Jogos NFT - Indique aqui

Vocês estão conseguindo entrar no site do Blockfarm? O BFC saiu do limbo e deu uma subidinha. eu achei que o projeto tinha morrido porque não consigo entrar no jogo já há alguns dias. Está aparecendo uma mensagem de erro de servidor.
 
Ele saiu do ar dia 25 se não me engano para o update e deve voltar hoje mas não sei qual horário, o token chegou a uns $0,20 por causa da comunidade antecipando o retorno mas oscilou entre $0,08 ~ $0,40 porque um grupo de carteiras ficou comprando e vendendo tokens rapidamente por várias horas, agora o valor esta relativamente estável nos $0,12 e o pessoal parece estar aguardando o lançamento da nova versão.
 
É, o GreenBeli começou. Pra quem pegou 03 bonecos na whitelist está dando pra tirar $11 em um dia. Desse jeito tiro meu roi em 16 dias, vamos ver quanto tempo vai se manter assim.
 
Da o serviço todo ai mano como é o jogo, quanto investiu, o que achou até agora, site pra quem não conhece, etc...
 
Para quem quiser conferir informações sobre o GreenBeli



Editado: Troquei pelo vídeo do Soneca que ele fez ontem
 
Última edição:
Alguem sabe dizer porque para enviar BNB da binance para metamask aqui ta pedindo um valor minimo de 0.5 BNB (1.700,00)

259420322_284425293621926_1786131501940866626_n.png
 
Curti esse sistema de jogar as cartinhas de 1 a 10 do GreenBeli. Simples, rápido e pode viciar muita gente
 
Ele saiu do ar dia 25 se não me engano para o update e deve voltar hoje mas não sei qual horário, o token chegou a uns $0,20 por causa da comunidade antecipando o retorno mas oscilou entre $0,08 ~ $0,40 porque um grupo de carteiras ficou comprando e vendendo tokens rapidamente por várias horas, agora o valor esta relativamente estável nos $0,12 e o pessoal parece estar aguardando o lançamento da nova versão.
Segundo eles volta hoje 21:00 para nós do Brasil. Tenho 100 bfc aqui, se bater $0,50 já mando e tiro pelo menos meu ROI, tenho mais uns 40 bfc dentro do jogo rs
 
Eu recuperei parte do meu ROI na brincadeira de ontem mas não sei se vai dar tempo de valorizar porque uma porrada de gente esta esperando o token subir para vender. PVU, HE e Bcoin estão relativamente estáveis diferente do CMines e Cgodz que tiveram ligeiras baixas mas ainda melhores que o CRace e CPan que tiveram baixas expressivas. O jeito é esperar uns dias para passar a ressaca da Black Friday e Cyber Monday.
 
Eu recuperei parte do meu ROI na brincadeira de ontem mas não sei se vai dar tempo de valorizar porque uma porrada de gente esta esperando o token subir para vender. PVU, HE e Bcoin estão relativamente estáveis diferente do CMines e Cgodz que tiveram ligeiras baixas mas ainda melhores que o CRace e CPan que tiveram baixas expressivas. O jeito é esperar uns dias para passar a ressaca da Black Friday e Cyber Monday.
Dificil entender como bcoin continua estável mesmo com o jogo caindo direto.
 
Holders meu amigo holders, é por isso que eu não arrisquei a parada e entrei chutando a porta quando ouvi falar no market sendo implementado agora em dezembro, se os holders não gostarem da implementação do market essa moeda cai mais rápido que o cabelo do investidor desesperado... e não se engane eles estão esperando esse market para ver o que fazem, se correr bem eles vão comprar milhares de bonecos se correr mal eles vão liquidar as moedas guardadas e os bonecos. De qualquer forma se ninguém vende um numero excessivo da moeda não tem como ela cair.

Se o market fosse ser implementado lá pra fevereiro eu teria entrado no domingo, daria tempo de pegar o ROI e ai se caísse ou subisse era uma questão de sorte mas em 2 semanas não recupero o ROI e não estou afim de deixar meu rico BNB assim ao léu, eles holdam BCoin eu holdo BNB e todos holdamos felizes :rub1:
 
Última edição:
Deve sair em dezembro o market né, entrei com uma conta recentemente e já tirei o roi, mas espero que o bcrypto continue bem, hj é uma das maiores fontes dos meus nft junto ao cmines.
 
Alguem sabe dizer porque para enviar BNB da binance para metamask aqui ta pedindo um valor minimo de 0.5 BNB (1.700,00)

259420322_284425293621926_1786131501940866626_n.png
aguardar

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Dificil entender como bcoin continua estável mesmo com o jogo caindo direto.
NUNCA VOU ENTENDER ESSA PORRA DE MOEDA
BILHÕES DE PESSOAS SACANDO BILHÕES DE BCOINS A TODO MINUTO
MOEDA SOBE

QLQ JOGO Q SAI DO AR POR 5 SEGUNDOS: MOEDA DERRETE
BOMBCRYPTO SAI DO AR: MOEDA VAI PRA LUA
BOMBCRYPTO LANÇA MARKET: MOEDA VAI PRA LUA
BOMBCRYPTO ANUNCIA Q É GORPI PEDE PRA TD MUNDO VENDER MOEDAS: MOEDA VAI PRA LUA

ESSA PORRA NÃO CAI NUNCAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAA EU TO MTO PUTO


mas vai eu entrar nela pra ver oq acontece.............. :blaur:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Holders meu amigo holders, é por isso que eu não arrisquei a parada e entrei chutando a porta quando ouvi falar no market sendo implementado agora em dezembro, se os holders não gostarem da implementação do market essa moeda cai mais rápido que o cabelo do investidor desesperado... e não se engano eles estão esperando esse market para ver o que fazem, se correr bem eles vão comprar milhares de bonecos se correr mal eles vão liquidar as moedas guardadas e os bonecos. De qualquer forma se ninguém vende um numero excessivo da moeda não tem como ela cair.

Se o market fosse ser implementado lá pra fevereiro eu teria entrado no domingo, daria tempo de pegar o ROI e ai se caísse ou subisse era uma questão de sorte mas em 2 semanas não recupero o ROI e não estou afim de deixar meu rico BNB assim ao léu, eles holdam BCoin eu holdo BNB e todos holdamos felizes :rub1:
acho q essa porra n cai nem por um caralho de marketplace
moeda vai triplicar pq sim, essa moeda vai na contramão de tudo
nunca vi algo q só sobe por meses direto PQP
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

De qualquer forma se ninguém vende um numero excessivo da moeda não tem como ela cair.
aí q tá
o povo vende
mas vende com força
todos os dias
e ela só sobe
 
Pardal para de se revoltar e se junta logo a parada compra umas coins pelo menos se ela só sobe você não tem como perder nada certo? se ela cair... eu compro :awesome:
 
Pardal para de se revoltar e se junta logo a parada compra umas coins pelo menos se ela só sobe você não tem como perder nada certo? se ela cair... eu compro :awesome:
pior q eu já fiz trade com a moeda, meu erro foi ter vendido
vendi a 6 e pouco
olha agora
:ohgod:

vamos entrar juntooooossssssss :allgoods:
 
Já falei você entra antes derruba a moeda e eu ai entro deixa de ser gavião que você é pardal. :miau:

Agora falando sério não acho uma boa ideia entrar com o market tão ai na cara, não digo que não deveríamos comprar a moeda e especular com ela (A-DO-RO) mas entrar no jogo em si acho melhor esperar porque se o market entrar e fizer sucesso podemos montar um time decente por quase o mesmo valor que gastaríamos com um "na louca" hoje e se falhar miseravelmente (já vimos isso antes não?) podemos desovar a moeda e sair quase ou sem prejuízo algum. Se ainda tivéssemos um mês para o market blz mas parece que ele vai ser implementado até o dia 15/12 muito arriscado amarrar a grana assim, pelo menos pro meu perfil.
 
Já falei você entra antes derruba a moeda e eu ai entro deixa de ser gavião que você é pardal. :miau:

Agora falando sério não acho uma boa ideia entrar com o market tão ai na cara, não digo que não deveríamos comprar a moeda e especular com ela (A-DO-RO) mas entrar no jogo em si acho melhor esperar porque se o market entrar e fizer sucesso podemos montar um time decente por quase o mesmo valor que gastaríamos com um "na louca" hoje e se falhar miseravelmente (já vimos isso antes não?) podemos desovar a moeda e sair quase ou sem prejuízo algum. Se ainda tivéssemos um mês para o market blz mas parece que ele vai ser implementado até o dia 15/12 muito arriscado amarrar a grana assim, pelo menos pro meu perfil.
eu não entrei em $2 esperando cair, agora batendo $9 dol q não entro mesmo, mas td dia q acordo vejo a cotação da moeda e isso me deixa 97,32% mais puto logo pela manhã
enfim
vamos aguardar

já sabe né
se aguardar, a moeda vai disparar... daí qdo a gente decidir entrar mesmo depois do lançamento do market, a moeda vai cair
e se entrar agora, a moeda cai tbm
:sefu:
 
Com o market ela deve desestabilizar de um jeito ou de outro se vamos perder ou ganhar vai ser só na hora que saberemos o ponto é em 15 dias fazemos pelo menos 40 BCoins? porque se entramos hoje, com 10 bonecos que seja, seria +/- esse o prazo que teríamos antes do "evento crucial".
 
eu não entrei em $2 esperando cair, agora batendo $9 dol q não entro mesmo, mas td dia q acordo vejo a cotação da moeda e isso me deixa 97,32% mais puto logo pela manhã
enfim
vamos aguardar

já sabe né
se aguardar, a moeda vai disparar... daí qdo a gente decidir entrar mesmo depois do lançamento do market, a moeda vai cair
e se entrar agora, a moeda cai tbm
:sefu:
Acho que se não vai entrar é bom parar de acompanhar, pq se lançar o market e a moeda cair, você provavelmente vai entrar na hora errada.
Acompanhar moeda que não vai entrar é só pra passar raiva kkkkk
 
@DGOM me ajuda a fazer ele entrar pra ele derrubar a moeda não o contrário!:limo:

Eu to com umas moedas do BC guardadas mas nõa monta um time então se cair para mim é lucro se subir é lucro também. :yeah:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo