• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Jogos NFT - Indique aqui

Deixe seu F aqui,.

image.png
 
F

Mesmo tendo lucro, se tivesse dado hold, eu fiz 1bnb ai nesse sobe e desce...
Só não peguei no pé da moeda pq o bot deu erro pra comprar umas 3x

UZX4V9Y.png
Consegui estourar na CPAN e na MGPX. Eu to com CPAN lockado no stake e se o preço permanecer o mesmo de agora eu pago minha entrada com 2 aviões. E no MGPX peguei 1 trainer e 3 monster pq tava bugado, eu vacilei de não ter pego 2 trainers e 2 monsters mas tá ok porque eu entrei de graça também.

----------------

Amanhã tem venda de baú pro whitelist do Heroes & Empires. A venda pública é dia 27 eu acho. 240 HE por baú. Já peguei 1 BNB no preço atual pra ver se consigo descontar a minha entrada com a subida de preço.
 
A adição do 5 lugar no cryptocars foi um baita de um nerf, antes eu fazia coisa de 140 ccars por dia, os dias ruins eram 110-120~, agora a média é 109, mas como a moeda está em alta, dá na mesma no valor, só vai demorar mais pra comprar mais carrinhos :(

fxaCfMm.png
 
Consegui estourar na CPAN e na MGPX. Eu to com CPAN lockado no stake e se o preço permanecer o mesmo de agora eu pago minha entrada com 2 aviões. E no MGPX peguei 1 trainer e 3 monster pq tava bugado, eu vacilei de não ter pego 2 trainers e 2 monsters mas tá ok porque eu entrei de graça também.
Cumé qui é?! Explica isso melhor?
 
Cumé qui é?! Explica isso melhor?
Eu comprei quando estava em 21 dólares e vendi metade quando bateu 40. Eu tento sempre comprar o dobro ou o triplo da minha entrada, é arriscadíssimo se o preço cair, mas se o preço sobe bastante dá pra descontar na entrada no jogo.
 
Ah você jogou com o mercado e garantiu seu ROI logo na entrada, ok faz sentido. É arriscado? Claro que sim, mas quando da certo é ótimo.

Estou estranhando o BFC, fizeram algum update no jogo? Literalmente não consigo fazer a diária, não completa nenhuma ação fora da fazenda.
 
Qual jogo no momento recomendam entrar com investimento entre $150-200? É tanto scam que estou perdido :limo:

Atualmente estou com 2 equipes no Cryptomines, uma com 400MP e outra com 500MP, vamos ver até onde vai esse jogo.
 
Ah você jogou com o mercado e garantiu seu ROI logo na entrada, ok faz sentido. É arriscado? Claro que sim, mas quando da certo é ótimo.

Estou estranhando o BFC, fizeram algum update no jogo? Literalmente não consigo fazer a diária, não completa nenhuma ação fora da fazenda.
não vai ter diária por 3 dias por causa do servidor lento, eles anunciaram no discord
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Levei azar no monster GP, 2 comuns e o monstro ainda com uma skill negativa, fiquei 2 vezes em ultimo, kkkk, meu ROI pelo visto vai ser um pouco demorado,
ruim que não mostra a hora da próxima corrida, são 2 ou 4 por dia?não entendi muito bem isso
 
Última edição:
Levei azar no monster GP, 2 comuns e o monstro ainda com uma skill negativa, fiquei 2 vezes em ultimo, kkkk, meu ROI pelo visto vai ser um pouco demorado,
ruim que não mostra a hora da próxima corrida, são 2 ou 4 por dia?não entendi muito bem isso
Eu tirei comuns também. Pelo que eu entendi você pode correr 2 vezes com cada monster comum desde que o trainer também tenha stamina. E a recarga deve ser 24h que nem o Ccars/planes
 
Ah você jogou com o mercado e garantiu seu ROI logo na entrada, ok faz sentido. É arriscado? Claro que sim, mas quando da certo é ótimo.

Estou estranhando o BFC, fizeram algum update no jogo? Literalmente não consigo fazer a diária, não completa nenhuma ação fora da fazenda.
Diárias estão desativadas por 3 dias.
 
Sabe dizer mais ou menos o horário que liberam o BFC do saque?
É em batches. Começam 21:00 de segunda e terminam 21:00 de terça. Por isso o que normalmente dá pra fazer é curtir o dump e esperar.
Só que já rolou de eu ter umas 50 moedas, esperar esperar esperar esperar e só subir 2 dias depois de eu vender. :vish:
 
Minha nossa o Monster Grand Prix tá subindo de novo. Esse scam deve bater 100 dólares se bobear.
 
Criptomines... não sei porque nunca pensei nissso... nem li ninguem mencionar isso, mas lá vai...
vou fazer upgrade... iria comprar nave lvl3... mas o limite de naves é 10, não tenho q me preocupar equanto não encher... e não acredito que vou encher meu limite, se precisar compro nave melhor mais pra frente e vendo a lvl1.
Lá vai a matemática: compensa muuuuuito mais 03 naves lvl1, a 0,1 eternal do que 1 nave lvl 3 a 1,2 eternal. Pode ficar de dica para principiantes... Claro, se achar que vai ter que trocar mais pra frente... só vender. Não importa se a equipe está na mesma nave ou não, todos se somam para ir para o mesmo planeta. Mesmo que seja 1de 150MP em uma nave e outro de 150 em outra... vão para o planeta 3. Ou 2 naves lvl1 de 50MP... vão para o planeta 1. muito mais barato para quem, como eu, não tem muito $$. No meu caso, será upgrade... duas naves lvl1 e dois worker de 150, bem mais barato que uma nave lvl 2, mas desejop que sejam três de cada, se baratearem o suficiente até amanhã.
 
Criptomines... não sei porque nunca pensei nissso... nem li ninguem mencionar isso, mas lá vai...
vou fazer upgrade... iria comprar nave lvl3... mas o limite de naves é 10, não tenho q me preocupar equanto não encher... e não acredito que vou encher meu limite, se precisar compro nave melhor mais pra frente e vendo a lvl1.
Lá vai a matemática: compensa muuuuuito mais 03 naves lvl1, a 0,1 eternal do que 1 nave lvl 3 a 1,2 eternal. Pode ficar de dica para principiantes... Claro, se achar que vai ter que trocar mais pra frente... só vender. Não importa se a equipe está na mesma nave ou não, todos se somam para ir para o mesmo planeta. Mesmo que seja 1de 150MP em uma nave e outro de 150 em outra... vão para o planeta 3. Ou 2 naves lvl1 de 50MP... vão para o planeta 1. muito mais barato para quem, como eu, não tem muito $$. No meu caso, será upgrade... duas naves lvl1 e dois worker de 150, bem mais barato que uma nave lvl 2, mas desejop que sejam três de cada, se baratearem o suficiente até amanhã.
Só tem que lembrar que quanto mais nfts você manda pra minerar maior a taxa de gas. Seria uma média de $0.20 por nft.
 
Minha nossa o Monster Grand Prix tá subindo de novo. Esse scam deve bater 100 dólares se bobear.
que se mantenha assim por uns dias, kkk, sera que vale evoluir o monstro?ta 0.4 aqui pra evoluir, se valer pra pelo menos deixar de ficar em ultimo acho que ja compensa, mas nao sei direito como funciona, kkk
 
wow. tenho 02 naves + 06 workers já...
1,6 dolar/dia por causa disso?, ou quase R$9,00/ dia... R$270/mês...
se pegar só mais duas naves e mais dois workers... pulo para mais de 13 conto por dia... perto de R$400/mes...
tá louco esse gás... vlw o toque.
mais pra frente é trocar os workers e naves ruins por workers e naves bons...
 
wow. tenho 02 naves + 06 workers já...
1,6 dolar/dia por causa disso?, ou quase R$9,00/ dia... R$270/mês...
se pegar só mais duas naves e mais dois workers... pulo para mais de 13 conto por dia... perto de R$400/mes...
tá louco esse gás... vlw o toque.
mais pra frente é trocar os workers e naves ruins por workers e naves bons...
Eu com com 19 workers e 8 naves tô pagando $5.40 + $19.00 da diária do contrato, ou seja $24.40 pra minerar por dia, quando dou mine com sucesso ganho uns 140 dólares, mas como a chance tá em 54% tá difícil. :bem:
 
Pensando seriamente em tirar 2 ETERNAL do próximo saque e começar uma segunda conta "auto-sustentável", nessa segunda conta sacaria o suficiente pra pagar o GAS, o restante reinvestiria na própria conta.

Alguém acompanhando Derace? Tentei pegar um cavalo hoje às 6h00, teve venda de 1.000 pela Binance NFT, foi impossível, eu literalmente fiz todo o processo em menos de 1 segundo e deu Sold Out.
 
Pensando seriamente em tirar 2 ETERNAL do próximo saque e começar uma segunda conta "auto-sustentável", nessa segunda conta sacaria o suficiente pra pagar o GAS, o restante reinvestiria na própria conta.

Alguém acompanhando Derace? Tentei pegar um cavalo hoje às 6h00, teve venda de 1.000 pela Binance NFT, foi impossível, eu literalmente fiz todo o processo em menos de 1 segundo e deu Sold Out.
Eu participei uma vez. Acho que o projeto mais complicado de você conseguir pegar um NTF. Não sei se é o sistema deles ou se o mundo inteiro quer comprar o cavalinho.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu também tive pensando nessa possibilidade de criar mais contas e em vez de pegar um planeta com 1500 MP, farmar 3 contas no planeta de 500mp porque é bem dificil falhar a expedição e ainda ganha um pouquinho mais. Eu estou indo no de 1100 MPs e tive 4 falhas consecutivas. E conforme vc vai subindo maior é o risco de dar errado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eternal quebrou os 40 USD e subindo...
E já foi pros 45 WTG!

Como anda o Wanaka? Moedinha deu uma disparada. Eu deixei $200 de wanas em stake e não sei se ainda vou entrar no projeto quando liberar para o público. Para isso precisaria saber quando isso irá acontecer. Provavelmente no primeiro trimestre de 22.
 
Última edição:
Eu participei uma vez. Acho que o projeto mais complicado de você conseguir pegar um NTF. Não sei se é o sistema deles ou se o mundo inteiro quer comprar o cavalinho.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu também tive pensando nessa possibilidade criar mais contas e em vez de pegar um planeta com 1500 MP farmar 3 contas o planeta de 500mp porque é bem dificil falhar a expedição. Eu estou indo no de 1100 MPs e tive 4 falhas consecutivas. E conforme vc vai subindo maior é o risco de dar errado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


E já foi pros 45 WTG!

Como anda o Wanaka? Moedinha deu uma disparada. Eu deixei $200 de wanas em stake e não sei se ainda vou entrar no projeto quando liberar para o público. Para isso preciaria saber quando isso irá acontecer. Provavelmente no primeiro trimestre de 22.
A vantagem é o bonus de veteran guild, se tiver grana acaba fazendo como um conhecido meu que chutou o pau da barraca e investiu 35k no cryptomines pra chegar aos 4900MP.

Entrou essa semana e só teve sucesso com 88% de chance no planeta 30.
 
Eu participei uma vez. Acho que o projeto mais complicado de você conseguir pegar um NTF. Não sei se é o sistema deles ou se o mundo inteiro quer comprar o cavalinho.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu também tive pensando nessa possibilidade de criar mais contas e em vez de pegar um planeta com 1500 MP, farmar 3 contas no planeta de 500mp porque é bem dificil falhar a expedição e ainda ganha um pouquinho mais. Eu estou indo no de 1100 MPs e tive 4 falhas consecutivas. E conforme vc vai subindo maior é o risco de dar errado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


E já foi pros 45 WTG!

Como anda o Wanaka? Moedinha deu uma disparada. Eu deixei $200 de wanas em stake e não sei se ainda vou entrar no projeto quando liberar para o público. Para isso precisaria saber quando isso irá acontecer. Provavelmente no primeiro trimestre de 22.
Acho um jogo bem promissor, corrida de cavalo movimenta muita grana, só não é comum aqui no Brasil, mas terão outras vendas ainda, vamos ver se dá boa, foda que eles tão subindo os preços, na primeira rodada foi 100 USD o cavalo mais barato, nessa, o mesmo cavalo, tava 280 USD. Devem subir mais ainda, negócio que vi gente vendendo esses cavalos por 1.500 USD na Binance.

Eu tô com minha conta principal bem já, não precisa mais evoluir ela, vou usar ela pra sacar e colocar em outras coisas, caso dê muito bom esse joguinho fico com uma conta paralela crescendo, sem risco. Se der ruim, já deu pra tirar uma boa grana.
A vantagem é o bonus de veteran guild, se tiver grana acaba fazendo como um conhecido meu que chutou o pau da barraca e investiu 35k no cryptomines pra chegar aos 4900MP.

Entrou essa semana e só teve sucesso com 88% de chance no planeta 30.
Eita, 35k...eu tinha feito as contas e ia por volta de 4.200 USD, isso deve dar uns 25k BRL pra fazer uma conta 4.900MP. Negócio é que se der bom o colega ai vai ter um salário de 60k BRL (considerando que o ETL não derreta).

Vi um cara postando uma print da planilha de controle dele, o cara tem 7 contas com 4.900MP, segundo ele pegou o token no IDO, abriu cinco contas de 3.000MP e foi crescendo. Se é verdade, não sei, mas é possível. Até porque, no começo, o planeta 30 dava mais de 300 ETL
 
Acho um jogo bem promissor, corrida de cavalo movimenta muita grana, só não é comum aqui no Brasil, mas terão outras vendas ainda, vamos ver se dá boa, foda que eles tão subindo os preços, na primeira rodada foi 100 USD o cavalo mais barato, nessa, o mesmo cavalo, tava 280 USD. Devem subir mais ainda, negócio que vi gente vendendo esses cavalos por 1.500 USD na Binance.

Eu tô com minha conta principal bem já, não precisa mais evoluir ela, vou usar ela pra sacar e colocar em outras coisas, caso dê muito bom esse joguinho fico com uma conta paralela crescendo, sem risco. Se der ruim, já deu pra tirar uma boa grana.

Eita, 35k...eu tinha feito as contas e ia por volta de 4.200 USD, isso deve dar uns 25k BRL pra fazer uma conta 4.900MP. Negócio é que se der bom o colega ai vai ter um salário de 60k BRL (considerando que o ETL não derreta).

Vi um cara postando uma print da planilha de controle dele, o cara tem 7 contas com 4.900MP, segundo ele pegou o token no IDO, abriu cinco contas de 3.000MP e foi crescendo. Se é verdade, não sei, mas é possível. Até porque, no começo, o planeta 30 dava mais de 300 ETL
Não duvido muito não desse cara, considerando que ele farmasse até um planetinha 10-14 por exemplo e não tenha vendido todos os tokens dava pra crescer muito a equipe com a valorização gigantesca que teve.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo