• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Jogos NFT - Indique aqui

saiu o preço dos monsta, vai sair por 2,63 MONI fixo cada Soulbound e 200 mil Soulbounds disponíveis

e os Chrono Zero 52,63 e 42,10 MONI e 0/4 Clone count e 1/4 Clone count respectivamente, até ir caindo até 13,15 MONI em 5 dias.. mas sinceramente eu acho difícil.. 5000 de cada só, qdo começa essa porra, chega os caras e rapam tudo kkk vamos ver kkk

ainda mais q vão ser batch único e não vai ter mais no futuro

eu to com 13,42 MONI.. ou vou nos 3 Soulbounds safe pra breedar.. ou aguardo se chegar até 13,15 em 1 Chrono Zero pra vender futuramente mais alto kkk

ChronoSoulbond1.jpg


799e6e24872af5860c86f3ea6d186883.png
Quase tive um aneurisma com a burrice da comunidade BR enquanto aguardava o anúncio no discord.
 
Opa! Você conseguiu resolver? Caso não, entra no Discord e procura um dos moderadores para relatar o que aconteceu. O cara que eu indico é o BiiG | Monsta Infinite. Ele é um cara bem solícito. Ontem teve 2 pessoas que fizeram algo parecido com o que vc fez e esse cara conseguiu resolver a situação em poucos minutos. Você só precisa ter os comprovantes da transação para passar para ele. Boa sorte!
Obrigado de novo pela indicação... mas ele me retornou que não existe ajuda ou recuperação para bug ou malandragem da pancakeswap, só para monsterwallet. Agora fiquei na dúvida se vou entrar neste game... queria pegar um pouco a mais para deixar a moeda inchar... dancei. Ainda quero... kkk. mas não terei o bastante para "reserva" financeira. Sem nenhum Moni hoje. Por onde mais fora pancake se compra moni, onde é mais garantido?
 
Obrigado de novo pela indicação... mas ele me retornou que não existe ajuda ou recuperação para bug ou malandragem da pancakeswap, só para monsterwallet. Agora fiquei na dúvida se vou entrar neste game... queria pegar um pouco a mais para deixar a moeda inchar... dancei. Ainda quero... kkk. mas não terei o bastante para "reserva" financeira. Sem nenhum Moni hoje. Por onde mais fora pancake se compra moni, onde é mais garantido?
poocoin. agora já deu pra saber o valor tb, 2,67 moni pra cada monsta.
 
Amiguinhos, dica pra não se emocionarem com o BFC:

(isso vai ser uma rugada sinistra, bom pra quem quer entrar, ruim pra quem ta dentro).


🚨
BlockFarm
🚨


Boa tarde comunidade, viemos informar que a Dev wallet estará em atividade, temos mais de 40 mil usuários online e precisamos pagar pelo novo servidor (V2), 10 Kubernets Cluster, MySQL, NoSQL, Web Socket, Kafka . Trata-se de infraestrutura e tecnologia utilizadas por grandes empresas como: Netflix, YouTube, entre outras ...

150k de tokens serão vendidos para financiar toda a infraestrutura mencionada acima!

Na próxima semana começaremos a testar a v2 e lançaremos assim que estiver estável!

Obs: você pode continuar jogando normalmente, estamos procurando alterar a estrutura para garantir uma melhor experiência de jogo, pois sabemos que hoje a maior cobrança é o nosso servidor!

Estamos sempre olhando para a comunidade e fazendo o nosso melhor para melhorar sua experiência em Block Farm.

Como de costume, temos transparência e avisamos com antecedência os passos que serão dados!

Obrigado a todos pela atenção

Com os melhores cumprimentos,
Block Farm Team
Quando eu li 10 clusters de kubernetes eu já fiquei meio assim... a rugada vem
 
Obrigado de novo pela indicação... mas ele me retornou que não existe ajuda ou recuperação para bug ou malandragem da pancakeswap, só para monsterwallet. Agora fiquei na dúvida se vou entrar neste game... queria pegar um pouco a mais para deixar a moeda inchar... dancei. Ainda quero... kkk. mas não terei o bastante para "reserva" financeira. Sem nenhum Moni hoje. Por onde mais fora pancake se compra moni, onde é mais garantido?
Pô que chato hein! Sempre achei a Pancake a mais confiável entre elas todas, mas exchange não é 100% garantido. Mas vc tentou procurar o suporte/forum da Pancake para ver se resolve? Afinal vc deve ter o comprovante da BSCScam para confirmar isso. Outra possibilidade para trocar por MONI é na Poocoin.
 
não existe suporte para pancake... existe um link no rodape dizendo customer support, só para jogar numa página dizendo que não tem suporte... :(
Refiz hoje... um único moni... tudo igual... e tenho um moni agora na metamask. vai entender. só sei que tomei uma baita mordida.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Só sei que até o contrato que acreditei ser scam... é o mesmo. e recebi meu moni. É de lua? não sei. só sei que é assim.
Agora pensa alguem sacando um grande valor em algum game... como por exemplo tudo do criptomines... e sumir tudo. SEM SUPORTE. Madness estes tempos modernos.
 
Interface nova do Cryptomines em Open beta, melhoraram um pouco o market, agora dá pra fazer filtro por MP.
 
Posi voltando aos 3 dols e fazendo nossa felicidade. Obrigado Odin :melior3:
 
alguem no monsta hoje para comprar os bichos? sera que vale a pena? como vai funcionar?

edit - vi agora no inicio da pagina..
 
Última edição:
Alguma chance de haver monster soulbond ainda às 22h? justo hoje pintou problema... estarei fora de casa até muito tarde:nooo:
... meus moni vão ser inúteis sem soulbond, os outros vão custar muito mais.
Peão que trabalha e ainda tem outras coisas para cuidar reza por launchs meia noite :shrug:
 
alguem no monsta hoje para comprar os bichos? sera que vale a pena? como vai funcionar?

edit - vi agora no inicio da pagina..

eu vou..

o mod mandou o link do marketplace, já conectei a monsta wallet.. só aguardando agora


Alguma chance de haver monster soulbond ainda às 22h? justo hoje pintou problema... estarei fora de casa até muito tarde:nooo:
... meus moni vão ser inúteis sem soulbond, os outros vão custar muito mais.
Peão que trabalha e ainda tem outras coisas para cuidar reza por launchs meia noite :shrug:

mano, é achismo né

mas eu acho q o Soulbound vai ter sim, pq tem 200 mil disponíveis.. já os Chrono Zero não sei não, vão ter 10 mil no total só
 
Última edição:
eu vou..

o mod mandou o link do marketplace, já conectei a monsta wallet.. só aguardando agora




mano, é achismo né

mas eu acho q o Soulbound vai ter sim, pq tem 200 mil disponíveis.. já os Chrono Zero não sei não, vão ter 10 mil no total só
adiaram para as 15hs ao que parece
 
Ccars atualizou, ta bonitão e quase batendo 50 centavos. Oh se arrependimento matasse...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo