracos mas eh porque toh focando em upar eles. Do contrario creio que ja teria feito uns 10 a mais.
 
toh aqui upando 4 contas para transformar em nft em novembro (2 PC diferentes). Toma um tempo do caramba.. em 1 semana fiz 25 dracos mas eh porque toh focando em upar eles. Do contrario creio que ja teria feito uns 10 a mais.

Comecei a jogar ontem esse game. Estou apenas no level 20.

O bom de que para "larga" o game jogando "sozinho" e ir fazendo outras coisas :haha:
 
Mir 4...
Alguém sabe se todos os mirteries são essenciais... Ou se algum da só itens bobos?
misterios pelo menos o primeiro eh essencial para subir a torre de conquista para um nivel inicial.
complica no 2 misterio onde tem que matar um boss com pelo menos 25 pessoas
 
Ok. Gastar um tempinho nele então kkk. Comolica não ter tempo... Me parece interessante... mas lvl 41 com 27 k Power... Está ridículo. Fazer as coisas aos poucos. Vlw o toque.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo