• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Jogos NFT - Indique aqui

Será que tomei na cabeça?
Tentei comprar MONI via pancakeswap... parecceu tudo certo, linkado à metamask... mas não aparece o MONI no metamask. Onde foi parar? Também não aparece no site, não está no monstawallet...
fiz antes de colocar o token na metamask por esqueciemnto... e quando coloquei tava zerado.
O que deixei passar?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

0xeef95ceb593599c357aaef6b94ada0e95db4d2a42febcb54508942817c7e8c45 é o transaction hash no bsscan... se alguem que manje mais puder verificar se está correto.
 
Última edição:
Será que tomei na cabeça?
Tentei comprar MONI via pancakeswap... parecceu tudo certo, linkado à metamask... mas não aparece o MONI no metamask. Onde foi parar? Também não aparece no site, não está no monstawallet...
fiz antes de colocar o token na metamask por esqueciemnto... e quando coloquei tava zerado.
O que deixei passar?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

0xeef95ceb593599c357aaef6b94ada0e95db4d2a42febcb54508942817c7e8c45 é o transaction hash... se alguem que manje mais puder verificar se está correto.

como vc fez mano?

o passo a passo basicamente é comprar o token MONI na pancake via metamask na BSC -> criar uma monsta wallet -> no site do monsta infinite vai em moni bridge -> linkar sua metamask na BSC, ai já vai aparecer os token MONI lá, botar a quantidade q quer transferir e em destination adress vc coloca o seu endereço da monsta wallet.. ai o MONI vai sumir da metamask da BSC e vai aparecer na sua monsta wallet

eu tbm comprei o token antes de colocar na metamask, então não é isso não.. dps q adicionei o token apareceu lá
 
já tinha amonsta wallet, comprei o moni na pancake via bsc, pulei esta parte do linkar, deixa eu ver.
entrei no monsta wallet de novo, zerado.
no site monter infinity, entrei no nomi bridge, está zerado. A metamask já está linkada.
Mas após a compra, não apareceu nada na metamask, está zerada. Nãotem o que ser transferido, acredito
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Realmente foi 0,23 BNB que tranferi... abaixo o histico como aparece no bscTransaction Hash:
0xeef95ceb593599c357aaef6b94ada0e95db4d2a42febcb54508942817c7e8c45

Status:
Success

Block:
11950460 1379 Block Confirmations

Timestamp:
1 hr 10 mins ago (Oct-21-2021 12:17:27 AM +UTC)

From:
0x94afd10c7b5467d91255592017993eee98815159

To:
Contract 0x10ed43c718714eb63d5aa57b78b54704e256024e (PancakeSwap: Router v2)
  • shape-1.svg
    TRANSFER 0.234470373204772667 BNB From PancakeSwap: Router v2 To Binance: WBNB Token

Tokens Transferred:2

Value:
0.234470373204772667 BNB ($118.19)
 
Última edição:
Pqp, 110 dólares. Só pra ver se entendi, o problema foi na hora de transformar bnb > Moni? Pq ontem teve um cara no discord desesperando pq foi mandar pra monsta wallet e não fez o bridge no site e perdeu tudo. Se for como no caso que citei vc salsifufu pq são redes diferentes.
 
Última edição:
sim. na transformação, via pancake,
e não tem como recuperar.
estou acreditando que mesmo com tudo certo, foi pro endereço errado, estou lendo isso certo? no trecho abaixo devia constar o endereço na monster, certo? Por algum motivo apareceu este endereço com recebedor.
E vi no google muita gente de várias moedas encaminhando para este endereço e tentando recuperar depois... sem sucesso. Alguma falha na pancake, porque eu vou verificar, aparece o endereço certo quando escolho MONI.

"To:
Contract 0x10ed43c718714eb63d5aa57b78b54704e256024e (PancakeSwap: Router v2)"
 
Free to Play:

🔥
NOVO GAME FREE-TO-PLAY NO RADAR
🔥


⚠️
Atenção: o jogo é novo, não precisa investir, porém quem investir tem vantagem obviamente.

Ainda estamos analisando, mas o game parece ser bem promisso e dá para ganhar em torno de 2/3 dol por dia (FREE)

https://play.mymasterwar.com

Market do Game:
https://marketplace.mymasterwar.com/market

Gráfico do token deles:
https://poocoin.app/tokens/0xf3147987a00d35eecc10c731269003ca093740ca

Mymasterwar
NFT For My Master War
Jogo legalzinho hein. Vou tentar aqui. Parece ser um gacha absurdo mas ok :sefu:
 
Free to Play:

🔥
NOVO GAME FREE-TO-PLAY NO RADAR
🔥


⚠️
Atenção: o jogo é novo, não precisa investir, porém quem investir tem vantagem obviamente.

Ainda estamos analisando, mas o game parece ser bem promisso e dá para ganhar em torno de 2/3 dol por dia (FREE)

https://play.mymasterwar.com

Market do Game:
https://marketplace.mymasterwar.com/market

Gráfico do token deles:
https://poocoin.app/tokens/0xf3147987a00d35eecc10c731269003ca093740ca

Mymasterwar
NFT For My Master War
To jogando aqui mas não entendi como da para fazer os dols kkk
 
sim. na transformação, via pancake,
e não tem como recuperar.
estou acreditando que mesmo com tudo certo, foi pro endereço errado, estou lendo isso certo? no trecho abaixo devia constar o endereço na monster, certo? Por algum motivo apareceu este endereço com recebedor.
E vi no google muita gente de várias moedas encaminhando para este endereço e tentando recuperar depois... sem sucesso. Alguma falha na pancake, porque eu vou verificar, aparece o endereço certo quando escolho MONI.

"To:
Contract 0x10ed43c718714eb63d5aa57b78b54704e256024e (PancakeSwap: Router v2)"
Opa! Você conseguiu resolver? Caso não, entra no Discord e procura um dos moderadores para relatar o que aconteceu. O cara que eu indico é o BiiG | Monsta Infinite. Ele é um cara bem solícito. Ontem teve 2 pessoas que fizeram algo parecido com o que vc fez e esse cara conseguiu resolver a situação em poucos minutos. Você só precisa ter os comprovantes da transação para passar para ele. Boa sorte!
 
Obrigado. Chegando em casa ao cair da noite tentarei. Mas... Aquele address que o pancake encaminhou tem várias reclamações nos comentários... Com várias moedas. Não diria ser culpa da equipe do Monsters infinit... Mas vou tentar. Vlw
 
Alguém aqui vai participar do IDO hoje do Aurory? Acho que pela forma que eles vão fazer o IDO arrisca o token derreter qnd for listado da FTX dia 24.
Vai ficar aberta a lista pro pessoal "depositar"/sacar USDC por 48h, no final desse tempo não será mais possível depositar e será aberto um novo prazo de 24h pra quem quiser sacar apenas. No final desse último prazo o valor do token será definido de acordo com a procura, serão 7.000.000 de AURY ofertados.
 
tem algum guia do BFC atualizado postado? quanto preciso para full farm, ROI, plantas utilizadas, se tem alguma pegadinha que é bom ficar esperto, enfim serviço completo? esse FDS vou investir nele e no Splinterlands, me parecem as apostas mais seguras no momento.
Recomendam mais algum jogo com baixo investimento mas que esteja pelo menos ok? Bombcripto esta voltando a subir se chegar nos 2 usd pode voltar a ser um hit.
 
unknown.png

pra ficar full farm é disso que precisa, mas cara espera a moeda dar uma caida, ta muito alta, nao vai se manter nesse valor acho eu, qualquer coisa entra no discord do adrena que conversamos por la.
ROI depende muito, mas se tu entrar num momento bom, da pra tirar em uns 10 dias, os saques são sempre as terças feiras, nesse dia a moeda costuma cair bastante, subindo durante a semana, bom do jogo que não da muito trabalho, se não quiser fazer as quests diarias, só precisa colher e plantar a cada 3-4-6-7 dias dependendo da planta, mas é bem simples, não tem muito o que explicar, da bem menos trabalho que PVU por exemplo
 
Não sei se pode postar esse tipo de coisa né, mas vamos lá.

Aparentemente o seguinte contrato possui um bug: 0x6a580fbcf2a27572bb03d24cb5f6cd16d33b537c

Ao comprar 100.000, 150.000, 200.000 tokens você acaba pagando mais barato do que o token vale, sendo possível depois vender mais caro e "lucrar".
De certa forma você estaria se aproveitando de um contrato bugado e roubando dinheiro.

Não cheguei a testar isso porque com os valores atuais é bastante grana até pra apostar nisso ai. Mas se for ver na pancake ou na poocoin realmente você compra por um preço e se trocar os pares da moeda você vende por um preço maior que o comprado.


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Também pode ser apenas mais um scam né, nunca se sabe, se tivesse visto qnd o token valia um pouco menos tentava mais tranquilo.
 
Free to Play:

🔥
NOVO GAME FREE-TO-PLAY NO RADAR
🔥


⚠️
Atenção: o jogo é novo, não precisa investir, porém quem investir tem vantagem obviamente.

Ainda estamos analisando, mas o game parece ser bem promisso e dá para ganhar em torno de 2/3 dol por dia (FREE)

https://play.mymasterwar.com

Market do Game:
https://marketplace.mymasterwar.com/market

Gráfico do token deles:
https://poocoin.app/tokens/0xf3147987a00d35eecc10c731269003ca093740ca

Mymasterwar
NFT For My Master War
Jurava que isso ai era sacam... Me chamou a atenção uma semanas atrás pelo fato de ser referencia aos tres reinos, fico triste de não ter entrado antes
 
Não sei se pode postar esse tipo de coisa né, mas vamos lá.

Aparentemente o seguinte contrato possui um bug: 0x6a580fbcf2a27572bb03d24cb5f6cd16d33b537c

Ao comprar 100.000, 150.000, 200.000 tokens você acaba pagando mais barato do que o token vale, sendo possível depois vender mais caro e "lucrar".
De certa forma você estaria se aproveitando de um contrato bugado e roubando dinheiro.

Não cheguei a testar isso porque com os valores atuais é bastante grana até pra apostar nisso ai. Mas se for ver na pancake ou na poocoin realmente você compra por um preço e se trocar os pares da moeda você vende por um preço maior que o comprado.


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Também pode ser apenas mais um scam né, nunca se sabe, se tivesse visto qnd o token valia um pouco menos tentava mais tranquilo.

Scam brabíssimo, a dúvida mesmo é quem tá aplicando só...
 
rapaz.. se pvu de chernobyl continuar nessa subida semana q vem eu literamente perco as contas de quantas X retornei o investimento.. kkkkkkkkkkkkk
 
rapaz.. se pvu de chernobyl continuar nessa subida semana q vem eu literamente perco as contas de quantas X retornei o investimento.. kkkkkkkkkkkkk
toh vendo pessoal com 10 20 50 contas - loucura. acho que deve durar mais umas 2 semanas.. antes de cair igual pvu
 
toh vendo pessoal com 10 20 50 contas - loucura. acho que deve durar mais umas 2 semanas.. antes de cair igual pvu
Eu tava até cogitando uma NFT deles, mas vou é torrar porque só se vive uma vez. PVU que o diga. :lol2:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

🪴🪴🪴 BLOCK FARM 🪴🪴🪴


Good afternoon community, we came to inform you that the Dev waller will be in activity, we have more than 40k users online and we need to pay for the new server (V2), 10 Kubernets Cluster, MySQL, NoSQL, Web Socket, Kafka. It is about infrastructure and technology used by large companies such as: Netflix, YouTube, among others...

150k of tokens will be sold to fund all the infrastructure mentioned above!

Next week we'll start testing v2 and release as soon as it's stable!

Note: you can continue playing normally, we are looking to change the structure to ensure a better gaming experience, as we know that today the biggest charge is our server!

We are always looking out for the community and doing our best to improve your Block Farm experience.

As usual, we have transparency and let you know in advance the steps that will be taken!

Thank you all for your attention

Yours sincerely,
Block Farm Team

Taí porque subiu o token.
 
toh vendo pessoal com 10 20 50 contas - loucura. acho que deve durar mais umas 2 semanas.. antes de cair igual pvu
kra a moeda ta subindo exatamente por causa disso!! galera abrindo mais contas!! eu acho que vai um pouco mais de 2 semanas!! essa pirâmide ta com cara que vai ser monstruosaaaaaaaaaaaaaaa!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Amiguinhos, dica pra não se emocionarem com o BFC:

(isso vai ser uma rugada sinistra, bom pra quem quer entrar, ruim pra quem ta dentro).


🚨
BlockFarm
🚨


Boa tarde comunidade, viemos informar que a Dev wallet estará em atividade, temos mais de 40 mil usuários online e precisamos pagar pelo novo servidor (V2), 10 Kubernets Cluster, MySQL, NoSQL, Web Socket, Kafka . Trata-se de infraestrutura e tecnologia utilizadas por grandes empresas como: Netflix, YouTube, entre outras ...

150k de tokens serão vendidos para financiar toda a infraestrutura mencionada acima!

Na próxima semana começaremos a testar a v2 e lançaremos assim que estiver estável!

Obs: você pode continuar jogando normalmente, estamos procurando alterar a estrutura para garantir uma melhor experiência de jogo, pois sabemos que hoje a maior cobrança é o nosso servidor!

Estamos sempre olhando para a comunidade e fazendo o nosso melhor para melhorar sua experiência em Block Farm.

Como de costume, temos transparência e avisamos com antecedência os passos que serão dados!

Obrigado a todos pela atenção

Com os melhores cumprimentos,
Block Farm Team
 
saiu o preço dos monsta, vai sair por 2,63 MONI fixo cada Soulbound e 200 mil Soulbounds disponíveis

e os Chrono Zero 52,63 e 42,10 MONI e 0/4 Clone count e 1/4 Clone count respectivamente, até ir caindo até 13,15 MONI em 5 dias.. mas sinceramente eu acho difícil.. 5000 de cada só, qdo começa essa porra, chega os caras e rapam tudo kkk vamos ver kkk

ainda mais q vão ser batch único e não vai ter mais no futuro

eu to com 13,42 MONI.. ou vou nos 3 Soulbounds safe pra breedar.. ou aguardo se chegar até 13,15 em 1 Chrono Zero pra vender futuramente mais alto kkk

ChronoSoulbond1.jpg


799e6e24872af5860c86f3ea6d186883.png
 
saiu o preço dos monsta, vai sair por 2,63 MONI fixo cada Soulbound e 200 mil Soulbounds disponíveis

e os Chrono Zero 52,63 e 42,10 MONI e 0/4 Clone count e 1/4 Clone count respectivamente, até ir caindo até 13,15 MONI em 5 dias.. mas sinceramente eu acho difícil.. 5000 de cada só, qdo começa essa porra, chega os caras e rapam tudo kkk vamos ver kkk

ainda mais q vão ser batch único e não vai ter mais no futuro

eu to com 13,42 MONI.. ou vou nos 3 Soulbounds safe pra breedar.. ou aguardo se chegar até 13,15 em 1 Chrono Zero pra vender futuramente mais alto kkk

ChronoSoulbond1.jpg


799e6e24872af5860c86f3ea6d186883.png

Sabe que horas começa a venda dos monsta?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo