• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Jogos NFT - Indique aqui

É meio óbvio, todo youtuber fica recomendando esse jogo como melhor "renda passiva".

Todo mundo só deixa em modo fazendinha e fica sacando o gold pra vender.
Eu acabei vendendo um dos meus bonecos porque já não tenho tanta fé no projeto. Por eu ter entrado cedo, recuperei o investimento nos 2 bonecos e tive ainda um lucro de 20% em cima. Agora eu posso esquecer o outro boneco farmando lá e mesmo se o projeto morrer não perdi nada.
 
Acabei não entrando no BinaryX justamente pelo ROI ser alto, mesmo podendo sacar diariamente acho 30d um tempo muito alto nesse mundo de NFTs.

Enquanto isso BombCrypto quase estabilizando em $8, na torcida aqui :full:
 
bcoin...........
:mad:
 
Essa madrugada montrei outra fleet de 1100mp com 12 workers no CMines, tá sofrido snipar no market com a bsc zoada. Acho que levei umas 3 horas até conseguir pegar tudo, mas valeu a pena pelo preço que saiu.

Deu uns $370 + os gás.

uRVSuNK.png
 
Queria saber se alguém entrou nesse projeto:


Parece bem interessante e acessível pelo valor. A whitelist foi no dia 15/11 e agora eles estão com um promo de 80 dol num pack cheio de itens.
 
Essa madrugada montrei outra fleet de 1100mp com 12 workers no CMines, tá sofrido snipar no market com a bsc zoada. Acho que levei umas 3 horas até conseguir pegar tudo, mas valeu a pena pelo preço que saiu.

Deu uns $370 + os gás.

uRVSuNK.png
Ontem eu tava vendo uns vídeos pra montar outra fleet e um cara fez parecido, mas colocou 3 naves lvl 3 pra ficar rank b. Essa sua ficou que rank?
 
Vocês sofrem por não ter entrado no Bcoin, mas não sabe como é desanimador ter 12 bonecos, todos comuns fraquissimos, e não ter encontrado nenhuma jaula até hoje

Faço no sofrimento 2,5 a 3 Bcoin no dia, os primeiros 40 que consegui eu reinvesti, e o próximo vou tirar o Roi e ver o que dá
Não crie muitas esperanças, criei uma conta recentemente e já saquei 240 bcoin e nenhuma jaula, fora que se seus comuns são fracos é melhor torcer para não vir, vai ficar mais de um dia para quebrá-la
 
Ontem eu tava vendo uns vídeos pra montar outra fleet e um cara fez parecido, mas colocou 3 naves lvl 3 pra ficar rank b. Essa sua ficou que rank?
Rank C. Pra esse MP não vejo vantagem, enqt uma nave lv 2 custa 4usd uma lv 3 é uns 35.. pra ganhar 2% de chance.
Agora, pensando em montar uma fleet visando upgrades lá na frente.. ai sim é melhor ir com lv 3 +.
 
Rank C. Pra esse MP não vejo vantagem, enqt uma nave lv 2 custa 4usd uma lv 3 é uns 35.. pra ganhar 2% de chance.
Agora, pensando em montar uma fleet visando upgrades lá na frente.. ai sim é melhor ir com lv 3 +.
Eu diria algo diferente, Nave 3* seria útil em um cenário muito raro, ou talvez nem valesse a pena totalmente, se quer entrar baixo, 1500 MP 2* seria suficiente, pra ir farmando Eternal pra uma frota 4* que ai seria o End Game basicamente, pq nave 5* além de custar uma casa, aumentaria 3% em comparação com a 4*, ou seja, pra 99% dos players que entram baixo, nem passa pela cabeça.
 
Eu diria algo diferente, Nave 3* seria útil em um cenário muito raro, ou talvez nem valesse a pena totalmente, se quer entrar baixo, 1500 MP 2* seria suficiente, pra ir farmando Eternal pra uma frota 4* que ai seria o End Game basicamente, pq nave 5* além de custar uma casa, aumentaria 3% em comparação com a 4*, ou seja, pra 99% dos players que entram baixo, nem passa pela cabeça.
Acho que vou montando aos poucos uma frota S pensando nos planetas novos que devem vir, como mintei uma nave 5* vou mantê-la e ir upando o level
 
Alguém que esteja jogando Heroes & Empires e tenha algum clan aqui? Vi que tem umas tasks que podem ser vantajosas estando um um clan.
 
Whitelist pro IDO do FarmersWorld, mesmo que não for jogar acho que vale pelo trade, é um dos melhores projetos da rede WAX, faltam 2h30 pra terminar a incrição.
FarmersWorld Whitelist

Tem uma do Mouse Haunt rolando tmb (essa tem 10 dias ainda)
Mouse Haunt Whitelist
Joguinho de fazenda? E ainda por cima com grandes chances de ser dos caras do BFC?! :rip:
E o CryptoGodz? Alguém entrou?
Só no token e ta valendo bastante a pena.
 
Joguinho de fazenda? E ainda por cima com grandes chances de ser dos caras do BFC?! :rip:
Da onde vc tirou a parte do BFC? Eu tô há uns 2 meses acompanhando e vi nada disso. Acho que IGO vale nem que seja pelo trade, até pq esse jogo exige um certo cuidado e é meio caro pra entrar.
 
Mas tem vantagem em mintar o carrinho agora? peguei uns token para ver se valoriza mas não acho que valha a pena gerar NFT agora.
 
Esse CRace tomou uma rugada agora a pouco, comprei 50 dele na baixa por 0.39 USD, resta aguardar agora, alias mint carinho ein? $70 BNB + $30 CRACE? Vou esperar uns dias e se decolar mesmo dou mint num carro, será que vai ter Uno de escada? Alias a tela de loading desse jogo não é exatamente a mesma do Racely?!
 
Pessoal do cmines... E essas raids? Alguém acha que vale a pena, afinal? Porque numa primeira olhada, achei que não vale ganhar menos. :hmm:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo