• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Jogos NFT - Indique aqui

Meu ponto de vista... raid se vc estiver desesperado para este lucro mínimo, para completar contrato o fuel. Fora isso.. .eu não iria. Chance de ser sorteado é mínima.
Ponto de vista de alguem q precisou...
Há também a chance de ser sorteado com special box... mas muito baixa. vai da sua sorte. Mas não confio nela... kkk
 
Fala pessoal,

O que vocês estão jogando/recomendam pra iniciar agora?
Mais rentáveis hoje em dia, são cmines, cpan, ccar e binaryx no meu ponto de vista, destes os mais fáceis de entrar são jogos com oracle... neste caso apenas o Cmines.

Vai abrir cryptogodz, talvez seja uma boa oportunidade pra vc, apesar de achar que ela deu uma esticada grande, se os devs forem atuantes e fizerem merda... o jogo tende a funcionar.

Se quiser flertar com a sorte, tem o bombcrypto tbm, mas depende DEMAIS dos bombers que vc pegar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

não fizerem merda*
Mais rentáveis hoje em dia, são cmines, cpan, ccar e binaryx no meu ponto de vista, destes os mais fáceis de entrar são jogos com oracle... neste caso apenas o Cmines.

Vai abrir cryptogodz, talvez seja uma boa oportunidade pra vc, apesar de achar que ela deu uma esticada grande, se os devs forem atuantes e fizerem merda... o jogo tende a funcionar.

Se quiser flertar com a sorte, tem o bombcrypto tbm, mas depende DEMAIS dos bombers que vc pegar.
 
Última edição:
Mais rentáveis hoje em dia, são cmines, cpan, ccar e binaryx no meu ponto de vista, destes os mais fáceis de entrar são jogos com oracle... neste caso apenas o Cmines.

Vai abrir cryptogodz, talvez seja uma boa oportunidade pra vc, apesar de achar que ela deu uma esticada grande, se os devs forem atuantes e fizerem merda... o jogo tende a funcionar.

Se quiser flertar com a sorte, tem o bombcrypto tbm, mas depende DEMAIS dos bombers que vc pegar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

não fizerem merda*

Registrei hoje naquele The Sandbox, mas vi que a moeda já disparou um monte.
 
Ainda e viavel comecar Bombcrypto agora?
 
Q vontade imensa de começar no space sip...

Mas muito caro. Mesmo um só mint, a 500 sip, já dá 3500 conto...... E precisa de três navezinhas... Vou ter q fazer meus 2k de reinvestimento em algum outro lugar.
 
Ainda e viavel comecar Bombcrypto agora?
entra no discord e veja o tanto de reclamacoes da mecanica de saques, compras etc.. eu tava com 100bcoins e desisti - parecia que eu tava no discord do PVU - outra coisa que nao tem contam e que o server cai muito, ai tem que ficar de hora em hora 24 horas por dia olhando os bonecos para ter rentabilidade, alem eh claro da propria sorte em tirar bonecos bons..
Mas cada um tem que fazer sua analise
 
Bombcrypto é um caso de amor e ódio aqui no tópico, alguns caras aqui defendem ele outros querem achar os devs e dar um almoço completo de sanduiche de soco pros caras... Eu ia entrar hoje mas vou esperar a implementação do tal market agora em dezembro, esse tipo de implementação ou lança o jogo pra lua ou enfia no fundo das fossas marianas.

Outra unanimidade aqui é o CMines para qualquer pessoa que vai começar a jogar CMines é o indicado, claro se você tiver ai uns 5 a 7 mil bidens para investir vai recuperar a grana em uma semana ou menos (dependendo da sorte) mas da para começar com algo como 100 bidens também e recuperar bem rápido, se bobear em um dia é só pegar o token baixo e esperar ele disparar.

A raid do CMines é basicamente para 2 casos, primeiro para elevar o nível de uma frota nova e segundo para garantir um premio mínimo que paga contrato/combustível, se as suas fleets já estão acima do nível 10 e você tem dinheiro para renovar o contrato/combustível delas é melhor ignorar.
 
Bombcrypto é um caso de amor e ódio aqui no tópico, alguns caras aqui defendem ele outros querem achar os devs e dar um almoço completo de sanduiche de soco pros caras... Eu ia entrar hoje mas vou esperar a implementação do tal market agora em dezembro, esse tipo de implementação ou lança o jogo pra lua ou enfia no fundo das fossas marianas.

Outra unanimidade aqui é o CMines para qualquer pessoa que vai começar a jogar CMines é o indicado, claro se você tiver ai uns 5 a 7 mil bidens para investir vai recuperar a grana em uma semana ou menos (dependendo da sorte) mas da para começar com algo como 100 bidens também e recuperar bem rápido, se bobear em um dia é só pegar o token baixo e esperar ele disparar.

A raid do CMines é basicamente para 2 casos, primeiro para elevar o nível de uma frota nova e segundo para garantir um premio mínimo que paga contrato/combustível, se as suas fleets já estão acima do nível 10 e você tem dinheiro para renovar o contrato/combustível delas é melhor ignorar.

eu acabei entrando ontem no Cmines, meio novato nessa parte de NFT, por isso perguntei... montei uma fleet para 700...
E como estou com uma grana sobrando, to pensando em investir em algo a mais... porem ainda nao sei se crio outra fleet no mines ou vou em outro.
alguem indicou acima ali o CryptoGodz e comecei a dar uma pesquisada
 
Considere os tokens especialmente os do BCOIN, CGODZ e claro Eternal é sempre bom ter umas moedas sobrando na carteira, da para multiplicar o dinheiro sem jogar.
 
Considere os tokens especialmente os do BCOIN, CGODZ e claro Eternal é sempre bom ter umas moedas sobrando na carteira, da para multiplicar o dinheiro sem jogar.
Ainda fico com vontade de entrar no bomber...

seria mais viavel investir no ccars?

do Godz to vendo discord la, a galera ta pirando, sem saber do que vai virar
 
Ainda fico com vontade de entrar no bomber...

seria mais viavel investir no ccars?

do Godz to vendo discord la, a galera ta pirando, sem saber do que vai virar
Pois é teve anuncio de mint de nave no godz moeda voltou pros 8 e caiu de novo, mas nem perto dos quase 10 dólares de antes.
 
Pessoal do cmines... E essas raids? Alguém acha que vale a pena, afinal? Porque numa primeira olhada, achei que não vale ganhar menos. :hmm:
Vale muito a pena para frotas abaixo do lvl 10, alcançou lvl 10 você pode e deve ignorar o evento, o premio da raid na minha opinião é a xp elevada, isso para times abaixo de lvl 10 faz muita diferença, mas acima do lvl 10 você esta perdendo dinheiro em mandar sua frota fazer raid.
Ah mas tem a tal lootbox né? 1~2% de chance de vir lootbox num jogo em que voce falha expedição com 91% de sucesso não deveria ser nem considerado.
 
Por hora CGODZ e Eternal estão com o joelho ralado, pelo cenário atual devem voltar a subir lá para terça feira? Dogedash ta com as pernas cortadas se arrastando, BCOIN continua ignorando tudo e todos e subindo lentamente mas esta bem perto de sua maior alta pode ser que caia e BFC foguetinho no rabo!!!! de $0,025 para $0,19 (chegou a $0.30) e subindo!!!! de longe o mais lucrativo nas ultimas 48hs quem diria hein?
 
entra no discord e veja o tanto de reclamacoes da mecanica de saques, compras etc.. eu tava com 100bcoins e desisti - parecia que eu tava no discord do PVU - outra coisa que nao tem contam e que o server cai muito, ai tem que ficar de hora em hora 24 horas por dia olhando os bonecos para ter rentabilidade, alem eh claro da propria sorte em tirar bonecos bons..
Mas cada um tem que fazer sua analise
enquanto isso montando 3°conta e mirando chegar nos 30 Bcoins diarios aqui... arregar por causa de mimimi de discord é paia heim
 
enquanto isso montando 3°conta e mirando chegar nos 30 Bcoins diarios aqui... arregar por causa de mimimi de discord é paia heim
mano, cada um cada um, estou soh passando minha percepcao. Boa sorte ai no F5

quero ver tu fazer uma compra ou dar claim nas moedas para sacar e nao vier como o povo la tah sofrendo.. eh nao eh mimi de discord nao maluco. eh pessoal desesperado procurando bcoin, herois etc perdidos!!! NO SUPORTE OFICIAL!!
 
mano, cada um cada um, estou soh passando minha percepcao. Boa sorte ai no F5

quero ver tu fazer uma compra ou dar claim nas moedas para sacar e nao vier como o povo la tah sofrendo.. eh nao eh mimi de discord nao maluco. eh pessoal desesperado procurando bcoin, herois etc perdidos!!! NO SUPORTE OFICIAL!!
Quase sempre que eu vou sacar dá problema mas se resolve automaticamente em menos de 1 hora.

Algumas dicas pessoais são:

1) Não saque se o jogo estiver lagado ou se eles avisarem que não é pra sacar:
- Pra testar o lag é só tentar entrar na tela do bauzinho e na tela de seleção dos heroes. Se demorar pra aparecer, está lagado.

2) Espera o circulo que fica rodando durante o claim desaparecer e verifica na metamask se caiu
- Se não caiu, vai no report.bombcrypto.io e vê o status do saque.
- Se tiver successful clica no txid e se não mostrar informação na página da bsc, precisa mandar formulário. Se mostrar informação é só aguardar que vai cair automaticamente.
- Se tiver pending, é só espera
- Se tiver fail, tenta dar o Retry, se estiver falhando o retry, aguarde uns 30 minutos e tenta apertar o retry de novo. Normalmente quando o retry funciona, demora mais alguns minutos até as coins caírem na metamask.

3) Mesma coisa pra resgate de Bhero só que é um pouquinho mais complicado. Tem que dar F5 quando a transação da metamask não aparece. E tem que ter paciencia pra tentar várias vezes.

No começo do bomb mês passado, eu tive coins desaparecendo durante todo o boom que levou a moeda a 5 doláres e só as recebi de volta quando a moeda estava em 2 dólares. Desde então, nunca mais tive moedas desaparecendo de verdade, elas apenas ficam no limbo de transações que precisam ser refeitas.

Eu acho que muitas das reclamações sobre o saque são pessoas de impacientes e que não entendem que a rede da BSC está no limite de capacidade.
 
mano, cada um cada um, estou soh passando minha percepcao. Boa sorte ai no F5

quero ver tu fazer uma compra ou dar claim nas moedas para sacar e nao vier como o povo la tah sofrendo.. eh nao eh mimi de discord nao maluco. eh pessoal desesperado procurando bcoin, herois etc perdidos!!! NO SUPORTE OFICIAL!!
No geral tudo que 'perdi' eles resolveram. Às vezes rapidamente, às vezes não.
Última é que sexta estourei uma jaula, ao mintar o bicho bugou e tô aguardando desde então resolverem. Chuto que vai até terça ou quarta pra isso. Bcoin sumindo rolou umas 3~4x e resolveram sempre felizmente.
 
Calma gente cada um tem um perfil de investidor, uns são bola de fogo outros preferem uma vela de 7 dias e tem aqueles que se jogam no vulcão em erupção mas cada um sabe como cuidar do PRÓPRIO dinheiro e não tem que se meter no que o outro faz com o DELE.

Interessante que essas dificuldades não são exclusivas do BC vários jogos passam por isso mas como o BC esta em certa evidencia e o povo é desesperado (por que dinheiro é coisa séria né) acaba criando uma fama pior que a realidade mas as dicas do @hexa são para qualquer jogo e o fato da equipe resolver os problemas mostra um certo nível de confiabilidade.
 
Última edição:
Estou interessado em contratar alguém que consiga criar milhares de contas de email e twitter (possívelmente discord e telegram?) e cadastrá-las em whitelist. Eu pessoalmente e manualmente fiz 100 contas mas isso não faz nem cócegas nas whitelists que tem saído recentemente.

Eu percebo que a única forma de conseguir ganhar uma whitelist atualmente é ter sorte de ganhar na Mega da virada ou ter milhares de contas pra cadastrar (provavelmente em torno de 5000 contas.

Estou disposto a pagar uma quantia significativa se alguém aí tiver conhecimento ou acesso a isso.
 
Estou interessado em contratar alguém que consiga criar milhares de contas de email e twitter (possívelmente discord e telegram?) e cadastrá-las em whitelist. Eu pessoalmente e manualmente fiz 100 contas mas isso não faz nem cócegas nas whitelists que tem saído recentemente.

Eu percebo que a única forma de conseguir ganhar uma whitelist atualmente é ter sorte de ganhar na Mega da virada ou ter milhares de contas pra cadastrar (provavelmente em torno de 5000 contas.

Estou disposto a pagar uma quantia significativa se alguém aí tiver conhecimento ou acesso a isso.
Muito mais fácil e econômico juntar um grupo de "players" cada um acumula umas 100 contas que seja, todos se comprometem que ao ter alguem do grupo sorteado é feita uma compra em grupo e os tokens são divididos imediatamente após a compra, existem algumas situações nisto que precisam ser sanadas mas acho que é mais jogo que financiar alguém criar 5000 contas de email para um whitelist. Mas essa é só uma sugestão.
 
Muito mais fácil e econômico juntar um grupo de "players" cada um acumula umas 100 contas que seja, todos se comprometem que ao ter alguem do grupo sorteado é feita uma compra em grupo e os tokens são divididos imediatamente após a compra, existem algumas situações nisto que precisam ser sanadas mas acho que é mais jogo que financiar alguém criar 5000 contas de email para um whitelist. Mas essa é só uma sugestão.
Boa ideia, mas é dificil achar esse tanto de gente disposta a fazer isso.
 
Alguns dos membros daqui e do discord do adrena devem animar, a questão fica pelo token escolhido e como seria a captação e repasse dos tokens,
sendo bem franco eu acho estranho que ja não exista um "serviço" destes onde um grupo revende os tokens que acumulou numa ipo ou coisa do genero.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo