• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Jogos NFT - Indique aqui

OPEN CPAN STAKING POOL Time: 2:00 PM UTC (14:00 UTC), Oct 21th As written in our roadmap, Staking Pool for Cryptoplanes players will be opened on October 21th. Therefore, we would like to announce the specific information of the first pool CPAN Investors: - APR: 200% - Min Staking: 300 CPAN - Lock days: 5 days CPAN Holders and CPAN Lovers will come to you soon
❤️


Cryptoplanes tá pagando bem o stake hein: ~0,54% ao dia
 
Ideia legal. Só pensando .. 🤔 Teria metade do Brasil que acompanha o adrena na encolha querendo o mesmo clã e mesmo servidor🤪.
 
Vou tentar a sorte no Mir4 também. Ver qual é. Alguém sabe de algum guia pra iniciantes decente?
 
To sem clã ate agora. Se criar eu participo.
tem que criar em um server especifico. Clan que domina o server (vales) tem um lucro insano!!!!
 
Eu participo tbm, mas aí esse negócio de server pega, pq cada um deve ter um char em cada server
Tem essa questão também. Estava quase para começar uma segunda conta.

Se vocês forem fazer o clã agente começa um char novo. Poderíamos fazer um tópico sobre o game.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

@kamikaze999

Vejo que você tem mais tempo no jogo. Já participa de algum clã? Se não quais serves você joga?
 
Última edição:
Tem essa questão também. Estava quase para começar uma segunda conta.

Se vocês forem fazer o clã agente começa um char novo. Poderíamos fazer um tópico sobre o game.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

@kamikaze999

Vejo que você tem mais tempo no jogo. Já participa de algum clã? Se não quais serves você joga?
opa.. entao, tah me tomando o dia todo praticamente isso agora...kkkk..
tive que entrar em cla para progredir, na verdade escolhi qualquer um que aceitasse automaticamente. Os principais pedem discord que nao uso.

toh nos servers
NA32 lvl 44
NA74 lvl 43
NA82 lvl 41
NA73 lvl 41
 
minha filha viu minhas duas telas aqui com os chars rodando o MIR4 e ficou curiosa. Expliquei e ela foi tentar reunir uma galera num server soh para fazer um cla. Juntou umas 15 pessoas.

Depois de 2 horas praticamente todos desistiram, disseram que dah muito trabalho!!!!! kkkkkkk essa geracao eh fogo!!!
 
minha filha viu minhas duas telas aqui com os chars rodando o MIR4 e ficou curiosa. Expliquei e ela foi tentar reunir uma galera num server soh para fazer um cla. Juntou umas 15 pessoas.

Depois de 2 horas praticamente todos desistiram, disseram que dah muito trabalho!!!!! kkkkkkk essa geracao eh fogo!!!

Se for reunir uma galera pra joga eu topo. Tempo eu tenho kkkk
 
Eu abri mão dos meus personagens nos servers SA e deixei tudo no NA. Maior parte do tempo ta no Auto, mas eu entro também, inclusive já tenho um cla criado em um dos servers, mas não sei qual kkkkkkkkkk

Mas no meu caso não tem como ser try-hard. Todavia, se tiverem interesse, eu vejo o server aqui e a gente se junta.
 
Tenho só um char... Deixo fazendo missões automáticas ou upando direto. Quero mesmo fazer um segundo... Aponta o server, SA ou NA... sou mais um a favor. Começar todo mundo upando... Depois fechar área.
 
Tenho só um char... Deixo fazendo missões automáticas ou upando direto. Quero mesmo fazer um segundo... Aponta o server, SA ou NA... sou mais um a favor. Começar todo mundo upando... Depois fechar área.

Fechado, estou com um char também. Acho que vou cria um topico do game para nós ir combinando lá.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Feito o topico...

Vamos combinar lá o servidor... entre outras coisas.

 
Última edição:
Roi praticamente pago, agora o jogo pode rugar :coolface:


image.png



_______________________________________________________________________________________________

Meu 4x de hoje foi esse:

image.png





Previsão de continuar subindo até sábado, vai ter queima de tokens e o jogo está saindo do forno.
eita ta brabo em mais ta com cara de pikamon entro nisso ae não o barco ja passou
 
bom, tudo certo aqui pro monsta infinite

mandei 50 dols em moni pra monsta wallet pra garantir se tiver alguma taxa sei lá

agr só aguardar sexta-feira pra comprar os oreiudo kkkk
 
tem lançamento das NFTs do https://dogesbowl.com/ hj, projeto brasileiro, venda das primeiras NFTs,
alguem ta pensando em entrar? ta uns $75 dolares a carta e o jogo vai ser lançado dia 10/11
 
Viram esse vídeo que tá no testnet da Factory chain? Bomber man melhor que o bomber crypto 10x

 
PVU generico ontem eu tinha 92 BFC (450 reais) e resolvi tirar 16 para abrir nova conta. acabei de vender os 76 restantes por 990 reais..
nao sei se esperava subir mais, mas tah otimo!!! e ainda toh com 3 farms completas..
 
PVU generico ontem eu tinha 92 BFC (450 reais) e resolvi tirar 16 para abrir nova conta. acabei de vender os 76 restantes por 990 reais..
nao sei se esperava subir mais, mas tah otimo!!! e ainda toh com 3 farms completas..
Acho que tá bom demais.
Só tá um saco o servidor deles novamente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo